RSS

MODERAÇÃO AUTOMÁTICA EM TODOS OS HABBO HOTÉIS


Recentemente, os moderadores de todos os Habbo Hotéis foram demitidos. Mas encontramos seus substitutos: os moderadores robôs. Eles estão presentes nos 09 hotéis, com contas criadas em 17/02/2017. As contas Habbo são apenas representativas, mas junto com eles, o sistema de moderação automática está associada.

O sistema de moderação automática é uma inteligência artificial que atua a partir do filtro "bobba". A função não é responder às reclamações dos usuários, mas seguir as mensagens de bate-papo em tempo real e aplicar as sanções sempre que necessário, com base na tabela progressiva de punições lançada no ano passado.

Exemplo: quando um usuário fala persistentemente termos ofensivos, censurados pelo filtro "bobba", o alerta será a primeira punição aplicada automaticamente. 

Fonte: Fã site Puhekupla.



NOTA: Galera, agora precisamos tomar muito cuidado com o que conversamos dentro do Habbo Hotel. Advertências e banimentos injustos acontecerão aos montes e a merda já foi jogada no ventilador.

Se você tomar um banimento ou uma advertência de 30 dias injusta (sob observação), faça a sua reclamação nos "contate-nos" e peça revisão.

Contate-nos:
Estando on-line: https://help.habbo.com.br/requests/new
Estando off-line: https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

A punição por descumprimento da Habbo Etiqueta e dos Termos e Condições do site é progressiva. O sistema avança da seguinte maneira:

1º) Alerta.
2º) Mudo por uma hora.
3º) Mudo por 18 horas.
4º) Banimento de 07 dias.
5º) Banimento de 30 dias I.
6º) Banimento de 30 dias II.
7º) Banimento Permanente.

Para saber se está sob observação, clique no botão "ajuda" e depois na nova janela que abrir, clique em "meu histórico de alertas".







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Unknown disse...

Joalensil, período de prova por denúncia invalida conta nessa tabela progressiva??

Anônimo disse...

habbo ta virando um l-i-x-o
ate o face demitiu mods e contratou de novo pq sistema é falho.

HabbonicNews disse...


Felipe Melo,
Joalensil disse:
Acredito que sim, pois eles já alertam que é progressivo. O que você tem que fazer é reclamar imediatamente, se receber uma punição de observação e perceber que é injusta.

Eu, na conta do Joalensil, já recebi “alerta de observação” por 30 dias, foram 03 vezes. Eu já sabia que eram outros usuários que me denunciaram.

Em todos os 03 casos, a observação de 30 dias foi retirada no dia seguinte, mediante ao meu relatório do que aconteceu no quarto e ao meu pedido de verificação do chatlog.

Uma das coisas que é evito fazer no hotel é escrever frases curtas, elas são um prato cheio para quem quer te ferrar na comunidade.

Obrigado pela visita!

=)

Weber7 disse...

Prevejo vários amigos sendo banidos do Habbo por coisas fúteis.

Anônimo disse...

Triste ver a decadência de um jogo que me divertiu muito quando eu era mais novo, uma pena ter chegado nesse nível, mas não podemos fazer nada se a sulake é mercenária ¬¬

Anônimo disse...

ISSO PESSOAL, CONTINUEM GASTANDO NO HABBO! GASTEM BASTANTE QUE TAL COMPRAR 200 DESSE AÍ? COMPREM, COMPREM! GASTEM O MÁXIMO QUE PUDEREM NO HABBO, ASSIM PODEMOS SALVAR O JOGO! GASTEM, GASTEM, GASTEM...

Anônimo disse...

Fato que meio mundo vai acabar tomando ban perma por soltar um palavrão ou coisa assim, é justo você ser banido por falar um "porra ou caralho"? Não, mas vai acontecer, você pode ser o melhor jogador do mundo, mas vai bastar soltar meia duzia de palavrões pra se ferrar... portanto amigos fiquem em alerta ainda mais com as najas do jogo, tá cheio de gente que vai provocar só pra te banir... cuidado em filas de rollers e em quarto de eventos, pois nesses locais as najas ficam só observando pra foder com os outros.

Anônimo disse...

Que bosta - Bosta - Bostaaaaaaaaa. to vendo metade do habbo parando de jogar... '-.- Pena perder tantas amizades por conta desses lixos que dominaram o hotel

Anônimo disse...

Joalensil, você não se arrepende de ter gasto tanto tempo e dinheiro nesse jogo?

Anônimo disse...

Anônimo das 21:48, se metade do Habbo parar de jogar, já não vai sobrar mais ninguém. Tenho certeza de q de uns dois anos pra cá, mais da metade do hotel já tenha sumido.

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/05/2017 22:29),
Joalensil disse:
Arrependo-me amargamente. Literalmente eu joguei dinheiro no lixo. Até novembro de 2011, eu sempre comprava moedas e raros. Depois a primeira audiência no PROCON, percebi que Sulake só queria o nosso dinheiro e nada mais. A empresa não sabe respeitar o "consumidor".

Parei de comprar moedas. Como não tenho paciência para vendas, aos poucos, passei a desfazer dos meus raros.

