RSS

PROHABBO E OS JOGOS CIRCENSES


Começa hoje o evento Jogos Circenses do fã site oficial ProHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário OficialProHabbo. O quarto ficará aberto até dia 08 (segunda-feira).


OBS.: De duas em duas horas um teleporte encantado será liberado e o outro fechado. O rodízio de teleporte encantado será assim até dia 08 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto O Espetacular Circo Bobbástico! do usuário OficialProHabbo entre no teleporte encantado na Almofada Anna Vermelha. Diga pipoca para acessar mais rápido.


2º) Você terá 60 segundos para fazer 10 pontos antes do seu adversário, pisando no piso de seta quando a muralha de fogo explodir na panela. Caso vença, entre no teleporte encantado e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


3º) Dentro do quarto O Espetacular Circo Bobbástico! do usuário OficialProHabbo entre no teleporte encantado na Almofada Anna Amarela. Diga til para acessar mais rápido.


4º) Você terá 60 segundos para chegar no piso colorido laranja antes do seu adversário. Caso vença, entre no teleporte encantado e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


5º) Dentro do quarto O Espetacular Circo Bobbástico! do usuário OficialProHabbo entre no teleporte encantado na Almofada Anna Roxa. Diga janeiro para acessar mais rápido.


6º) Entram 16 usuários e apenas 08 usuários vencem. Durante dois minutos uma cor de piso colorido será escolhida e eliminada. A cada cor eliminada, você pode mudar de cor. Se pisar no piso de arena será expulso do quarto. Caso vença, entre no teleporte encantado e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.



7º) Dentro do quarto O Espetacular Circo Bobbástico! do usuário OficialProHabbo entre no teleporte encantado na Almofada Anna Verde. Diga toalha para acessar mais rápido.


8º)  Você terá 55 segundos para colocar todos os pisos coloridos verde na cor vermelha usando o Mjolnir do Thor. Use o pise de seta para movê-lo. Caso vença, entre no teleporte encantado e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.


9º) Dentro do quarto O Espetacular Circo Bobbástico! do usuário OficialProHabbo entre no teleporte encantado na Almofada Anna Azul. Diga segredo para acessar mais rápido.


10º) Você terá 50 segundos para levar o cão poodle até o piso de anel. Use as teclas W(▲), S(▼), A(◄), D(►) para mover o cão até o outro piso de seta. Depois diga "pular" e quando o cão ficar no piso de anel, puxe a alavanca de chão. Caso vença, entre no teleporte encantado e depois o teleporte do sótão para receber o seu emblema.

Super Dica: W-W-D-D-D-W-W-W-A-A-A-W-W-D-W






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

42 comentários:

Anônimo disse...

Emblemas D-I-V-O-S
ProHabbo se superando denovo :D

Anônimo disse...

Como você já dá troféu de ouro sem saber dos eventos? Seja mais parcial com suas criticas.

Anônimo disse...

troféu de ouro?

kkkkkkkkkkkkkkk, mas ainda nem começou o evento.
Detalhe que já falaram que vai ter evento restrito. Impressionante sua parcialidade com a Prohabbo.

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/05/2017 07:11 e 09:07),
Joalensil disse:
Os eventos abertos a todos da ProHabbo sempre são legais e levam "Troféu Ouro". Se houve emblema com evento restrito, com certeza levará "Estrume" (mobi dejetos de cavalo) ou troféu de bronze ou prata, se houver emblema de participação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Circo... kkkk, legal
A Prohabbo ainda se sobressai por isso, possuem sempre um tema bem definido e são fiéis a ele até o final do evento, com emblemas e quartos bem caracterizados. Diferente de alguns fã-sites que anunciam um tema e no final os emblemas e jogos não tem qualquer relação. Ou pior, há fã-sites que nem tema anunciam, como a beats habbo: Aniversário, divas pop.... só tema bosta kkkk.

Anônimo disse...

joalensil sabe quando chega o proximo pack?

@paulo060895 disse...

Hoje parece ser feriado na Stafflândia BR.PT, então pelo visto o hotel ficará as moscas até amanhã. Sobre a campanha ta tudo joia

Anônimo disse...

Credo, o evento nem começou e você já tá dando ouro, quando a gente já sabe que se tratando de ProHabbo, vai ter emblema restrito e muita cotação, como de costume nesse FS lixo.

Anônimo disse...

