RSS

FÃ SITE OFICIAL HABBID FAZ TRAPAÇAS EM EVENTO DO HABBO


Com dois dias de atraso, começou ontem os eventos do fã site oficial Habbid. O babaca do usuário Lyud, promotor de eventos do fã site, aproveitou que a Staff LadyPimenta é nova na área com os fã sites (substituindo a Staff Morgana que foi demitida), resolveu mudar as regras por conta própria.

Desde meados de Dezembro de 2016, quando saiu as inscrições para novos fã sites, houve algumas mudanças. Após várias reclamações, ficou decidido que a partir de 2017, cada fã site só poderia fazer um evento ao vivo ou competição de atividades com no mínimo 200 usuários vencedores.

No final de abril, o fã site oficial BeatsHabbo fez uma merda de evento com apenas 15 vencedores, nem colocaram emblema de participação para enganar a meta. Na semana passada, o fã site oficial ProHabo cometeu a mesma merda de fazer um evento com apenas 70 vencedores. Já nesta semana, o fã site oficial Habbid fez muito pior em seu evento.

O fã site oficial Habbid separou dois emblemas, e estipulou meta para cada um de apenas 50 usuários vencedores, indo contra as novas regras estipulados no final de 2016, quando ficou acertado que cada fã site poderia fazer apenas um evento ao vivo com no mínimo 200 usuários vencedores.


Para ganhar o emblema acima você precisa passar horas e horas no quarto Habbid - Ponta Tempestade do usuário Lyud, e ficar entre os dez primeiro no placar até às 20:30BR / 00:30PT de cada dia.

De posse deste emblema e de mais dois outros emblemas no seu perfil, você poderá acessar o quarto Habbid - Pedra Rúnica do usuário Lyud, e ao dizer "valar morghulis", ganhará mais outro emblema.

++=

Com este golpe, o fã site oficial Habbid acabou fazendo dois eventos ao vivo ao invés de um, e colocou dois emblemas para apenas 50 usuários cada.


Ainda ficamos sabendo que o babaca do usuário Lyud ainda tem alguns wired "exclusivos" de Staffs (dá época que foi integrante da gangue, ops, da equipe AEA) e que os mesmos não foram devolvidos e que provavelmente os Staffs não tem conhecimento de tal atitude.




Galera, isto não pode ficar assim. Quem não gostou, se sentiu prejudicado tem que reclamar mesmo com os Staffs. Pode ser que os lesados não façam nada, mas se todos reclamarem, eles passaram a monitorar.

Se você tem um Staff ou os dois Staffs lesados no console, deixa mensagem em off-line para eles. Mande também mensagens nos contate-nos e por e-mail. Vamos entupir a caixa de entrada deles.

E-mails:
help@habbo.com.br
fasitesbr@sulake.com
habbolucionarios@sulake.com

Contate-nos:
Estando on-line: https://help.habbo.com.br/requests/new
Estando off-line: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new



NOTA: Para conter o descontentamento da galera no Habbo Hotel BR/PT com seus eventos, o fã site oficial Habbid faz sorteio de 14 dias de Habbo Club (HC) no Twitter.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

ja denunciei pros staffs e tbm reclamei no console

Anônimo disse...

porque nao denunciam eles por usar wired de 'ter emblema' do superleprechaun? Lyud escondeu os wireds da epoca do AeA e ta usando agora, coisa que nao é permitida no quarto pedra rúnica, só ver os wireds usando iddqd

Anônimo disse...

"Para conter o descontentamento da galera no Habbo Hotel BR/PT com seus eventos, o fã site oficial Habbid faz sorteio de 14 dias de Habbo Club (HC) no Twitter."

Pois nisso também nem acredito...participar de um sorteio que muito provavelmente vai ser MANIPULADO?

Anônimo disse...

O fato de ele ter atrasado 2 dias de evento acabou que 20 pessoas acabaram perdendo o emblema de raking, realmente uma palhaçada destinar 2 emblema de raking. Evento para desocupados que não fazem nada da vida além de jogar habbo

Anônimo disse...

