RSS

A PODRIDÃO DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


A Sulake criou a equipe BAW com o intuito de realizar vários eventos dentro do Habbo Hotel. Aqui no Habbo BR/PT graças ao filho da puta do Staff Atari79, a equipe recebeu o nome de Arquitetos em Ação. Então eles se preocupavam mais em construções faraônicas do que eventos para toda a galera do hotel.

Para as empresas Sulake e Elisa, a criação desta equipe conquista “supostos” funcionários que trabalham de graça e com isto tem certas regalias. O nepotismo reina entre as equipes e a indicação entre amigos é primordial, a bajulação é o primeiro requisito para ser Arquitetos em Ação.

Quando o BAW Habbo PT/BR chegou ao nosso hotel, houve promoções para escolher as equipes. Depois não havia mais isto, e foda-se se você é bom construtor, mas não é bajulador da equipe.

Até o ano passado, os babacas dos Staffs Atari79, SuperLeprechaun, LadyPimenta e Morgana deixavam o chefe da equipe escolher quem eles queriam na equipe e também indicava o próximo chefe. Acabou a diplomacia e transparência na formação de novas equipes BAW Habbo BR/PT. O nosso Habbo Hotel era igual ao Congresso Nacional, só marmelada e manipulação por debaixo dos panos.


No final de Outubro/2016, as empresas Sulake e Elisa resolveram mudar o projeto BAW. Agora é escolhido apenas um usuário que ficará no cargo por quatro meses e fará quatro eventos para o hotel de origem e um evento global (para todos os hotéis).


Aqui no Habbo Hotel BR/PT, o primeiro BAW 2.0 escolhido foi o usuário .:SurfistAa:. que começou muito bem com os eventos AeA 2.0 - Gêneros Cinematográficos e AeA 2.0 - Os 4 Amores Gregos!, ambos aberto a todos da comunidade.

No dia 24/04,  o babaca do usuário .:SurfistAa:. resolveu jogar merda no ventilador e fez o evento AEA – Youtubers! todo restrito. Todos com horários e dias que foram estipulados pelo babaca do usuário .:SurfistAa:. de acordo com o seu interesse.


A primeira etapa do evento foi o Quiz Habbotubers que ocorreu apenas por quatro dias e nos seguintes horários:


Em nenhum momento houve mais rodadas e nem horários noturnos para os que estudam e trabalham, e que gostam de acessar o Habbo Hotel. Questionado no Twitter, a resposta do .:SurfistAa:. foi: "de noite fica ruim para os portugueses e eu não tenho disponibilidade de noite".


Puta que Pariu! Que desculpa mais escrota. Da mesma forma que muitos usuários fazem faculdade a noite e mesmo assim acessam o hotel para se divertir, o usuário .:SurfistAa:. também poderia acessar para realizar o evento. Se o horário noturno não era viável para os portugueses, haveria duas alternativas: fazer eventos de madrugada ou deixar alguns horários para o fim de semana.


A segunda etapa do evento foi o Haters x Fãs que ocorreria apenas por três dias e nos seguintes horários:


Acontece que sem motivo aparente, e com a desculpa de feriado, os três dias de eventos foram mudados para:


E mais uma vez, o evento foi cancelado, pois hoje, dia 02, é feriado em Madri. Seu tópico no fórum foi ocultado e agora teremos que esperar uma posição dos lesados Staffs, com os novos dias e horários.


ATUALIZAÇÃO: Hoje, dia 03, a notícia com os novos horários foi alterada pelos Staffs. Veja acima os novos dias e horários estipulados pelo babaca do usuário .:SurfistAa:..


A terceira etapa do evento será uma competição de quartos com término dia 05 (sexta-feira), onde apenas 10 usuários irão ganhar o emblema. Caso queira ler as regras, clique aqui.




NOTA: O babaca escroto do usuário .:SurfistAa:. alterou as datas do segundo evento, com a desculpa do "feriado". Acontece que muitos usuários ficaram na comunidade esperando os eventos, ainda mais por ser no fim de semana seguido do feriado "Dia do Trabalhador".

Mas o responsável pelo BAW Habbo BR/PT mandou um belo "foda-se" para os usuários e foi curtir uma praia, pois o mesmo não estava a fim de ficar mofando no Habbo Hotel.

O engraçado é que ele fez todos de palhaço que ficaram esperando os eventos, enquanto curtia uma praia.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Anônimo disse...

Pisa mais na baleia azul

Anônimo disse...

QUE NOJO DESSE SURFISTA COTADOR DE EMBLEMA !!!

