RSS

CONTAS FAKES PODEM FAZER PROMOÇÕES E EVENTOS


Há alguns promotores de eventos de fã sites e usuários que ficam questionando e exigindo desclassificação por uma pessoa usar mais de uma conta em eventos e promoções dentro do Habbo Hotel BR/PT.

Acontece que tais reclamações não tem fundamento e não há nada que possa proibir os usuários de usarem mais de uma conta nas atividades do hotel. Se conta fake fosse mesmo proibido, as empresas Sulake/Elisa não dariam a opção de criar mais 49 contas no mesmo e-mail.

Se pesquisarem no Google, vocês encontrarão várias definições para a palavra "fake". Estamos citado estes dois sites: Significados e SEO Marketing.

"Fake" é quando o usuário quer se passar por outra pessoa, então se você denuncia alguém por uso de conta fake, como sabe que são o mesmo usuário? E se o usuário não esconde que tem duas contas, como pode ser considerado fake se todos sabem a sua real identidade?

Nenhum usuário pode ser prejudicado por usar uma conta extra dentro do Habbo Hotel e com isto conseguir emblemas em eventos ou promoções.

Em 2011, o usuário Joalensil acionou o PROCON para resolver umas questões junto a Sulake. Dentre os vários assuntos em pauta, surgiu a questão da sua conta secundária kaka-lee. O conciliador da mesa citou alguns exemplos onde os ex-gerentes não poderiam penalizar contas extras, uma vez que a própria empresa incentiva tais criações. Foram também abortados outros meios como: irmãos jogando no mesmo computador, vários computadores ligados a mesma conexão de internet, ou até mesmo um pai ou mãe brincando com seu filho (uma coisa bem improvável de acontecer). A questão é que não pode haver penalidade com contas fakes ou contas secundárias.

Em 2013, o Staff Atari79 deu uma entrevista para o usuário :Principe. Na entrevista ficou claro que não há proibição de contas fakes participarem de eventos e promoções. Contas fakes só não serão aceitas em votação (uma coisa difícil de aceitar com os atuais resultados com votação).




Então fiquem espertos, se vencerem promoções e eventos com conta fake ou secundária, você tem todo o direito de receber seu prêmio. Caso seja desclassificado, brigue pelos seus direitos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

ja ganhei promo com fake no grupo e fui desclassificada pela lovely ;'(

Anônimo disse...

Tem toda razão podemos usar contas fake em promoções to nem ai seu eu ganhar a promoção na fake é não receber meu premio eu vou para o PROCON denuncia o Habbo U.u

Anônimo disse...

caraca esse atari n vale nd, é que nem o povo da a.a por isso se dao bem
pura cotaçao ele ja tem os preferidinhos dele pra ganhar as promos sacanagem isso ai, ja fui desclassificada em promos com fakes.

Anônimo disse...

Bom kkk, eu particularmente lucrei mais de 1k com esses baloes 15 anos, sempre fui extremamente grato aos meus queridos fakes :)

caetano...

Gabriel disse...

o shadow tbm usa f@ke e vence promo com eles.
ele participou do decorando A&A com as contas shadow, shadow.ban, weisslogia e ganhou com a shadow e shadow.ban depois fica falando do joalensil e kaka-lee no twitter e kikando eles das promos ¬¬

Amigo de Si disse...

Joa, o evento da Habbonados Pescando na roça, prometeu um emblema para quem entrar, eu venci, mais meu emblema de participação não chegou. E eu vir uma pessoa usar !! Eu ganhei, mais eu quero o direito de também ter o emblema de participação, eu entrei não entrei. Então eu quero o emblema !!

HabbonicNews disse...


emanuel izidio,
Joalensil disse:
Se você tem ou não o emblema de vencedor, mas esteve no quarto, tente falar com os promotores do evento. Se não resolver com eles, entre no "contate-nos" e faça a sua reclamação.

Explique na sua reclamação que você esteve no evento no quarto https://www.habbo.com.br/room/100682842 e que tem direito ao emblema de participação NL188. Se tiver vencido a pescaria, diga que tem o emblema de vencedor FR340 (Peixe Histórico) como prova.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

MINHA CONTA FOI BANIDA INJUSTAMENTE QUANDO EU ESTAVA LOGANDO MEUS FAKES PRA GNAHAR O BALÃO 15 ANOS E QUANDO LOGUEI NA MINHA OCNTA ORIGINAL ELA FOI BANIDA ATÉ O ANO DE 2027 ,ISSO É UM APELO DE AJUDA POIS MINHA CONTA FOI BANIDA INJUSTAMENTE COM O MOTIVO DE ' USO DE PROGRAMS DE CRIAÇÃO DE CONTAS' SENDO Q MEUS FAKES SAO ANTIGOS EU ESTAVA APENAS LOGANDO ELES TODOS OS DIAS UM ATRAS DO OUTRO, MEUS FAKES SAO DE 2014 COMO EU POSSO ESTAR CRIANDO CONTAS OCM PROGRAMA EM 2015 E SER BANIDO? ISSO É LOUCURA,LEVEI UM BAN ETERNO '-' PORFAVOR EU PESSO Q A HABOBNICNEWS ME AJUDE DE ALGUMA FORMA PRA CHAMAR A ATENÇÃO DA EQUIPE Q DESBANE CONTAS OU Sl

caetano...

Postar um comentário