RSS

BANIMENTOS INJUSTOS NO HABBO HOTEL BR/PT


Alguns usuários do Habbo Hotel BR/PT estão reclamando que suas contas estão sendo banidas com o seguinte alerta:

Você foi banido! A razão é "Esta conta foi banida por utilizar programas não autorizados para criar contas Habbo. Por favor contate o atendimento. (id: 3158914)", e o banimento irá terminar em 00/00/2027 00:00 horas +0000 minutos.

Um alerta meio idiota, pois não existe programa externo que faça cadastramento diretamente no servidor da Sulake/Elisa. Outro ponto é que contas "fakes" não são proibidas de serem criadas e utilizadas em excesso.

Se você foi  banido injustamente, clique no link abaixo e faça a sua reclamação:

Caso não queira clicar diretamente no link acima, veja o passo-a-passo de como utilizar o link "contate-nos" dentro do Habbo Hotel:

1º) Acesse o Habbo Hotel.


2º) Vá para o rodapé da página principal e clique no link “contate-nos”.


3º) Ao abrir a nova página do Atendimento, clique em “entrar”.


4º) Após realizar o login na página de Atendimento ao Usuário, clique na opção “Enviar uma Solicitação”. É nesta parte que o sistema está travado para nós usuários. Existe então duas opções:

a) Clicar rapidamente entre “página inicial” ou “busque sua resposta aqui” para poder visualizar as duas opções que não aparecem e clicar rapidamente assim que aparecerem.

b) Digita um dos endereço abaixo para ir direto para a opção que não aparece:
"Enviar uma Solicitação" - https://help.habbo.com.br/requests/new


"Verificar Solicitações Existentes" - https://help.habbo.com.br/requests


5º) Ao abrir sua página de solicitação de ajuda você terá as seguintes opções para preencher:

Assunto - Coloque aqui uma palavra chave da sua reclamação. Tipo: Conta roubada. Conta banida. Não recebi moedas. Pack trocado. Não recebi emblema.

Descrição - Como já é explicado na própria página, faça aqui a sua reclamação colocando a maior quantidade de informação necessária, para facilitar a localização do problema.


Olá Habbo, eu sou - Aqui você tem três opções de escolha: Jogador, Pai do jogador ou nenhum dos dois.


Eu quero falar sobre - Aqui você terá várias opções para filtrar a sua reclamação. Caso você não encontre uma opção certa, use a opção “um problema técnico com Habbo”.


Meu nome Habbo é - Apesar de já ter feito o login para reclamação, você tem que colocar o seu nome habbo neste espaço.

Anexos - Caso você tenha print(s) da sua reclamação, você poderá anexar aqui. Envie apenas arquivos com a extensão JPG, PNG, GIF, pois são arquivos menores.


Nós esperamos que com este passo a passo, você consiga a partir de agora, realizar suas reclamações com sucesso e rapidez (algo meio difícil de acontecer atualmente com os atendentes deste setor da empresa).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

73 comentários:

FAKETEMQUESEFUDER disse...

*kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito bando de otarios.. ficam usando fakes.. kkkkkkkkkk nao me canso de rir de vcss. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SEU BOSTA ,,, LIXO VC QUE OTARIO ........
LIXO ....BABACA....

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO MENTALIDADE ADMINISTRADORES HABBO ..... QUANTO MAIS ACESSO MELHOR SITE.....TA QUE E CONTA FAKE .. MAIS FAZER OQUE SÃO USUARIO FIEIS AO JOGO QUE GASTAN SEU TEMPO JOGANDO PARA ELE FAZEREM ISSO .... E INACEITÁVEL
JA PEDI 3 CONTAS NESSA LOUCURA ..............ADM DE MERDA





E PRA QUE TA RINDO DOS OUTRO " VAI TOMAR NO CU ".

Anônimo disse...

ESSE CARA AQUI E UM LIXO : FAKETEMQUESEFUDER

Anônimo disse...

