RSS

OS ENDEREÇOS DA SULAKE EM SÃO PAULO


Se você precisar acionar a empresa Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda., seja no PROCON, no Juizado de Pequenas Causas ou no Juizado Especial Cível, você sabe o endereço da empresa?

A empresa Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda., inscrita no CNPJ 07.872.871/0001-44, não tem mais escritório com funcionários no Brasil. Tudo terminou em 2013.

Agora, se você precisar acionar judicialmente, o órgão responsável deverá enviar a carta/intimação para o escritório de contabilidade da empresa. Para evitar a devolução, é necessário colocar: A/C Sr. Sandro Costa - A.S. Consultoria Contábil Ltda..

O escritório de contabilidade não resolverá nenhum problema do Habbo Hotel. O contador apenas mantém contato com os Staffs via e-mail ou whatsapp.

Endereço Atual:
A.S. Consultoria Contábil Ltda.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1478 - 7º andar - Conj 702.
Bairro Jardim Paulistano - São Paulo - SP
CEP: 01.451-001


Para efeito de curiosidade, aqui estão os outros três endereços que a empresa Sulake Brasil já esteve. São endereços antigos, em ordem decrescente:

Até Julho/2015:
A.S. Consultoria Contábil Ltda.
Av. Pacaembu, 1350, Sala 01 - Prédio Pacaembu Office.
Bairro Pacaembu - São Paulo - SP
CEP: 01.234-000

Até Abril/2013:
Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda.
Rua Padre Agostinho Mendicute, 175 - Salas 1 e 2.
Bairro Sumaré  - São Paulo - SP
CEP: 01.257-090

Até Fevereiro/2012:
Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda.
Rua Purpurina 155, Conj. 26.
Vila Madalena - São Paulo - SP
CEP: 05.435-030




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

qual utilidade disso?

Anônimo disse...

Se for de ultilidade queria falar q no lab 13 da habbonight os organizadores estão dando vantagens para amiguinhos eu mesmo vi uma pessoa q perdeu na fase anterior e apareceu na proxima junto com um dos organizadores

Anônimo disse...

Mete eles no pau essa a útilidade!!!

Anônimo disse...

Que tristeza ver isso...não restou mais nada!!...tantos amigos que fizemos, relacionamentos que pularam do Habbo pro real, casamentos reais..e hoje não resta nada!!! Uma das comunidades mais antigas da internet, morrendo na mão de gente insensível e sem real vínculo com o Habbo. Dinheiro e lucro são as únicas coisas que importam...mas lá estão ainda olhos de muita saudade e amor, naquela telinha pixelada de tantas memórias. Está se acabando...
Muito triste...

Roberta Santana disse...

Bom saber!

T.Moonblade disse...

Para quem não sabe, em 2012 o canal da televisão britânica Channel 4 News, decidiu investigar o jogo Habbo Hotel. E foi concluído que, era um "paraíso dos pedófilos".

Por causa de tal, a Sulake tomou medidas drásticas pois se continuasse assim, o Habbo poderia ser fechado, pelo menos no Reino Unido. Então eles mutaram os Habbos por vários vezes. E também, cartões de moedas deixaram de ser vendidos no Reino Unido.

A razão de preocupação da tal investigação, foi que a moderação estava em declínio.

E o que é que a Sulake fez agora?
Retirou os moderadores.

Para além do facto de continuar com um mau serviço de atendimento ao cliente.

Num dos posts no site do Channel 4 News, é mencionado que uma menina de 18 anos fora pergunta se queria ver os genitais de um jogador do sexo masculino. A resposta que ela recebeu foi que ela estava "abusando a ferramenta de ajuda".

Eu digo que continua com um mau serviço, pois eu mesma tenho um ticket que não tem resposta faz quase um mês inteiro. Já tive um outro que teve um mês mesmo esperando.

E eu acredito que muitos de vós tenham este tipo de problemas, até para se salvarem do banimento injusto que receberam porque falaram uma palavra que o filtro automático do Habbo pensou ser uma xinga. Pensou? Algo automático não pode pensar!

É como se o Habbo estivesse regredindo, provocando as autoridades. Até em notícias recentes. Mark Zuckergberg decidiu reempregar moderadores para o Facebook, depois de ter usado um sistema de auto-moderação que falhou.

A Sulake apenas quer o vosso dinheiro. Não quer a vossa opinião ou o seu conforto porque independemente da putaria que o Habbo traga, em todos os hotéis todos continuaram a encher os bolsos deles com dinheiro.

Para além que pouca gente é capaz de fazer denúncias.

Pois eu venho com uma proposta, gente. Eu vou criar um site e uma petição para a Sulake ouvir os jogadores ou eles podem deixar que iremos ripostar pois não iremos deixar que o ABUSO da Sulake continue.

Mas não irei fazer sozinho. Preciso da vossa voz para ajudar!

E agora me digam...

O que é que o Habbo Hotel tem de errado?

Anônimo disse...

Finalmente vou largar esse jogo chamado HABBO.Falta poucos dias para eu me livrar desse vício,e me ''divertir'' de verdade.Estou só na espera para dizer meu adeus a esse jogo e jogar Pokemon GO.Sei que vai ter muitos falando asneiras,mas pouco me importa.Quantas amizades ''reais''novas irei fazer por causa do jogo,aliás ficarei longe de uma tela de computador,isso é magnífico.
Então,eu como experiência própria digo a vocês,reflitam um pouco,o jogo está acabando comigo?Foi essa pergunta que fiz a mim mesmo,e foi a partir da resposta que decidi mudar o andamento da minha rotina.O jogo também ''ajudou'' demais eu tomar essa decisão,a diversão foi embora a muito tempo e o que sobra são as amizades e a nostalgia dos tempos passados.Tu entrar no jogo e deparar com uma galerinha querendo''decidir'' tudo que acontece no jogo é frustrante demais.Colocaram ''poderes'' para pessoas que sequer merecem,vejam o caso do projeto dos Embaixadores,AeA,etc.E o que dizer dos eventos?Pior ainda são os eventos de horários. Os Horários como 10:00/11:00/12:00/09:00/14:00 etc,só provam o quanto de jogadores vaga***** que tem na comunidade.Colocam esses horários porque não fazem nada da vida mesmo,então não fará diferença nenhuma.Pessoas que pensam que são melhores que as outras com base no jogo,mas esquece que o importante é a vida fora do jogo. Muitos aspectos reinam nessa comunidade,como individualismo e egoísmo.
Enfim,foi uma batalha eu vencer o vício desse jogo,não tenho vergonha nenhuma em dizer isso,a caminhada foi dura.Mas na vida nada acontece sem esforço.Precisei de psicólogo e psiquiatra,pois precisava mudar o rumo da minha vida prejudicada pelo vício.Eu sei que tem muitos na comunidade que se espelham no jogo o que queria que acontecesse na real.Então galerinha,basta você querer mudar,eu consegui graças a minha força de vontade e até namorada consegui,o que antes só era possível no mundo de pixels,pois estava ''cego'' pra vida.
Mudei de vida,de rotina,e estou muito mais feliz.Espero de coração que minhas palavras sirvam de motivação a muitos que querer mudar também.Ah,em relação a minha conta,ela já está vazia,doei tudo que tinha,só no aguardo do jogo citado para abandona-lá.Vamos ser felizes Galera!!!

Postar um comentário