RSS

CAGADA DOS STAFFS E DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Hoje saiu o vergonhoso resultado de um evento manipulado e orquestrado pela equipe BAW Habbo BR/PT. Como todos já sabem apenas no Habbo BR/PT a equipe BAW faz eventos restritos e manipulados, favorecendo quem eles querem.

Durante o evento Acorrentados, apenas 350 usuários tiveram a chance de participar em algum determinado momento do evento. Uma verdadeira merda criada pelo usuário tarcisiogato1986.

Em todas as dez etapas foi dito que apenas o líder deveria enviar os trabalhos. Pois bem, hoje o grupo vencedor não seguiu a regra e acabou vencendo. O vídeo foi enviado no canal de um integrante da equipe (irisgta11) e não do líder da equipe (aNy.08).

Outro ponto é que o vídeo não ganhou por ser o mais bonito ou marcante e sim por fazer uma descarada propaganda gratuita sobre o Habbo Hotel.

Caso você queira ler as regras da promoção, clique aqui. Para evitar que os Staffs façam alterações no texto, estamos colocando um print por precaução.


Para a última promoção, foi liberado a criatividade e todas as três equipes poderiam fazer quarto, pixel arte, vídeo, fotografia, desenho ou tudo junto. Abaixo o trabalho de cada equipe.

aNy.08 (Fizeram vídeo que foi enviado pelo canal da integrante irisgta11)


embrulh0  (Fizeram vídeo e desenho)



reed10000 (Fizeram vídeo, pixel arte, desenho e quarto)



Após verificar cada um, você verá que tudo no Habbo Hotel BR/PT é manipulado, é orquestrado de acordo com o desejo de cada Staff ou integrante da equipe BAW. Afinal Staffs e Equipe BAW criam as regras para as promoções, mas não as segue.

A pergunta que fica é:
Depois de ler as regras, verificar os trabalhos, você acha que realmente a equipe da aNy.08 mereceu ganhar?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

reed10000 merecia vencer *--*
foram + D-I-V-O-S

Anônimo disse...

Outro ponto é que o vídeo não ganhou por ser o mais bonito ou marcante e sim por fazer uma descarada propaganda gratuita sobre o Habbo Hotel.
Me expliquem q propaganda é essa?

Anônimo disse...

Pois então Joalensil, acho que você deveria ficar mais informado sobre oq está acontecendo com o Habbo, a Irisgta11 tem print da conversa com DonaCapivarinha falando que não havia problemas

Anônimo disse...

AHHH esqueci que tem manipulação pq a equipe que tinha o kaka-lee não ganhou AHHAH

Anônimo disse...

acho que a red tinha chances de ganhar mas tbm acho q o embrulho é o ganhador. o video ta bem melhor que o video dessa escrotinhagta11 e nao ta nada haver com o tema. ta mais cotado que o camphabbo essa merda por isso parei de jogar habbo

Anônimo disse...

Anônimo disse... 30/07/15 13:57
O CampHabbo não foi cotado/manipulado, mas esse acorrentados foi e muito feio. Os staffs formulam regras, que eles nem aplicam nas promoções e atividade em si.
Joalensil falou tudo, só faltou falar que o vídeo não estava tão bom assim pra ganhar de duas equipes que fizeram mais do que 1 coisa. Nem esquentem a cabeça galera, é só mais uma promoção manipulada pelos incompetentes da equipe BAW... Devia acabar essa merda, o habbo dá poder a esses lixos sem parcialidade e eles dão prêmios pros amiguinhos.

Unknown disse...

Eu to muito arretado com o resultado da promo de video piadas nerds. Ainda nao entendo pq perdi :@

Anônimo disse...

Cara eu não participo mais de eventos do Habbo sabe por que ??

Por que o resultado é tudo manipulado é as pessoas gastam dinheiro atoa construido os quarto ai perde ai fica meio foda.

Anônimo disse...

Mateus DPH disse...
Eu to muito arretado com o resultado da promo de video piadas nerds. Ainda nao entendo pq perdi :@

30/07/15 14:15

Seu vídeo tava horrível migo, pare de reclamar sem motivos. Obrigada

Postar um comentário