ESTOU MUITO PUTO COM ISSO ....................................

Anônimo disse...

banindo pq pega duckets kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
pobreza do habbo ¬¬

Anônimo disse...

Mandei ontem mesmo a solicitação. To esperando eles me responderem.

Matusboy disse...

poise, nem assim recuperei a 4tripas -.-'

Anônimo disse...

caralho cada conta entro aparece banido ate 2027 isso e demais para mi to com muita raiva ..ate agora 7 contas banidas

Anônimo disse...

Porquê eles estão banindo as contas ? pqp.

Nick: Akira.Guitar

Anônimo disse...

foi so o joalensil ensina a pega mob gratis começo esses ban que nem existe programa de cria conta eu ri '-'

Anônimo disse...

Engraçado pior que foi mesmo joa foi só você anunciar que eles vienham com essa viadagem habbo ta fod@ não é nd contra você joa ce só quis ajudar o pessoal, porem o pessoa escroto desse jogo anda visitando seu blog bando de félas da póta...

Anônimo disse...

já e sacanagem total , serio estou muito puto mesmo ,, to com vontade explodir esse fdp .gente mal loga, já sou banido , ta de mais e de proposito ,esse cara fizeram maior cagada já feita desde que habbo começo em 2006 , olha que sou de 2010 .
gente ta de mais , olha que não to exagerando ... eu mal logei ja foi banido com pretexto de uso de programa .. porra que programa , esse cara são mesmo fdp porra chega , ja deu e gota água

Anônimo disse...

Eu fui banido injustamente exatamente dessa forma banimento até 2027
caetano...

Anônimo disse...

sabe qual real problema desse fdp do adm do habbo..
que ele viron que tem usuario se matando de jogar para pegar
mais baloes para vender , porra ta de mais ...serio o cara mal entra mesmo ja e banido 12 anos ,, como si habbo fosse durar tanto assim .
eu nao falo jugando o jogo e si esse fdp adm que estao acabando com jogo ta de mais porra

Anônimo disse...

concordo com tudo mundo que falo isso
TADEMAIS#

Anônimo disse...

que piada , foi criar conta quando sai e foi registar e-mail
surgiu mensagens que eu usei programa e foi banido .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

serio d+

Anônimo disse...

NOSSA AGORA ATE CRIANDO CONTA VC BANIDO.....


E FIM MESMO.

Anônimo disse...

Cara eu fui banido até 2027 por cria uma conta fake para pega os Balões de 15 Ano do Habbo afz sem necessidade isso irei reclama muito isso para a os Staffs.

Anônimo disse...

Oshe eu fui entrar na minha conta fake para bugar os meus upadores é fui banido até 2027 por que eu tava usando programas rackers ??? WTF ????

Habbo ta dando banimentos em todos que usarem suas fakes ???

Anônimo disse...

Ontem +- as 23h eu estava logando minhas contas fakes pra ganhar balões 15 anos como todo mundo esta fazendo,isso não é nada de errado por que até mesmo o atari falou em uma entrevista que fakes sao sim permitidos pra ser usados em promos etc, mais a seguinte coisa aconteceu,quando eu terminei de logar minhas fakes quando eu fui logar a minha conta original apareceu a seguinte mensagem de BAN : Você foi banido! A razão é "Está conta foi banida por utilizar programas não autorizados para criar contas Habbo. Por favor contate o atendimento. (id: 3158914)", e o banimento irá terminar em 29/07/27 00:03 horas +0000 minutos.

Isos é um absurdo porque minhas contas fakes são de 2014 eu estava apenas logando elas e não criando nada e muito menos usando um programa de [bobba] q eu nem sabia q existe,isso foi um ban completamente injusto e com um prazo extremamente longo.
eu abri um ticket e estou aguardando resposta deles pra desbanirem minha conta mais eu só pesso a vcs que fiquem espertos com suas contas fakes porque o que os staffs estão falando que é permitido na verdade pode ser uma grande armadilha.