#forashadow disse...

esses filhos da puta tem que olhar que as pessoas trabalham e colocar os eventos a noite ninguem é vagabundo pra estar esses horarios em casa não desse jeito não como pegar o emblema. .:SurfistAa:. filho da puta vc é muito lixo vai aprender a fazer os eventos na hora certa.

Anônimo disse...

Eu costumava ter raiva do surfista, mas hoje só sinto pena. Um gordo com mais de 20 anos, estuda em uma faculdade bosta, deve ter um emprego bosta (se tiver) e não consegue perder peso.... Um "adulto" brigando por emblemas e pedindo votos no awards... Acho que o Joalensil não é mais o vovô do hotel.

Coitado desse victor, coitado mesmo....

Anônimo disse...

O nome dele é Victor Cesar Bordon, é um monte de banha inútil que estuda na UNIP. Esse surfista é um L-I-X-O.

Anônimo disse...

Lixo de evento em mais um lixo do AeA com o lixo do surfista.

Anônimo disse...

Depois que o HB removeu as descrições, os emblemas perderam o valor e se tornaram apenas figuras ou selos no jogo.Eu sinceramente perdi a graça então aos que cota emblema , digo uma coisa pega esses lixos que viraram o (figurinha) emblema e engulam se é que me entendem ...

Anônimo disse...

Espera, .:SurfistAa:. não foi o coleguinha q vc apoiou no awards ??? Rsrsrs

WoKiD:Ban disse...

Horrivel, esse hotel tá indo de mal a pior, sinseramente não sei oque me faz manter nesse lixo, com esse lixo do Surfista ainda por cima, ainda coloca esses emblemas lixo, mas eu aposto que se for 10 ganhadores, pelomenos 20 vão ter os emblemas, podem anotar, Habbo lixo.

Anônimo disse...

tolerância gay, isso agora é algo que todos somos forçados a engolir, seja na mídia, ou nas ruas. E se não formos favoráveis a essa idéias somos homofobicos, então aonde está o direito de liberdade de expressão, há quem é ou gay ou é favorável, mas como tudo na vida, temos o direito de aceitar ou não. Não sou contra a PESSOA que é gay, sou contra a promoção dessa idéia. Sei que alguns vão me odiar por isso, mas não tenho medo de expor minhas idéias porque por enquanto eu acho que vivo num país livre..

Anônimo disse...

Surfista vai fechar a carreira na escrotidão!

Começou bem, depois ferrou tudo! SURFISTA, PARA QUE TÁ FEIO! FILHO DA PULLLLLLTA

Anônimo disse...

EU SEMPRE FALEI DO LIXO QUE ESSE CARA É, MAS PARECE QUE AS PESSOAS SÓ ESPERAM VER P CRER, ANTES DELE ENTRAR P BAWLIXO, ELE JÁ TINHA SE REVELADO.
ELE TÁ POUCO SE FUDENDO PARA OS USUARIOS, AS PRIORIDADES E A VIDA DELE TÁ EM PRIMEIRO LUGAR, AÍ EU PERGUNTO, PRA QUÊ ESSA PESSOA QUIS SER "PROMOTOR" ?
R = cotar emblemas e tirar sarro dos usuarios.

Anônimo disse...

Esse cara merece uma matéria exclusiva em cada fã site , porq olha ELE É UMA PIADA!
Cada fã site deveria fazer uma matéria especial sobre ele pra dá a fama que ele procura.

Anônimo disse...

Convenhamos que o tema é bem ruim, é péssimo, não teve um tema bom abordado por essa geração 2.0 e olha que ele é publicitário (deveria ter ideias criativas).

Anônimo disse...

Surfista, gordo inútil que estuda na UNIP, sem mais.

Para de jogar habbo e vai prestar vestibular para uma universidade de verdade.

Anônimo disse...

Evento restrito, de horário, número limitado de ganhadores, isso a gente já tá acostumado, isso desde que o habbo existe... A questão é, não era o Surfista que criticava os AeA por ganhar o emblema sem participar da competição?

Que cheiro de hipocrisia....

Anônimo disse...

O Surfista está devendo muito serviço. Já que ele não é um bom construtor, ele tem que compensar com pontualidade, eventos acessíveis, e competência... infelizmente ele está pecando nisso também.

Esse cara não deveria nem ter sido nomeado ao cargo, todos sabem que não foi por questão de mérito, e sim por puxa-saquismo.

Gabriel disse...

