RSS

IBOBBA E O LABIRINTO JURÁSSICO 2015


Começa hoje o evento Labirinto Jurássico 2015 do fã site oficial iBobba. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário thorpesayajin001. O quarto ficará aberto até dia 05 (domingo).


1º) A Gangue dos Fã Sites e o grupinho de homossexuais que estão atualmente realizando os eventos do iBobba resolveram mudar as regras padrão do Habbo Hotel BR/PT e decidirem por conta própria quem pode ou não participar dos eventos.

Foi colocado wired de kick para não permitir o acesso dos usuários Joalensil e kaka-lee. Um vídeo de mais ou menos seis minutos foi gravado e encaminhado aos Staffs.

Pedimos aos nossos amigos que visitem os fã sites IceHabbo, ProHabbo, Habblindados, IDHabbo, Baccons, Habbonados e HabboNight a procura de dicas sobre o evento.




Péssimo evento. O escroto do .::-=Shadow=-::. ainda se gaba no Twitter dizendo que o labirinto será divertido e genial e que foi criado por ele, amigos e BAW Habbo BR/PT. A pergunta que fica é: Foi necessário tanta merda reunida para realizar aquela porcaria?

O escroto do .::-=Shadow=-::. é promotor de eventos do fã site morto Abobbados e agora está fazendo os eventos do outro fã site morto iBobba.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

37 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi as conversas o .::-=Shadow=-::. boto wired de kick para não decha o Kaka-lee nem é o Joalensil entrar no quarto você tem que falar para os Staffs essa palhaçadas esses bando de gays ficam bagunçando o Habbo Hotel com esses eventos floopados me poupe.

Anônimo disse...

nossa joa q fdptas hein com vc

Anônimo disse...

n se preocupa nao joa vc ainda vai ser staff deixa esses lixos pra la

Anônimo disse...

Acho que esse emblema não vai fazer falta pra esses dois , ou será que é um ?
=)

VSF Shadow disse...

shadow fazendo drama e dando golpe de novo dizendo que nao vai mais fazer eventos kaskaskaskaskaskas

https://twitter.com/marcusvlg/status/616590133593288704

Anônimo disse...

Resumindo esse .::-=Shadow=-::. é comparado a um câncer matou a Abobbados e agora está matando o iBobba kkkkkk galera sério temos que tentar analizar que esse cara deve ter um sério problema mental deve ter uma familia desestruturada e muitas vezes acaba tentando suprir esses problemas todo em um joguinho poxa ele precisa de ajuda um tratamento psicologico ele tem sérios desturbios ele consegue se achar alguem importante no jogo pra suprir a carencia da sua vida pessoal isso e típico de pessoas que não tem um laço familiar agradavel resumindo quero que ele se dane mas precisa de tratamento kkkkkkk

Anônimo disse...

O battlex mandou spam dizendo que avisou a lady sobre isso, ela seguiu ele e tirou o wired, já pode pegar emblema joa

sou habbideiro com orgulho disse...

battlex A-R-R-A-Z-O-U

Diva Bobba disse...

que palhaçada eu heim,ele acha que é quem para fazer isso! que idiota ele n tem o direito de fazer isso,se ele n gosta de vc,pq vc fala a verdade sobre ele,fica sói nisso,mas n precisa bancar o idiota e deixar vc sem emblema! pq alem do mais,nem staff faz isso quanto mais ele q n é nada no hotel.

Anônimo disse...

A Baccons fechou?

Anônimo disse...

peguei bjs

Anônimo disse...

Habbo virou uma panelinha que favorece a poucos, tem uns 10 usuários que estão pegando TODOS os emblemas de TODAS as campanhas, só vejo ex AeA ganhando emblema de evento que nem participou, simplesmente ganhando por cotação e amizade, Habbo tá uma putaria.

habbo in foco disse...