Anônimo disse...

Ninguém mandou o joalensil criar tópico sobre como tirar vantagem em fakes. A sulake com certeza acompanha esse blog e não ia deixar de perder lucro por conta de fakes. Começaram a banir depois do topico que o joalensil postou.

Anônimo disse...

A acusação é cria conta através de programa '-', pra que alguém iria usa programa si existem formas fáceis de fazer contas atrás de emails, resumindo Habbo invento maneira de banir os fakes e também dono dos fakes procurem justiça isso da danos morais pelo fato que não consta irregularidade no habbo etiqueta em obter fakes no jogo , habbo praticando crime na internet usando de meios fictícios alegando programa que não existe pra que vocês percam suas contas e gastem mais e mais e mais no jogo :P

Anônimo disse...

Caramba eu fui banido por IP banio minha fake é minha acc Original perdi 367c putz :( agora tenho que esperar 1 dia para ser respondido pela Equipe por que mandei um tickt ontem.

Anônimo disse...

A acusação é cria conta através de programa '-', pra que alguém iria usa programa si existem formas fáceis de fazer contas atrás de emails, resumindo Habbo invento maneira de banir os fakes e também dono dos fakes procurem seus direitos, pelo fato que não consta irregularidade no habbo etiqueta em obter fakes no jogo , habbo praticando de meios fictícios alegando programa que não existe pra que vocês percam suas contas fakes :P

Anônimo disse...

O Usúario Caetano... está Floodando no seu Blog Joa bani ele ai esse lixo não aguenta perde sua conta da nisso usar programs rackers lixão

Anônimo disse...

Novamente eles viram que o povo ta lucrando sem comprar moeda, e resolveu acabar com isso novamente ( A primeira vez foi fechando os paradises, que enriquecem mais da metade do hotel), agora os BABACA vai voltar comprar moeda, pq são doentes por essa merda de jogo

Isso é poco pra quem comprou moeda, se fodem ai, gastem dinheiro com esse lixo, estragaram o jogo, hj em dia esssa merda n merece 1 centavo de ngn.

sdds habbo antigo

Anônimo disse...

Habbo fico doido dando banimentos por que ta perdendo dinheiro kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa. Habbo está assim?
Banimento por IP é injusto, visto que alguns compartilham o pc/notbook com o irmão/irmã, se estes burlam a habbo etiqueta e são banidos por IP você também é atingido.
Joa, publica de novo aquele post que você faz esclarecimentos sobre conta banida.

Anônimo disse...

Fui banido ontem, e no mesmo instante mandei um reclamação no contate-nos, no dia seguinte já havia sido desbanido. É o cúmulo, até ameacei em fazer uma denúncia no procon hehehe.

z.e.r.o

¹ disse...

Aí eu te pergunto: Quem iria criar contas por meio de um programa sendo que é só se registrar SPKSAPOSKPO

. disse...

Viram a atualização?
Agora se tomar mute, não dá pra mudar missão. lol

Anônimo disse...

foderam o jogo, e o povo continua dando dinheiro pra esse lixo, antigamente, valia pena, o jogo era excelente, emblemas eram tops, começaram ficar lixo dps de 2012

Anônimo disse...

Tipo, sabe o que eu não entendo, porque o Habbo fica dando ban sem motivos? Cara além disso, dar ban por tantos anos é praticamente um exagero! Nem se quer soubemos se nesse período o Habbo irá existir ainda, aliás tem gente que nem entrar no PC pra jogar isso vai ter tempo! Em 2027 a galera já completa a idade adulta viu Habbo -.- ? Poxa, no máximo 4 dias ou uma semana, só pra constar, mas agora anos? Puta merda viu... Sério, aonde esse jogo vai parar galera? Na onde? Ahh, e outra coisa, não sejem trouxas a ponto de entregar dinheiro vivo nessa buceta de jogo '-'. Além de perder o tempo nesse crl, ainda gastam dinheiro real nessa bosta, tenho muitas saudades de quando jogar habbo valesse mesmo a pena. Porém não vale muita coisa desde essas ultimas atualizações de merda! ENFIM UM PAU NO CENTRO ORIFICIAL CO CU² DESSES STAFFS -'- bjs

Anônimo disse...