Agora com a empresa Elisa no comando, foi merda pro ventilador. Para força à venda, tiveram a ideia de acabar com as compras apenas com as moedas internas no hotel, para isto, passaram a exigir "diamantes", obrigando assim na compra de mais moedas.

A única coisa que compro são os packs de quartos. Separo algo interessante e vendo o resto. Agora “diamantes” só entram na minha conta, quando tenho caracóis no NiceQuest, então troco por recargas no celular.

Com estes caracóis da NiceQuest, eu comprei os raros que no final tinha um emblema extra (aquários, animais exóticos e em breve comprarei as criaturas mitológicas douradas).

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

HABBO PERDEU A GRAÇA!

Anônimo disse...

Esse NiceQuest é muito difícil de entrar, tem quer ser convidado, ou algo do tipo.

Anônimo disse...

HABBO FALIU ESSA MERDA

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/05/2017 16:43),
Joalensil disse:
O site NiceQuest costuma colocar "link de convite" em sites de vendas ou de indicação de novos produtos. Foi assim que consegui me cadastrar.

Obrigado pela visita!

=)

Hórus in blogger disse...

O Habbo já faliu, nós que somos dependentes deles e ainda não paramos. Credo, a cada dia que passa ao invés de algo melhorar, sempre priora pro extremo. Que isso? Só falta ter que pagar diminuir o tempo de banimento da conta.

Gabriel disse...

Davey Honoratto disse...
O Habbo já faliu, nós que somos dependentes deles e ainda não paramos. Credo, a cada dia que passa ao invés de algo melhorar, sempre priora pro extremo. Que isso? Só falta ter que pagar diminuir o tempo de banimento da conta.
30/05/2017 17:37

HABBO TA LUCRANDO MUITO COM OS VIDEO
TEM MUITOS NAO HC NO HABBO E TODA HORA TEM VIDEO APARECENDO

Unknown disse...

Nem é uma nova janela essa de '' Historico de alertas '' isso ja tem faz tempo, ja levei um alerta ANO PASSADO... e esses alertas tambem faz tempo que ja existe

HabbonicNews disse...


PlayVideos,
Joalensil disse:
O alerta de explicação foi colocado para todos, principalmente para os novatos e os esquecidos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

É UM CONSELHO PESSOAL! DEIXEM DE JOGAR HABBO E DEDIQUEM-SE A VIDA REAL. HABBO JÁ DEU O QUE TINHA A DAR FAZ MUITO TEMPO.

ERA SÓ ISSO QUE PRETENDO DIZER...

OBRIGADO E ATÉ SEMPRE :)

Anônimo disse...

Verdade, eu que jogo Habbo há quase 5 anos nem sabia que existia essa janela de "Meu Histórico de Alertas" :D

HabbonicNews disse...


Roger Kossmann,
Joalensil disse:
Desculpe-me, mas sem querer apaguei seu comentário.
Se tudo isto for verdade, é um caso muito grave. Só de ser "roubado" e da demora do sistema em protegê-lo, já é caso de polícia. Se você tem como comprovar o gasto que já teve no Habbo Hotel BR/PT e se tem provas do passo a passo do criminoso, então poderá e deverá acionar judicialmente a empresa Sulake Brasil Entretenimento Interativo Ltda., inscrita no CNPJ 07.872.871/0001-44.

Se você mora em São Paulo, indico o advogado:
Dr. Nilson Marinho - OAB/384.238
Telefone: (12) 3662-4647 / Celular: (12) 98217-8171

Obrigado pela visita!

=)

Roger Kossmann disse...

Só uma coisa #RipHabbo

#Assunto nada a ver com a matéria#

Tive a minha conta roubada, o delinquente emitiu varios tickets pra "cancelar" as perguntas de segurança pq não se lembrava e que tinha se mudado pra outra cidade (ATA), na mesma semana eu tinha entrado com IP do mesmo lugar de sempre e dai pra verificar se era eu, copiou o email no facebook pra me achar e copiar alguns dados visiveis, errou varias das perguntas de confirmação de identidade e ainda fez o "favor" de colocar creditos na conta pra confirmar que "era eu mesmo". A moderação burra do habbo acreditou e cancelou as perguntas de segurança e fez o delinquente alterar o email e a senha da minha conta (sou de 2008 só cai 1x na famosa "moedas gratis" lá nos primórdios). Fez isso na sexta de madrugada para que eu não pudesse abrir chamado rápido na ferramenta de ajuda pois os vagabundos não trabalham no fim de semana. Emiti segunda feira ticket pedindo urgência e até agora, quinta de manhã, não tenho resposta.

O delinquente me roubou vários "raros", mobis de valor relativamente alto, minha coleção de cartuxos de trax, mobis de promo e muitas moedas (aprox 2k sendo um cranio habbocalypse).

Ai eu te pergunto, isso vale um processo contra o Habbo? Liberação das perguntas de segurança mesmo com respostas erradas, mesmo acessando a conta por IP do mesmo lugar de sempre? Graças a essa merda, perdi em torno de 5k, se antes eu não jogava muito e agora? Vão me "recompor" o que perdi?

Postar um comentário