@habbojoalensil disse no twitter: Com as regras do evento "Desafio Youtuber" está comprovado: o escroto do .:SurfistAa:. quer ser o escroto do .::-=Shadow=-::.. =)

Anônimo disse...

Esse .:SurfistAa:. é um idiota kk
Eu prefiro mil vezes deusa2 e .::-=Shadow=-::..
Saudades Abobbados <3

Unknown disse...

^^^^^^^
^^^^^^^
^^^^^^^
^^^^^^^

AGORA TBM TU PEGOU PESADO, ESSES 2 TBM NAO PRESTAM.

Anônimo disse...

Kkkkk, era isso mesmo que eu iria perguntar... XD

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, o gordo covarde, quero ver ele bater de frente com o Joalensil... depois vai ficar no twitter te lambendo joa. Vai ficar no twitter: "desculpa por favor, vamos fazer as pazes" kkkkkk; Surfista é um covarde.... E pq diabos o Surfista precisa de um adiamento? O Cara não faz nada na vida, aposto que não trabalha, só fica naquela faculdade bosta que todo mundo consegue certificado. E quando chega em casa vai comer doritos. GORDO COVARDE.

Rodrigo Matias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO VER COMO ISSO VAI CONTINUAR.

Anônimo disse...

Rodrigo Matias disse...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO VER COMO ISSO VAI CONTINUAR.
03/05/2017 22:47

[2]

Anônimo disse...

O FILHO DUMA ÉGUA DO SURFISTA, MARCOU EVENTO PRA 12 HS DE 05/05, DEU 12:10 E NADA DELE FICAR ON E QUARTO TRANCADO, FIQUEI, POR VIA DÚVIDAS ATÉ 12:08 VERIFICANDO ENTRAR NO QUARTO. QUANDO DEU 12:15 O FILHO DA PTA ABRE O QUARTO NESSE HORÁRIO QUE FOI CONVENIENTE PRA ELE. O HORÁRIO NÃO ERA 12:00 HS?

Anônimo disse...

Joalensil, só uma dica cara, em 2018 (se o habbo ainda existir) não indique ninguém para o awards... pelo contrário, faça uma lista em quem não votar.

Já reparou que você ajudou várias pessoas a faturarem o emblema e no final, tudo o que elas fizeram foi cuspir na tua cara?

Primeiro o Koox, depois o Lego, depois o battlex, e sempre com as mesmas piadas, te chamando de velho chorão.

E mais recentemente o Paulo e o Surfista. O Surfista a 4 anos está tentando o emblema de ouro, e conquistou agora graças a você e ao cargo dele de AeA, no qual ele pode adicionar mais amigos e mendigar mais votos. Já o Paulo nem merecia ser indicado, se não fosse por você nem o bronze ele ganharia, pois seus desenhos parecem rabiscos.

#HABBOFECHADO2018 disse...

HABBO ANTES TINHA SEMPRE 45.000 ONLINES
HOJE HABBO NAO PASSA DE 3.400 ONLINES

#HABBOFECHADO2018

Unknown disse...

SURFISTA É MESMO BICHONA

NAO TEM COISA MAIS GAY DO QUE OS "ABRAÇOS SURFÁSTICOS" DELE

TUDO FALSIDADE

NAO ESQUEÇA DE TODO MAL QUE ELE FEZ COM A SRTA.ZETH NO HABBO AWARDS 2017

Anônimo disse...

COMPROVADO - TODO AEA É BICHA !!!

http://i.imgur.com/tDFnYoR.png
http://i.imgur.com/tDFnYoR.png
http://i.imgur.com/tDFnYoR.png

Anônimo disse...

SurfistAa ja era muito fresco e falso com o abraços surfásticos, mas agora fazendo comidinha arabe pra mamys e dizendo que é "tia surfa"

CONFIRMADO: SURFISTA É VIADÃO, É GAYZAO QUEIMA ROSCA !!!

http://i.imgur.com/1NcF3rz.png
http://i.imgur.com/1NcF3rz.png
http://i.imgur.com/1NcF3rz.png

@OpsAdaptou disse...

Adaptou‏ disse no tt dia 6 de mar
Um dos piores usuários do Habbo BR/PT que conheci e não recomendo pra ninguém. Fiz esse texto pois estou indignado com essa pessoa MENTIROSA

https://pbs.twimg.com/media/C6QBb7cWcAAfuYx.jpg
https://pbs.twimg.com/media/C6QBb7cWcAAfuYx.jpg
https://pbs.twimg.com/media/C6QBb7cWcAAfuYx.jpg

Postar um comentário