FALANDO SOBRE O GOLPE DOS BALÕES, ROUBOS, CITANDO NOMES, COM PRINTS EM:




habboinfoco.blogspot.com.br/2015/07/novo-golpe-dos-baloes.html




LYUD ROUBA BALÃO. CONFIRA NO SITE ACIMA.

Amigo de Si disse...

Além de ser complicado tem um "tempo".

Emblema disse...

Completa sacanagem, esse ai é revoltadinha.

Anônimo disse...

Joa, vc é uma pessoa que reclama muito do alto custos das coisas no Habbo BR/PT, mas mesmo assim é um consumidor que compra todas as ofertas, packs, enfim tudo que envolva emblema, vc precisa entender que usuarios se inspiram em vc, mas o que mais reclama de tudo é o que mais consome, pfv né Joa. Bom, eu sei que vc vai excluir meu comentario, mas sei que vc vai ler, é apenas uma critica construtiva, bjs e passar bem. :)

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/07/15 13:57),
Joalensil disse:
Desde Setembro/2011 que não comprova moedas para o Habbo Hotel. Quando em Agosto/2013 começaram os packs de quartos, eu passei a comprar o pack por R$ 10,00. Assim que começou a exploração exagerada, voltei a não comprar pack por SMS.

Já têm quase um ano que não coloco nem um centavo dentro do Habbo Hotel. Os packs de quarto que compro são tudo através das moedas do hotel. As ofertas com diamantes são amigos que recarregam em meu nome, eles pegam o mobi e eu fico com o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, alguns recalcados dizem que você manipula as pessoas. Eu não concordo com isso, você fala a PURA VERDADE e nós agradecemos por isso! Esse hotel está infestado de bichas mal comidas que se acham o centro das atenções e acham que são donas do Habbo, não passam de anônimos que se escondem atrás de avatares de um jogo como esse para insultar e até impedir a diversão de outros usuários!! Esses staffs incompetentes não fazem absolutamente nada para parar esse cartel de viadas dentro do jogo. Não sou contra a opção sexual de ninguém, mas aquelas pessoas se utilizam do homossexualismo para denegrir e tentar passar por cima das pessoas. Como o Anônimo acima já disse: Essas pragas tem que ir tudo para o inferno e digo mais: mandem também pro Talibã, junto com os cotadores de evento de fã-sites de merda como o iBobba é! Absurdo, onde vamos parar?

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/07/15 15:41)
Joalensil disse:
Agradeço por pensar assim. De fato não manipulo ninguém, não preciso mentir como o .::-=Shadow=-::. faz sempre. Eu apenas digo aquilo que acontece no Habbo Hotel, basta para, pensar e ver como as coisas estão caminhando.

Obrigado pela visita!

=)

Amigo de Si disse...

Graças ao Joa, eu acordei desse Hotel !! Só tenho agradecer a você Joa, muito obrigado !!

Anônimo disse...

SHADOW FOI BARRADA PELOS EVENTOS E NÃO AGUENTOU, JÁ VAI TARDE NAJA GORDA, FALSA E COTADORA, VAI COTAR NO INFERNO QUE É O SEU LUGAR, SUA PODRE. <3

Anônimo disse...

SHADOW levo uma bronca da Ladypimenta e da equipe da ibobba é não fará mais os eventos kkkkkkk

Anônimo disse...

Seeerio que essa bixa vai sair? JA VAI TARDEE! Obrigado Joa, acho q foi por causa de tu que eles acordaram hehe

Anônimo disse...

PERCEBERAM? Quando o emblema é LIXO, ele é GRATIS, agora quando é top..

Anônimo disse...