A Prohabbo sem dúvida e o melhor fã site , sempre aborda temas diferentes.. isso é interessante.
EU MORRO DE SORRIR COM A CRIATIVIDADE DO -BATTLEX- TRAZENDO QUASE TODA SEMANA AS "DIVAS DO POP"

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/05/2017 15:32),
Joalensil disse:
Os eventos abertos a todos da ProHabbo sempre são legais e levam "Troféu Ouro". Se houve emblema com evento restrito, com certeza levará "Estrume" (mobi dejetos de cavalo) ou troféu de bronze ou prata, se houver emblema de participação.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

BEATSHABBO COMPROU PESQUISA NA HABBONEWS E FICOU EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO. TA NA CARA QUE SÃO PARCEIROS.

BEATSHABBO TEM OS PIORES EVENTOS, ALEM DE TUDO SER PROS GAYS.

PROHABBO SEMPRE COM TEMAS LINDOS E EM TODAS AS PERGUNTAS COLOCARAM EM ULTIMO.

PESQUISA DE PETISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu vi eles se gabando sobre a pesquisa, mas td mundo sabe q aquilo foi manipulado. kkkkkkk
eles auto tentam promover seus egos, mas na real esse fã site não vai durar mt tempo igual a HABBLINDADOS.
Deixem eles ficar felizes um pouquinho... o Habbo anda em decadência mesmo

Anônimo disse...

FÃ SITE FODA E ISSO , ESTAO DE PARABENS, REALMENTE E UM PRO COMO DIS O NOME :D, CONTINUEM ASSIM QUE VAO LONGE!!!!!!!

Anônimo disse...

''BEATSHABBO COMPROU PESQUISA NA HABBONEWS E FICOU EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO. TA NA CARA QUE SÃO PARCEIROS.''
BeatsHabbo comprou votação, morto. Isso se chama qualidade mesmo e BH não tem parceria com a Habbonews, rs.
Esses eventos da ProHabbo estão mara, espero que seja tão bons assim.

Anônimo disse...

Depois que o HB removeu as descrições, os emblemas perderam o valor e se tornaram apenas figuras ou selos no jogo.Eu sinceramente perdi a graça então aos que cota emblema , digo uma coisa pega esses lixos que viraram o (figurinha) emblema e engulam se é que me entendem ...

Anônimo disse...

tolerância gay, isso agora é algo que todos somos forçados a engolir, seja na mídia, ou nas ruas. E se não formos favoráveis a essa idéias somos homofobicos, então aonde está o direito de liberdade de expressão, há quem é ou gay ou é favorável, mas como tudo na vida, temos o direito de aceitar ou não. Não sou contra a PESSOA que é gay, sou contra a promoção dessa idéia. Sei que alguns vão me odiar por isso, mas não tenho medo de expor minhas idéias porque por enquanto eu acho que vivo num país livre..

Anônimo disse...

Gostei dos emblemas, espero que sejam fáceis...

Anônimo disse...

Emblemas lindooooosssss, meu eus do céu, já quero todos eles! Prohabbo arrasando! Melhor fã site!
Fazem atividades pra todos os gostos, diferentes de fã sites que tentam manipular a opinião das pessoas fazendo meia dúzia de jogos free achando que não sabemos que isso é só pra ganhar awards e pra ficar popular no habbo...

Anônimo disse...

Uma vergonha! Já não bastava um evento restrito com horários como ainda os restantes eventos só estão abertos durante algum tempo. Abre um, fecha o outro. Completamente ridículo. Devem pensar que os usuários não têm mais nada para fazer do que estar à espera eternamente que os jogos abram. De longe o pior evento desde o início do ano. É preciso ser muito incompetente ou estar à procura de visibilidade para criar uma mediocridade destas.

juntos disse...

Prohabbo agora também com eventos restrito,ainda mais um labirinto,eu mereço,começou a avacalhação

Anônimo disse...

Joalensil sei que você é amigo do povo da Prohabbo,conversa com eles e diz para eles melhorarem os eventos,ninguém merece evento restrito ainda mais sendo labirinto com 7 ganhadores a cada evento

Anônimo disse...

RODÍZIO DE TELEPORTE A CADA 2 HORAS?
Ah tá de sacanagem!! Isso quer dizer que corre o risco de a pessoa entrar e sempre pegar o teleporte aberto que já tenha pego o emblema..

Deixa todos os teleportes disponíveis de uma vez!! Que saco!

Quanto a ProHabbo te paga pela babação de ovo Joa?

Anônimo disse...

Lipee Games disse...
Prohabbo agora também com eventos restrito,ainda mais um labirinto,eu mereço,começou a avacalhação
04/05/2017 15:55

[2]

Eu Menti disse...

Não merece troféu ouro nem fudendo, eventos muito podres, até pra entrar na poha dos tele é uma dificuldade do caralho, eu sei que você da Pro mas só acho deveria ser mais justo, no mínimo troféu Prata para esses eventos.

Anônimo disse...