Já denunciei

Anônimo disse...

Rindo daqueles que pensaram que a Habbid tinha mudado ksksksksks, você acreditou nisso fala sério, né?!
UMA VEZ HABBID SEMPRE HABBID!!!
Foi só uma breve passagem de eventos sem complicações para ver se engana trouxas e parece que estava dando certo...
No final das contas ( na minha opinião ) nenhuma fã site escapa, todas em algum momento irá fazer algum evento merda, uns com mais frequência outras com menos...
Obs: ( Não tenho preferência para nenhuma fã site ).

Anônimo disse...

Ótima crítica, mas infelizmente não resultará em nada. O Lyud é promotor há um bom tempo, vive cagando nos seus eventos e os staffs nunca fizeram nada... pois ele está rodeado de puxa-sacos no twitter. Se você fizesse uma crítica destinada a PROHABBO, por exemplo, pode ter certeza que geraria resultados, pois a Paulinha lê os comentários daqui e deita a cabecinha dela no travesseiro pensando nisso (até posta no twitter dela rsrsrs). Se você começar a fazer artigos criticando a putaria da PROHABBO pode ter certeza que eles vão melhorar.

PS: Não to fazendo distinção de fã-site, Habbid x PRO; Beats x ID; HN x PRO e etc....... O que eu quero dizer é que o Lyud não liga para as críticas sobre seus eventos, seja nos blogs ou no próprio site da habbid. Agora os promotores da PRO SE IMPORTAM SIM, E SE SENTEM ATINGIDAS (Uiii)... Novamente, muito bom artigo, e da próxima vez, por favor, escreva um sobre a Prohabbo tbm.


PS: Tbm já enviei minha denúncia, mas analisem: estamos sem staffs, sem mods, e a equipe de suporte e reclamação demora um ano pra responder (isso se já não tiverem sido demitidos).

Anônimo disse...

Trapaças vindo de um trapaceiro... NOVIDADE NÉ? Cof

Anônimo disse...

Esses moleques como o lyud não veem que estão afundando a comunidade fazendo evento assim,agradam máximo 30 usuários os demais ficam insatisfeitos , primeiro por que maioria n pode fica on-line dia todo num jogo pra pega rank e segundo que obrigação dos fa sites trazer eventos pra agita a galera agora isso ai so frustração e raiva

Mammzms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

caraca esse lyud é um sujeito sujo

Anônimo disse...

Não podemos deixar isso assim galera vamos denunciar!! quem tem a ladypimenta no console avisa pra ela

Anônimo disse...

Eu acho a habbid podre desde muito tempo, o pessoal que frequenta o fã-site, é tipo unidos venceremos. Quem você acha que virou o jogo no Awards? Os podres fiéis da habbid e a ajudinha dos staffs.

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO

Anônimo disse...

GALERA, Vamos pedir o BANIMENTO do promotor LYUD

Anônimo disse...

Não sou eu que dependo de Ranking de emblemas. Quando o evento é lixou ou podre, eu só dou risadas, destas tretas. Se emblemas dessem dinheiro, o Joa tava rico...

Anônimo disse...

PIOR EVENTO DE TODOS, DOIS EMBLEMAS RESTRITOS. LYUD QUEIMA O FILME DA HABBID.

Anônimo disse...

Visite o TT do @mostardatop por favor e acompanhe uma saga incrivel de lerdeza...

Anônimo disse...

Visite o TT do @mostardatop por favor e acompanhe uma saga incrivel de lerdeza da Habbid, muito emocionante... n percam...

Anônimo disse...

Sinceramente, consigo nem definir esses eventos, não to com raiva pelo fato de não ter pego os emblemas e sim pela falta de senso do Lyud e falta de respeito para com os usuários. Aí quem paga é a Habbid, rs

Anime Brasil disse...

kkk

Postar um comentário