RSS

SERÁ QUE SULAKE SONEGAVA IMPOSTOS


Você sabia que até meados de 2015, a empresa Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda., inscrita no CNPJ 07.872.871/0001-44, tinha como CNAE a categoria 47.89-0-01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos?

O motivo deste CNAE escolhido era simples, apenas uma forma de pagar menos impostos (sonegação). Também havia o perigo de ser considerado jogo de azar.

Atualmente o CNAE da empresa Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda., foi alterado para a categoria 62.03-01-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Não sabemos o motivo da alteração; pode ser processo ou fiscalização.

O CNAE com categoria 47.89-0-01 tem uma alíquota de 4% de imposto, enquanto que a categoria 62.03-01-00 tem uma alíquota de 10% a 19,5% de imposto, o que não deixa de pesar um pouco nos bolsos dos acionistas.

CNAE Antigo - Alíquota de 4% de imposto.


CNAE Atual - Alíquota de 10% a 19,5% de imposto.


O que você acha de tudo isso?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

LAVA-JATO NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

IMPEACHMENT JA KKKKKK

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas está no habbo, nada mais me surpreende, já era de se esperar essa fraude.
cabe agora o ministerio publico investigar.

HabbonicNews disse...


Anônimo (18/05/2017 19:33),
Se houve fiscalização e multa, provavelmente já deve ter sido pago. Agora, se a empresa alterou o CNAE devido a processos judiciais, ai é outra história.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

eu acho mesmo q é um jogo de azar

Unknown disse...

acho interessante como vocês tem tantas informações :o

Anônimo disse...

jogo habbo desde 2008 e nunca comprei nada de biju, tribal, lembrancinha ou artesanato kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AGORA TA EXPLICADO PQ AUMENTARAM O HC E COLOCARAM DIAMANTES EM TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tá mais com cara de fiscalização. Alguém deve ter visto q o Habbo não se encaixava na primeira categoria e denunciou.
E deve ter sido como o anônimo das 22:22 disse, aumentaram o preço de tudo pra poder pagar o aumento do imposto.

Anônimo disse...

STAFFS IDIOTAS NA VIDA REAL:
https://www.youtube.com/watch?v=ahTQkrKiLiM

Unknown disse...

A maioria das empresas sonegam impostos no brasil, não é de agora que isso vem acontecendo. A Fazenda Federal implantou ou vai implantar uma lei que faça uma fiscalização rígida.

Roberta Santana disse...

Sempre achei estranho isso de comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos pro Habbo. Agora ta explicado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T.Moonblade disse...

Para quem não sabe, em 2012 o canal da televisão britânica Channel 4 News, decidiu investigar o jogo Habbo Hotel. E foi concluído que, era um "paraíso dos pedófilos".

Por causa de tal, a Sulake tomou medidas drásticas pois se continuasse assim, o Habbo poderia ser fechado, pelo menos no Reino Unido. Então eles mutaram os Habbos por vários vezes. E também, cartões de moedas deixaram de ser vendidos no Reino Unido.

A razão de preocupação da tal investigação, foi que a moderação estava em declínio.

E o que é que a Sulake fez agora?
Retirou os moderadores.

Para além do facto de continuar com um mau serviço de atendimento ao cliente.

Num dos posts no site do Channel 4 News, é mencionado que uma menina de 18 anos fora pergunta se queria ver os genitais de um jogador do sexo masculino. A resposta que ela recebeu foi que ela estava "abusando a ferramenta de ajuda".

Eu digo que continua com um mau serviço, pois eu mesma tenho um ticket que não tem resposta faz quase um mês inteiro. Já tive um outro que teve um mês mesmo esperando.

E eu acredito que muitos de vós tenham este tipo de problemas, até para se salvarem do banimento injusto que receberam porque falaram uma palavra que o filtro automático do Habbo pensou ser uma xinga. Pensou? Algo automático não pode pensar!

É como se o Habbo estivesse regredindo, provocando as autoridades. Até em notícias recentes. Mark Zuckergberg decidiu reempregar moderadores para o Facebook, depois de ter usado um sistema de auto-moderação que falhou.

A Sulake apenas quer o vosso dinheiro. Não quer a vossa opinião ou o seu conforto porque independemente da putaria que o Habbo traga, em todos os hotéis todos continuaram a encher os bolsos deles com dinheiro.

Para além que pouca gente é capaz de fazer denúncias.

Pois eu venho com uma proposta, gente. Eu vou criar um site e uma petição para a Sulake ouvir os jogadores ou eles podem deixar que iremos ripostar pois não iremos deixar que o ABUSO da Sulake continue.

Mas não irei fazer sozinho. Preciso da vossa voz para ajudar!

E agora me digam...

O que é que o Habbo Hotel tem de errado?

Anônimo disse...

O Habbo está cheio de porcos capitalistas que só pensam no bem dos ânus deles essa porra de sistema é para o filho da puta do jogo ganhar mais e mais dinheiro. A Sulake quer cada vez mais grana, tanto que querem unir o Habbo Canadense ao Americano, pra ganhar mais dinheiro! Todos os pobres , ficam implorando mesinhas de plástico e ninguém dá pra eles. Todo mundo sempre rouba todo mundo. Amigos no Habbo? Só é te amigo que quer o que você tem. É um buraco de urubus. O caminho dos ricos que dão o cu é comprar moedas pra depois serem roubados. Essa porra é pior que a da vida real. E como tudo que é ruim vêm do Brasil, é aqui mesmo que tem mais desses porcos online e pessoas que vem os mobis e ficam implorando um. Se você não compra moedas você não crescerá nunca e pior nessa creche e que tudo de ´´bom´´ no jogo tu tem que ter moeda ex:você só e "experiente" se for VIP, você so e gente no habbo se tiver mobis, resultado a sulake ganha de 7 a 300 reais so pra fazer um reparo na sua conta ;) Você poderia pegar seu dinheirinho e passear com a sua namorada, comprar uma revista da playboy (para nerds), mas tudo o que você está fazendo é gastar seu dinheiro para comprar mobis para fazer o seu habbo feliz.

Anônimo disse...

PLANTANDO TRETA:
Olha o que o tarcisio falou de vc kkkkk, mas na tua cara não tem coragem.

https://twitter.com/tarcisiohb/status/795638571352948736

Postar um comentário