Disse bonito em anônimo de 29/07/15 20:41 heueheue, que revolta é essa moçuu -q

Anônimo disse...

ja perdi 10 contas nesse merda de banir sem motivo ... só penso cara que hacker preguiçoso vai fazer programa para criar conta habbo . serio piada .

BOM PARA CADA CONTA FAKE BANIDA 10 CONTAS SERÃO FEITAS.....

Anônimo disse...

Eu tive 5 contas banidas, entrei em contato com eles e retiraram os banimentos e ainda ganhei um pedido de desculpaskkkkkkkkkkk "pedimos desculpas pelos transtornos"

Anônimo disse...

anonimo 29/07/15 21:25 como você menti, em primeiro lugar eles nunca respondem em menos de 3 dias e outra moderadores pedi descupa ? mds apelo viu

Anônimo disse...

Joa tem umas pessoas falando que esse banimento não é exatamente por causa da fake e sim porque estão bugando balões, sera que isso é verdade?

FAKETEMQUESEFUDER disse...

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO AGUENTAM*
*VER A VERDADE BANDO DE MERDA FAKE TEM QUE SE*
*SE FUDER MESMO*
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*

Anônimo disse...

PARA FAKETEMQUESEFUDER

VAI TOMAR NO TEU CU

Anônimo disse...

Perdi a minha conta e meus irmãos as deles, porque acessamos do mesmo computador e pra eles sao fakes :-(

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/07/15 22:10),
Joalensil disse:
Se os Staffs do Habbo BR/PT fossem profissionais, eles explicariam o "motivo" do banimento receber aquele tipo de alerta. Infelizmente para eles é só dar o banimento e caso encerrado.

Se você é honesto ou não, leva dias ou até semanas para resolver e ter sua conta de volta. Neste tempo, você perde toda diversão.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

GALERA, MINHA CONTA FOI DESBANIDA. :))))))))))) Eles respoderam a seguinte mensagem:

Olá,

Agradecemos por contatar o Habbo Hotel.

A criação de personagens do Hotel através de programas não está permitida. Mantivemos o ban de alguns personagens criados de maneira ilegal e liberamos o personagem TAYLOR2009.

Atenciosamente,

Pedro
Comemorando 15 anos de Diversão em Pixels! #Habbo15
Atendimento ao Usuário - Habbo Brasil/Portugal
http://www.habbo.com.br e http://www.habbo.pt

Quem foi banido faça o mesmo. Envie o contato. Eles me responderam com dois dias.

Bruno disse...

Pq o botão pra abrir o ticket some? Pq esses lerdos não consertam esse erro? Parece que não querem que reclamemos!

Anônimo disse...

O pior é que estão ocultando qualquer postagem no fórum do habbo. Quero, dizer: QUALQUER UMA MESMO! Mesmo que você não esteja desrespeitando a Habbo Etiqueta. Eu queria que reclamassem disso ou fizesse alguma coisa, pois creio que isso seja uma falha técnica. Eu mesmo fiz o teste, denunciei uma pessoa que disse no tópico "oi", na denuncia escrevi apenas linguagem imprópria e ela teve o tópico dela oculto. Ou seja, porque dizer "oi" seria algo contra a habbo etiqueta? Isso só pode ser um falha, muita gente tá sendo muda do IP e banida por causa disso.
Outro problema é que você não pode postar links, mesmo que sejam do próprio habbo, que te denunciam alegando que você está fazendo propaganda de habbo pirata, os mods que são burros, nem sequer checam o link e te banem permanente, como fica isso?

