RSS

STAFFS HABBO BR/PT SÃO DESONESTOS E INCOMPETENTES


No dia 29/06, foi liberada uma promoção onde era necessário fazer um novo selfie, usado o capacete azul e com uma mensagem de paz para os soldados, em comemoração ao Dia Internacional dos Soldados da Paz das Nações Unidas.

Após comprar o selfie, você deveria colocá-lo no quarto de um usuário, algo improcedente, uma vez que os quartos sempre são de propriedade dos Staffs.

Devido ao erro de não aceitar o selfie na parede, algumas horas depois a notícia foi retirada e como era sexta-feira e os Staffs não dão suporte imediato, o pessoal continuou comprando o selfie, afinal como sempre ocorre em casos de erro, o quarto sempre é liberado na segunda-feira.


Acontece que a segunda-feira chegou e nada aconteceu. Nem mesmo uma notícia de satisfação foi feita no hotel e muito menos no Twitter. 

Alguns usuários gastaram entre uma e cinco moedas para retirar o selfie e mais quatro moedas comprando o capacete azul, pois ficaram na dúvida se os outros dois capacetes seriam aceitos.

Isto prova que o chefe da equipe o Staff Otario79, ops Atari79, está se lascando para os usuários. O fato ocorrido foi um roubo descarado dos Staffs, que além de incompetentes, são desonestos e enganadores.

Se os atuais Staffs fossem corretos e honestos, e se de fato o problema do selfie na parede fosse algo sério, eles teriam liberado o emblema no quarto, para todos os usuários.


Já se passaram 60 dias e nada foi dito ou feito. Já estamos cansados das atuais atitudes dos Staffs. Para ler a noticia postada no blog, clique aqui. Para ler o nosso alerta e cobrança do descaso com o evento, clique aqui.

Pensando nisto, o dono do Blog HabbonicNews fez uma denúncia ao Instituto Alana, afinal já estamos cansados de sermos explorados e roubados. Recomendamos que todos que gastaram moedas com uma propaganda enganosa, faça também a sua denúncia. É simples, rápido e fácil.

Quem sabe se o Instituto Alana começasse a receber denúncias de vários usuários que se sentem lesados no Habbo Hotel BR/PT, não haja novos processos como já ocorreu em 2007 e 2008.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

ladypimenta aplicou 171 nos habbozin ¬¬

Anônimo disse...

Não entendi essa do instituto alana, la no site tem assim
''O Instituto Alana é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que reúne os projetos que escolhemos apostar na busca pela garantia de condições para a vivência plena da infância. Criado em 1994, o Instituto conta hoje com projetos próprios e com parceiros – todos podem ser conhecidos abaixo – e é mantido pelos rendimentos de um fundo patrimonial desde 2013. Tem como missão “honrar a criança”.

oq isso tem a ver com o habbo estar nos enganando?

Anônimo disse...

Cara nesse dia eu gastei 1c do Selfi é 4c do Capacete no total = 5c jogado fora eu irei denuncia o Habbo to me sentido lesado por essa propaganda falsa.

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/07/15 18:45),
O Instituto Alana tem vários projetos, dentre eles o "Criança e Consumo" e visa monitorar o excesso compulsivo de gastos e vícios.

"Criança e Consumo"
http://alana.org.br/project/crianca-e-consumo/

O Instituto Alana e o Ministério Público já abriram dois processos contra o Habbo Hotel, um em 2007 e o outro em 2008.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Mds, o povo é burro também viu, eles sabem como é os staffs são sempre lezados pra fazerem uma promoção, evento, etc... E os 'apressadinhos' compraram o capacete e a selfie atoa, eu mesmo esperei eles liberarem o quarto pra botar as selfies, não ia arriscar perder mais de 5c pra uma merda dessa, então o culpado de tudo isso são os staffs claro, mas os burros de terem gastado dinheiro atoa foram vocês.

Anônimo disse...

enviei minha denuncia, quem sabe o Instituto Alana, nós ajude a é fode a sulake com vários processos :)

Anônimo disse...

Como se diz no bom e velho português: Eles estão cagando e andando pra o que nós achamos, dizemos ou fazemos

Unknown disse...

Nossa eu sou tuga e neste momento pela primeira vez num jogo estou me a sentir enganado o que nao o devi ser normal porque um jogo deve ser divertido
já denuncie o janto!

Anônimo disse...

Trouxa que fica aí si matando para o jogo melhorar...
Besta mesmo!

Anônimo disse...

emblema mó bunitinho.. gastei dinheiro na buceta do capacete, e além disso na selfie também! Vejo que foi 5c jogado no lixo -.-'

Anônimo disse...

Mds esse Habbo cada vez pior ! Esse Jogo nunca melhora so piora com o passar dos dias eu por está ajudando uma fã site tomei ban nas trocas até 2026 sem comentários jogo bosta e eles ainda vem falar que não pode retirar pelo amor de deus né seis não quer ter mais jogadores so continua assim do jeito que vocês estão Fazendo !!!

Anônimo disse...

O habbo está Muito ruim com esses staffs antigamente era uma beleza>:(

Anônimo disse...

http://criancaeconsumo.org.br/denuncie/

Anônimo disse...

STAFF SAOI BURRO ACHO Q TEM COME BATATA

Postar um comentário