RSS

RARO LTD HABBO ESPACIAL 2017


Hoje liberaram a venda do raro LTD da campanha Habbo Espacial 2017, o mobi em questão é o "Exoesqueleto Robótico LTD" ao preço salgado de 500 moedas, sendo disponibilizado 162 unidades. O raro LTD veio acompanhado de um emblema exclusivo.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

era isso que queriamos em 2009 quando lançaram a coleção scifi mas deram aquela coisa sem movimento ¬¬

Anônimo disse...

Fato que vai encalhar e nem 50 vão ser vendidos... infelizmente Habbo chegou a um ponto aonde mobis são poucos valorizados e ninguém mais liga para LTD...

Anônimo disse...

500c aqui, 500c ali e a sulake vai lucrando pelo mundo afora

Anônimo disse...

Se você comprar todos os packs, raros e lts que saem no mês gasta entre 1.000 a 1.500 moedas, sem contar os diamantes que variam de mês a mês, ou seja, se a pessoa não sabe lucrar e pretende comprar tudo que o jogo lança vai gastar uns R$250.00 por mês.

Ai você para pra pensar o que o jogo esta oferecendo em troca desse investimento e percebe que nada.

Moderação = Ineficaz e injusta.
Entretenimento = De péssima qualidade, pois os eventos são terceirizados e administrados por pessoas sem ética incapazes de pensar no coletivo.

Enfim Habbo esta acabando a cada dia e o maior culpado são os jogadores que se sujeitam a trabalhar de graça para Sulake/Elisa, graças a essas pessoas que querem fama virtual os Staffs não fazem mais nada e o jogador passou a ser ignorado, Staff só escutam alienados que vendem a mãe a mãe por um emblema, já a grande maioria dos jogadores que gostava de jogar estão parando, pois perceberam que são tratados como lixo pela empresa, a impressão que dá é que a Sulake/Elisa esta te fazendo um favor ao te deixar jogar, sendo que a história é ao contrario... mas é aquilo nenhuma empresa se mantem tratando seus clientes dessa maneira e o habbo esta com seus dias contados.

Anônimo disse...

Joalensil você viu na Habbid a notícia "Jogadores denunciam Habbo a ONG britânica"? Você vai comentar sobre aquilo? vai afzer um artigo ou coisa assim? Pois a situação é bem grave... corremos o risco de ter o "mute" geral outra vez...

Anônimo disse...

JA TEMOS 28 TROXAS Q COMPRARAM O LTD

http://i.imgur.com/bg7RTzG.png
http://i.imgur.com/bg7RTzG.png
http://i.imgur.com/bg7RTzG.png

Unknown disse...

Anônimo 16/05/2017 das 09:27 o primeiro troxa começa por você, primeiramente pra falar mal de uma pessoa, comece logo por você que usa perfil ANÔNIMO.

Segundo que todo mundo sabe quantos saem no seu bolso ou na mãe, se eles queres comprar isso vem dele e não de você. Estais com inveja que um pode ter 500 e outros não? Se Habbo tá ruim ou não isso vai depender da gente, quem faz o habbo crescer somos nois e se for por mim o habbo vai durar muitos anos ainda.

Unknown disse...

Eu não vou comprar esse RARO, toda vez que compra LTD na loja ele só vale 100 moedas eu fico no prejuízo. Já basta ter gastado mais de 400 moedas na campanha páscoa com os ingredientes.

Anônimo disse...

sandra lima disse...
Se Habbo tá ruim ou não isso vai depender da gente, quem faz o habbo crescer somos nois e se for por mim o habbo vai durar muitos anos ainda.
16/05/2017 10:07

O DINHEIRO É SEU VADIA, CONTINUA A DAR PROS GRINGOS
NAO SOU TROXA DE GASTAR 150 REAIS NUM MOBIZINHO

Anônimo disse...

"Anônimo disse... 16/05/2017 09:27
JA TEMOS 28 TROXAS Q COMPRARAM O LTD"

Sou uma das 28, mas tem um porém lucro nas trocas e não gasto com Habbo, comprei o LTD a 500c e vendi a 495c na mesma hora, perdi 5c, mas entendo que comprei o emblema a 5c... consigo lucrar cerca de 4.000 câmbios ao mês no jogo... enfim...

Anônimo disse...

TIRARAM O LTD DO CATALOGO
BR/PR SO VENDEU 31 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Injustiçado:. disse...

31 vendidos isso vai valorizar bagarai, anota ai.

Anônimo disse...

31 vendidos e me arrependo de não ter comprado, muiito provavelmente esse raro vai ser um dos poucos ltds q vai valorizar, foram vendidos pouquíssimos, não duvido nada daqui alguns meses estar em torno de 3-5k

Postar um comentário