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/07/15 08:14),
Não existe programa externo de criar contas para o Habbo Hotel. Você poderia nos arrumar um print deste recado do atendente Pedro? Gostaríamos de postar aqui no HabbonicNews.

Obrigado pela visita!

=)

Ruphertt disse...

Vamos banir todo mundo e fo'der com a po'rra toda! \0/

Atenciosamente,

Pedro
Comemorando 15 anos de Diversão em Pixels! #Habbo15
Atendimento ao Usuário - Habbo Brasil/Portugal


Uup uup urrrraaaaa!

Anônimo disse...

Aqui o print conforme pedido do contato do Pedro: http://prntscr.com/7yswkq. Desfoquei a parte que me identifica.

Anônimo disse...

Agora virou crime jogar em contas fakes ???

Então Joa tome cuidado com a sua conta Kaka-Lee se não é ban até 2067.

Anônimo disse...

Você deve ter notado que estes dias muitos hotéis têm ido para manutenção sem trazer aparentemente novo , na realidade, estes manutenção eram de manutenção técnica serviu para resolver o problema da conta bot , pela primeira vez Sulake lançou um algoritmo de exclusão .

O que é um algoritmo?

Um algoritmo é um método geral para a resolução de uma série de problemas

Sulake tem, portanto, decidido a implementar um algoritmo de computador chamado '' Skybot '' para excluir automaticamente estas contas bot.

Se um usuário se conecta com conta X
Diferente com o mesmo IP
Para uma duração de X minutos
Banna todas as contas
Permanentemente em razão X

Você está banido! A razão para a proibição é a seguinte: ". Esta conta foi envolvido em atividades suspeitas semelhantes às de um bot Entre em contato com o suporte para obter mais informações sobre o leitor (Id: xxxxxx).", E irá expirar em 23/07/27 às 21h05.

Os limites para este Algorithm

Se você acha que você poderia dizer '' Ótimo, bots são over '' ... bem pense novamente . Você deve saber que o algoritmo é executado por uma máquina , nenhuma ação humana . Com cada conexão no hotel que você vá no algoritmo , se cumprir os condições acima , você será banido , se você não atender, ele deve ser o tempo todo como se nada tivesse acontecido .

Os problemas com os clones

Com event # Habbo15 um monte de usuários conectar muitos clones respondem por mais de um balão , isso poderia ser visto pelo algoritmo como um uso de bots e, em seguida, ser banido automaticamente . Se acontecer de você ser banido injustamente , por favor, entre em contato com o suporte ao jogador para fazer remover a proibição .

Ciberespaço, universidades, escolas de ensino médio

Mais computadores conectados a uma única rede geralmente oferecem o mesmo IP para todos. Se X conta você conectar a esta rede durante o dia , você pode ser banido .

isso é o o fan site italiano trouxe de esplicação fonte:

http://habbotravel.com/article/1438261128/

Anônimo disse...

estão acusando todos os fakes de usarem Siaro's PeanutBOT mdss kkkkk

Anônimo disse...

agora é proibido uso de 2 contas on line ao mesmo tempo com mesmo ip =(

Anônimo disse...

Ao otário ai em cima que disse que nunca viu um moderador pedir desculpas.. http://i.imgur.com/hhBWlHe.png

Anônimo disse...

Ae galera aqui é o caetano... ja retiraram meu BAN junto com um pedido de desculpas isso é pros HATERS q ficam falando merda de qm usa fakes de qualidade. chupa haters

Anônimo disse...

AQUI É CAETANO... CONTINUO USANDO OS FAKES DA MESMA FORMA VAMOS VERSE LEVO BAN DE NOVO :) ESPERO QN

Wsh disse...

joa só as fks estão tomando ban ou as originais tbm?

Anônimo disse...

