RSS

PRÊMIOS HORRÍVEIS NO BALÃO 15 ANOS HABBO


Desde ontem, os usuários de todos os Habbo Hotéis, estão recebendo os balões amarelos de 15 anos da marca "Habbo Hotel".

Para receber o balão surpresa, sua conta tem que ter o e-mail confirmado. Será um balão por e-mail, e cada balão virá com um prêmio aleatório: de pato de borracha a dias de Habbo Club, de moedas de bronze a dias de Clube Arquiteto, e muitos outros.

Pelos comentários no console dentro do Habbo Hotel BR/PT e nos fóruns de fã sites, mais de 90% dos balões estão entregando prêmios lixos, tipo:
- duckets (nas quantidade de 01, 05, 10, 25 e 40),
- pato de borracha,
- um dia de Habbo Club,
- uma moeda de bronze (1c).

O mais engraçado são os usuários vendendo seus balões, com o preço variando entre cinco a dez moedas e quando abrem vem duckets ou pato de borracha.


E você, qual o prêmio recebeu com o seu balão surpresa 15 anos?



ATUALIZAÇÃO: Depois dos prêmios horríveis que divulgamos aqui e que muitos usuários reclamaram no Twitter, por algum milagre, as empresas Sulake/Elisa resolveram colocar mais prêmios.

O balão roxo ficou mais difícil de sair, depois que começaram a vendê-lo toda terça-feira. O que a maioria dos usuários ainda ganha são duckets. 

Atuais presentes:
- duckets (nas quantidade de 01, 05, 10, 25, 40 ou 100).
- pato de borracha.
- bolo de festa.
- dejetos de cavalo.
- cupcakes arco-íris.
- cocô de ouro.
- bolo de natal.
- champanhe.
- mesa antiga.
- cadeira africana.
- bandeira drago.
- piso de troncos
- árvore tribo perdida.
- dias de Habbo Club (nas quantidades de 01, 03 ou 07).
- dias de Clube Arquiteto (nas quantidades de 02 ou 07).
- moeda de bronze (1c ou 2c).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

44 comentários:

Amigo de Si disse...

Pelo menos ganhei 1c

Habbo in foco disse...

FALANDO SOBRE O GOLPE DOS BALÕES, ROUBOS, CITANDO NOMES, COM PRINTS EM:
habboinfoco.blogspot.com.br/2015/07/novo-golpe-dos-baloes.html

LYUD ROUBA BALÃO. CONFIRA NO SITE ACIMA.

Anônimo disse...

Sério? 1 Duck??? masoq pode fazer com 1 duck?! Habbo tá lezo demais -_-

Anônimo disse...

Ganhei 1 dia de HC !!
É de lascar você jogar Habbo a 9 anos e ganhar um lixo desse como presente ..

-=Seu.Madruga=--

Anônimo disse...

Eu ganhei um Coco de ouro coloca também.

Anônimo disse...

Rapaz eu ganhei 3 dias de HC é 30 duckets kkkkk

Anônimo disse...

Incluindo os balões de outras contas, já peguei: cocô de ouro - 2 dias de CA - 3 dias de HC - 2 cambios e Ganhei 1 balão 15 anos tbm.

Anônimo disse...

Bosta de cavalo! ¬¬'

Unknown disse...

slakebde~ pato de borracha

Anônimo disse...

Essa é a chance de lucrar, COMPRA QUEM É TROXA!

Anônimo disse...

1c ? KKK eu ganhei 100C VENDENDO BALAO

Anônimo disse...

7 dias de hc

Anônimo disse...

eu ganhei sorveteira e bonnie

Anônimo disse...

Não estou entendendo porque a galera está reclamando; o máximo que se pode esperar de uma porcaria de jogo, é uma porcaria de presente. Relaxem, eles são muito perfeccionistas, é pra combinar com o Hotel! Estou muito feliz com os meus 5 duckets, vão ser bem úteis!

sou habbideiro com orgulho disse...

Anônimo disse...
Não estou entendendo porque a galera está reclamando; o máximo que se pode esperar de uma porcaria de jogo, é uma porcaria de presente. Relaxem, eles são muito perfeccionistas, é pra combinar com o Hotel! Estou muito feliz com os meus 5 duckets, vão ser bem úteis!
01/07/15 17:14

A-M-E-I O SARCASMO KKKKKKKKKKKKKK :D

Emblema disse...

O Mais engraçado de tudo isso são patos e duckets.

Anônimo disse...

ganhei um bolo de natal '-'

asdasd disse...

tem gente pagando 10c cada, abre quem quer..

asdasd disse...

bom, eu peguei ums 20 balao, vendi 10 a 9c kd, o resto eu abri, ganhei ums 10 dia de hc no total, 5c, e o resto duckets

bkcrime disse...

consegui 40c vendendo 4 balao

Anônimo disse...