>>>>> Ganhe emblema Ibobba <<<
1) Acessem o quarto "Labirinto Relvoso" do Proprietário thorpesayajin001
Link do Quarto: https://www.habbo.com.br/room/128759943
>>> Explicação <<<<
FASE 1: Quando se enfrenta uma Selva cheia de Dinossauros, o melhor é correr. Fuja dos Dinossauros para sair de lá com vida! Mas não esqueça de ativar a alavanca para abrir a porta!
FASE 2: Vestígios de Pegadas Ancestrais! Melhor tomar cuidado ao atravessar para não pisar nelas. Especialistas estão a caminho para estudá-las e elas precisam estar em perfeito estado para isso. Foi descoberta uma ferramenta para abrir a porta para a fase seguinte: Duas pessoas precisam estar posicionadas sobre os dois Lava Geyser encontrados no caminho para ativar a alavanca e passar de fase.
FASE 3: Aqui você irá precisar da ajuda da Selva. Parece que as pedras são um pouco escorregadias, então tome cuidado para não cair. Você deve atravessá-las apenas quando o Fogo estiver aceso, que é o sinal que não há qualquer tremor e está tudo seguro! Caso você escorregue, deverá voltar nadando ao começo e tentar tudo novamente. Não esqueça de ativar a alavanca para abrir o portão.
FASE 4: Finalmente chegamos até o Território de estudo! Você deverá subir nos restos de madeira de cada buraco e cavá-los. Basta apenas falar "cavar" para abrir o buraco e procurar pelos fósseis. Há 3 fósseis escondidos entre os 12 buracos. Quando você achar os 3 fósseis a portinha se abrirá dentro de poucos segundos para atravessar. Caso algum Explorador durma de cansaço onde você tem que cavar o buraco, ative a alavanca para tirá-lo de cima. Assim, ninguém irá atrapalhar a sua expedição.

Nick: jonathan0438

Anônimo disse...

Esse shadow é puro recalque, tem inveja do joa e faz isso!


Toma vergonha na cara que é bom nada né shadow !

Emblema disse...

Se ele ofendeu os lixos dos staffs, bem que eles poderiam fazer um favor junto com o tarcisio, cotadores em ação, ser banidos por ip.

Anônimo disse...

shadow invejoso odeio ele

Anônimo disse...

Ele deve sair mesmo, já fudeu com Abobbados e com iBobba agora vai a procura ferra com outros fã site, esta rolando um boato pela HB e eu vi muita gente comentando em quartos de fã site, que o .::-=Shadow=-::. só consegue fazer evento de fã site porque os Dona lá come ele, bom se a gente para um pouco para pensar e nem precisar ser tão esperto pra isso, isso só pode ser verdade, o caras do fã site não iria deixar ele fazer evento LIXO e sujar a imagem dosfã site sem receber algo em troca, o cara é tipo uma vádia de fã site dar o C* em troca de fazer evento. .::-=Shadow=-::. já que você é a prostituta dos fã site, deveria pelo menos fazer um evento no minimo bom porque ficar dando o C* pra fazer essa cagada esta tenso.

Anônimo disse...

joa vo falar dos balões denovo parece que quem e amiguinho de baw baba ovo de sattaff ou que tem uma sorte do caralho ganha o balão rocho dentro do amarelo

Anônimo disse...

joa ja notou que as unicas pessoas felizes no habbo hotel diverdade são os bots que colocam pra faser as imagens de capa na area inicial

Anônimo disse...

.::-=Shadow=-::. - a prostituta dos fã site kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

joalensil querido
até que dia vai ficar disponível o emblema deste evento lixo?
obgd tenha um bom dia!.

Matusboy disse...

Fantástico o novo layout!

Anônimo disse...

Parem de babar ovo do escroto e filho da puta -battlex- ele é da mesma turminha da cotação, procurem se informar..

Anônimo disse...

Concordo battlex dando um de amiguinho mais boatos q ele e shadow meteram pau no joa e dps vai la posar um de amiguinho avisar a lady? Me polpe . Falsidade tem limites, e o limites de vcs já ultrapassou ;)

Anônimo disse...

Ele é o maior baba ovo dos AeA, amiguinho do Shadow desde infancia, o sonho dele é poder ser arquiteto pra continuar a Era da Cotação! Existe provas/prints dele forjando aquela discução no Twiter com o tarcisio, para disfarçar a manipulação das 7 promoções AeA que ele ganhou SEGUIDA.

Postar um comentário