Pessoal,Creio que eles estejam usando o seguinte critério, se você loga pelo facebook e a conta é em nome fictício, tipo o seu nick eles consideram que você não existe e banem por ser dado como fake. Então... tentem consertar o face e coloquem o nick como nome a aparecer. Mas no cadastro coloquem seu nome real. quem sabe assim deixem de ser considerado fake

Anônimo disse...

Sei não, mas creio que isso seria ilegal por parte do Habbo.

Unknown disse...

Joalensil saiba das coisas, existe sim! programas para criar contas, você tá ajudando pessoas que se faz de inocente. fica dica!

Anônimo disse...

Se voces ja fizeram compro de algum produto do habbo, e tem o comprovante em maos como um boleto por ex, isso é uma prova que vce sofreu danos morais e roubo ao ser banido de uma forma sem explicações, so por ter acessado ao habbo apos outro usuario ter acessado. vao atras do direitos de voces!!

Unknown disse...

Já pensaram pra pensar se isso é uma trap/armadilha? Seilá vélho só acho que eles querem que vocês tenham conta fake pra banir todos, só deixar os "filinhos" deles só acho né pow ou o administrador fumou uma maconha ou a porra ficou séria namoral já cansei de jogar isso só passo pra dar uma olhada antes eu era viciado até descobrir que fui ban, sabe pq? Porque eu disse brincando "O cara vende a conta pra comprar pão" fui ban até 2022 até lá meus pentelho já tá branco essa porra já vai ter falido véio namoral pensa que vou ficar igual um retardado esperando ser desban, eu sou de 2007 lembro ainda os ban era curto uns meses ou no máximo 1 ano mas agora já que tem mais de 14 mil pessoas on por hora oque custa né? banir qualquer pessoa e foda-se né? Dilema da Sulake meus colegas :)

sou habbideiro com orgulho disse...

-XxGuihhxX- HabboPTBR disse...
Já pensaram pra pensar se isso é uma trap/armadilha? Seilá vélho só acho que eles querem que vocês tenham conta fake pra banir todos, só deixar os "filinhos" deles só acho né pow ou o administrador fumou uma maconha ou a porra ficou séria namoral já cansei de jogar isso só passo pra dar uma olhada antes eu era viciado até descobrir que fui ban, sabe pq? Porque eu disse brincando "O cara vende a conta pra comprar pão" fui ban até 2022 até lá meus pentelho já tá branco essa porra já vai ter falido véio namoral pensa que vou ficar igual um retardado esperando ser desban, eu sou de 2007 lembro ainda os ban era curto uns meses ou no máximo 1 ano mas agora já que tem mais de 14 mil pessoas on por hora oque custa né? banir qualquer pessoa e foda-se né? Dilema da Sulake meus colegas :)
31/07/15 07:16

foi banido ate 2022 pq disse brincando "O cara vende a conta pra comprar pão" (O.o) é muita palhaçada dos mods e embaixadores (¬¬)

Anônimo disse...

VOC^çES SAO MUITO INOCENTES ACHANDO QUE POR CAUSA DO POST DO JOANESIL 'ENSINOU' EU JA FAZIA ISSO A MILIANOS QLQ PESSOA COM SUA MENTE EM ESTADO NORMAL SABE QUE 1+1=2,MOBI FACIL=+MOBIS

JOANENSIL N É RSPONSAVEL POR NADA ELE APENAS VE A REALIDADE E POSTA NÃO FALEM MERDA E PRA QM TA COM MEDINHO JA PODEM VOLTAR A USAR SUAS FAKES PORQUE A PORRA TA LIBERADAAAA!

caetano... 'sou confiavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ban retirado no max 2 dias)

Anônimo disse...