Bom, peguei em 3 pesonagens 2 vezes e neles ganhei no total 1 ou 5 duckets, 1 pato e 3 dias de hc.

Anônimo disse...

Eu ganhei um bolo e cocô de ouro.

Anônimo disse...

eu ganhei um hipo

Anônimo disse...

Povo dizendo que ganhou sorveteira almofada Bonnie e hipo. Deixem de mentir !!

Anônimo disse...

Eu percebi um detalhe.Em meio a está festa de 15 anos do Habbo Hotel com esses balões diários,eles cancelaram temporariamente o presente do clube HC(Aquele que você recebe a cada 15 dias),não sei se irá voltar depois desta festa comemorativa,mas provavelmente sim.
Uma outra coisa que gostaria de saber.Eu percebi que na feira livre tem outros balões de outras cores,esses balões de cores diferente eles vem na hora que você recebe ou você tem que estourar o Amarelo pra virar ele,se alguém souber deixa ai nos comentários,é isso.

Anônimo disse...

Tem Formulário sobre a campanha Jurássica no espaço Público''Aquele Cafezinho''

Anônimo disse...

precisa estourar o amarelo ai vem o roxo

Anônimo disse...

Além de abrir o balão sem querer (cliquei nele segurando shift para girar) ganhei 1 ducket.

Anônimo disse...

Ninguem está mentindo em relação a dizer q ganhou sorv/bonnie/etc.Isso vem no balão purpura,que é possivel ser ganhado abrindo baloes amarelos,porém e muito raro.Há tb uma remota chance do usuário que abrir o balão amarelo ganhar 500c,porém,assim como o balão purpura,é muito improvavel.

By ~ .:KingKong

Anônimo disse...

Abri em umas contas ai ganhei 1 ducket dps 40, 1 coco, 1 bolinho, 1 pato, 7c gerado e 7 dias de CA

skatebatati disse...

Recebi 1 duck,isso é uma tremend falta de consideração desse habbo com seus usuários.Melhor seria se esse balão não tivesse nada

Anônimo disse...

vou enfiar esses 10 duckets no cu de quem fez esse balão.

Anônimo disse...

peguei mais de 160c vendendo balão pros trouxas a 14c cada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ser um balão por dia durante 15 dias?

Anônimo disse...

Promoção ridícula. Para quem é antigo no Hotel deveria se sentir ofendido, até. Todos mereciam no mínimo algo que pudesse ficar pra si, sem poder negociar, mas que fosse legal que marcasse a data para cada um, além de poder tirar outros prêmios. Pois desde quando Duckets são prêmios? Ganha-se isso apenas entrando no hotel. Se você tirar algum raro, o que pra mim ainda é boato, pois nem eu, nem meus amigos, nem os amigos dos meus amigos tiraram nada muito interessante... mas se você conseguir tirar, considere-se o dono da sorte. No fim, se 100 pessoas no Habbo PT/BR forem sorteadas com mobis raros, é muito! Jogo desde 2007 e me senti humilhado ganhando duckets, na boa, sem drama..

Anônimo disse...

Ganhei 7 dias de HC + 7 dias de HC + 5 duckets

Anônimo disse...

Falou td -_-
Deveriam ter mais consideração com as pessoas que jogam, principalmente os membros mais antigos -_-��

Anônimo disse...

Tão ganhando prêmios e ainda reclamam. Vocês esqueceram o lema da Sulake/Elisa, Lucrar Lucrar Lucrar. Galera pelo menos ganhamos alguma coisa ;/

Unknown disse...

SULAKE, E RESPONSÁVEIS, PRESTA ATENÇÃO, NOS JOGAMOS ESSA MERDA A ANOS, GASTAMOS DINHEIRO NESSA PORCARIA, E VOCES NOS RECOMPENSAM COM ISSO? BALAO QUE VEM 1 DUCKET EM DENTRO E PATO. PARA QUE 1 DUCKET, VO ENFIAR NO SEUS RABO.

Anônimo disse...

Puts vey jogo habbo a 5 anos e nunca vi um ano tão ruim assim

Anônimo disse...

ja ganhei até 8dias hc

Patrícia Santos disse...

eu ganhei 7 dias de HC no primeiro balão que abri, os outros tenho guardado e irei abrir tudo no fim! :)

Dezassete Primaveras

Anônimo disse...

Meu hahahaha peguei 30 credits

Unknown disse...

Ganhei 5 duckets Habbo me ama !

Postar um comentário