Habbo se ficar disponível mais 2 anos é muito, jogo a beira da falência por não proporcionar diversão, ainda esses fã site envés de colaborar , trazem coisas q so servem pra estressar a maioria, resumindo esses paranoicos em emblema raros kkkk iram ajudar a afunda mais ainda o jogo (fato) vocês podem não ver o numero de usuários on line , mas a sulake ve certamente 2 anos é muito bye

Anônimo disse...

Prohabbo e as merdas de eventos de sempre, bem que na última pesquisa a reprovação foi grande. Tomara que seja a próxima a perder oficial.

Anônimo disse...

Não senti um pingo de vontade de participar desses eventos.
ProHabbo indo de ladeira a baixo.

Anônimo disse...

Péssimo evento!

Anônimo disse...

Péssimos eventos, ninguém tem mais paciência com esses joguinhos ainda mais com horário...
Manda PRO LIXO ESSE FÃ SITE...

Anônimo disse...

PROHABBO É O CIRCO E VCS OS PALHAÇOS! :D

Anônimo disse...

PROHABBO é o CIRCO e nós OS PALHAÇOS!
Deve ser essa mensagem oculta.
Péssimos eventos eu odieii,fila que nunca termina,tenha paciência

Anônimo disse...

Como assim troféu ouro??? Se vendeu, está pior que cotadores e suas panelas.

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/05/2017 21:25),
Joalensil disse:
Estes cinco eventos da ProHabbo estão ótimos. Belos quartos, jogos tranquilos e emblemas show. O único ponto negativo foi a frescura do rodízio de duas em duas horas em cada quarto, com acesso através de senhas e não o acostumado "tele1", "tele2", "tele3", e assim por diante.

O único evento que foi uma cagada, foi o Travessia Travessa, tanto que recebeu "estrumes".

Obrigado pela visita!

=)

Orphan disse...

Concordo com seu comentário joa. Eu amei estes eventos, porém fiquei chateada com o da travessia, sendo justamente com um dos emblemas que mais queria. Prohabbo está de parabéns só por estes jogos, porque o de horário é um lixo e super cotado.

Anônimo disse...

Os quartos super bonitos , porem cagaram realmente nos teles e senhas deles . Eu sinceramante fui uma unica vez no jogo do magico e nao pretendo mais voltar .Nao pelo jogo em si , mas pq nem sei se vou ter a chance de conseguir entrar no quarto .

Anônimo disse...

O JOgo do martelo do thor é tranquilo, mas está com bugs... pra você ver que nem nas construções e programação wired (que era o forte da prohabbo) eles estão levando a sério. Qual é cara, troféu de ouro? Tinha que diminuir pra troféu de prata, no mínimo, os jogos estão legais, mas esse negócio de horário fudeu com tudo. Nem todos são adolescentes desocupados que tem o dia inteiro pra pegar emblema no habbo, tá estampado que isso é só pra upar anfitrião.

Anônimo disse...

É lógico que os quartos estão bonitos e os jogos bem concebidos, ninguém contesta isso. O problema está no funcionamento dos mesmos. É mais o tempo que estão fechados do que abertos. Dos 6 emblemas do evento, 1 foi restrito e os restantes 5 com graves problemas de acesso. Tudo isto são razões mais do que suficientes para o evento ter nota negativa.

Anônimo disse...

Parabéns Prohabbo por sua "imparcialidade", se evento que a cada duas horas muda o tele que dá pra acessar ganha ouro, não quero nem ver evento avaliado com estrume. Só os emblemas e quartos são bonitos, mas o que custa deixar tudo aberto? Ainda diz que não é restrito.

Anônimo disse...

Errei aqui, era pra ser: Parabéns Habbonicnews pela sua "imparcialidade" com a ProHabbo (resto...)

Hórus in blogger disse...

Realmente Joa, não apoio nenhum pouco esse evento, merece bosta mal caga SIM! A ProHabbo já foi muito melhor, e isso nós não podemos negar, até porque já fui ouvinte. Hoje mesmo, a única sala que pega é a do "TIL", o resto tá invalido. Me polpe né? Estressante.

Anônimo disse...

Davey Honoratto disse...
Realmente Joa, não apoio nenhum pouco esse evento, merece bosta mal caga SIM! A ProHabbo já foi muito melhor, e isso nós não podemos negar, até porque já fui ouvinte. Hoje mesmo, a única sala que pega é a do "TIL", o resto tá invalido. Me polpe né? Estressante.
08/05/2017 18:36

[2]

Unknown disse...

PROHABBO DIZ QUE EVENTO FOI SUCESSO

http://i.imgur.com/PgwFbz0.png
http://i.imgur.com/PgwFbz0.png
http://i.imgur.com/PgwFbz0.png

SUCESSO??? ONDE???

Postar um comentário