Esse jogo piorando a cada dia que passa esses stafs em vez de fazer melhorias so tão piorandos como vocês fazem mobis e vocês proibi tipo de jogo com esses mobs se vocês mesmo fizeram não entendo vocês sinceramente eu ajudando uma fã site vocês me deram banimento nas trocas até 2026 e não so foi eu foi mais um monte de amigos e tem gente que tem contatos com moderadores e eles tira e nois que não tem e obrigado a parar de jogar por culpa suas vocês tão perdendo cada dia mais gente , nossa saudade da época do Disco-lee - do 4Queijos meu deus essa época era top de mais joga esse jogo os cara tava sempre atendendo sempre fazendo o jogo melhora e vocês so piora pelo amor de deus !!

Unknown disse...

Frank ja me deu uns 120 moedas nunca fui ban

Anônimo disse...

Namoralz quem é os Adm dessa poha desse habbo mano ja fui ban permanente (injustamente) recuperei tudo porque meu amigo me emprestou 300c lucrei mt com raros ai to ban 1 mes agr por flodar mds que isso ? namoralz mano o habbo ta banindo injustamente. não pode fazer poha do krl nenhuma mano paradise mano mó dahora nas antiga era aberta hj vc só colocou o nome de paradise no quarto vc ja é ban sem ter mob nenhum no quarto ai páh né dps que esse jogo falir ai n sabe pq pior mesmo sendo assim todos gosta mesmo pela todas as restriçoes mais tipo uma hora cansa eu sou da epoca do 4queijos, disco-lee e missfurby eles sim botava ordem correta nessa poha tnc mano os cara n sabe admisnitrar essa poha namoralz mano eles cria mobs de jogo de azar e n quer que façam jogos de azar mds que isso pow namoralz. no habbo deveria poder fazer tudo só tomar ban caso o usuario quissese da uma de " ESPERTINHO " e querer roubar ai sim eu aprovaria dar ban. agr n pode flodar que toma ban, não pode chingar que toma ban, não pode jogo de azar que toma ban, não pode nada mano namoralz por isso que os cara troca o habbo por o habbo pirata mds la n tem restriçoes nenhuma mds que isso ond3e o habbo vai para ? me diz fora que mobs desvalorizam cada vez mais ao invés de valorizar igual os raros ltd n esta mais valorizando mobi nenhum valoriza só cai fora que mobs de 5c na loja hj virou dckets legal né esse é o nosso habbo kkkkk só lamento a empresa deles ja ganhou muito por isso faz isso não valoriza seus usuarios kkk só lamento namoralz os cara não sabe administrar um jogo daquele, se vim um jogo do estilo do habbo do lado deles na concorrencia divulgando em todo lugar namoralz o habbo vai tomar no chu e vai falir é isso aeew habbo continua assim

Vicka disse...

Um absurdo eles banirem conta assim, eles baninaram a minha mandei solicitação de ajuda, depois de uns dias eles responderam dizendo que: removeram o Ban, mas quando tento entrar mostra que estou banida ainda. Absurdo!

HabbonicNews disse...


Unknown,
Reclame novamente e diga que o banimento não foi retirado.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Olá Habbo, fui banida permanente por injustiça, estava fazendo minha planta carnivora de boa e após a menina vencer, fui desconectada do Habbo, eu voltei e paguei a garota, mas umas pessoas me denúnciaram por roubo, porém na verdade eu não roubei a menina e tenho provas! http://imgur.com/a/fBVby meu nick é bruna979797, peço o desbanimento da minha conta, tem 8 dias que foi banida!

HabbonicNews disse...


Anônimo (01/02/2017 16:52),
Você deve fazer o pedido para retirarem o banimento no link abaixo:

https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

fui banido do habbo hotel simplismente pelo fato de um amigo ter me dado 1000 moedas pra eu ter como me manter no jogo agora se um amigo te fizer uma doação voçês ja dizem que e crime vao se fuder bando de cu azedo

HabbonicNews disse...


Anônimo (20/07/2017 20:26),
Se foi doação, não perca tempo e faça uma reclamação.

Estando on-line:
https://help.habbo.com.br/requests/new

Estando off-line:
https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário