RSS

IDHABBO E O DIA DA PIZZA


Começa hoje o evento "Comemore o Dia Internacional da Pizza 2015" do fã site oficial iDHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário PortaliDHabbo. O quarto ficará aberto até dia 12 (domingo).

O evento será restrito e com horários marcados. Confira no fã site os horários que será aberto (clique aqui).


1º) Ao acessar o quarto, dois usuários serão selecionados, um em cada cor (vermelho e laranja). Quando o portão Iced abrir, haverá dois minutos, onde cada um deverá pisar no piso colorido amarelo e depois clicar no portão sentido único de sua cor. Repita o processo até levar sua pizza ao final. Somente um vence. Cuidado com a ratoeira, ela paralisa por alguns segundos.

2º) Caso vença, entra na porta-teleporte para receber seu emblema.


Horários:

Dia 07
19:00BR / 23:00PT

Dia 08
11:00BR / 15:00PT
15:00BR / 19:00PT
18:00BR / 22:00PT
21:00BR / 01:00PT

Dia 09
11:00BR / 14:00PT
16:00BR / 20:00PT
20:00BR / 00:00PT

Dia 10
12:00BR / 16:00PT
17:00BR / 21:00PT
21:00BR / 01:00PT

Dia 11
15:00BR / 19:00PT
20:00BR / 00:00PT

Dia 12
16:00BR / 20:00PT
20:00BR / 00:00PT



Evento péssimo do fã site iDHabbo, até parece as típicas porcarias que a equipe BAW BR/PT realizava nos seus eventos restritos e manipulados. Quem entra no time vermelho é prejudicado. Tem uma pequena diferente de tempo em relação ao laranja. Quem jogou no time vermelho percebeu a diferença e não gostou. Se houver empate ambos perdem também, é uma puta sacanagem com os usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Anônimo disse...

eu joguei teve empate e nos kikaram .l.

Anônimo disse...

Evento tipico para ser cotado, ID esta se saindo só mais um fã site de merda com eventos de bosta, pode ter 100% de certeza que eles só fizeram isso para cotar o emblema.

Anônimo disse...

Eu é que não vou acessar esse fã site de merda, evento COTADO igual os da Ibobba e Abobbados é perda de tempo, entra ai mais um fã site LIXO para a lista, porque colocaram essa porcaria como oficial mesmo? ID=LIXO ou não porque Lixo podemos reciclar essa porcaria podre que nem pode ser considerado fã site. Como conhecer um fã site LIXO, eles fazem esse tipo de evento ao vivo só para ganhar audiencia ou seja fã site é tão ruim que precisa apelar.

Anônimo disse...

HD e Habbonados mesmo com uns eventos as falho, pra mim é melhores fã site, que porra é essa de praticamente "obrigar" usuários a entra naquela porcaira de fã site para ganhar emblema.

Anônimo disse...

Se pelo menos quem perdesse tivesse chance de jogar de novo, mas não fazem um evento de merda para o fã site ser odiado por todos.

Anônimo disse...

Por isso que os eventos da ProHabbo estão sendo ótimos! Todos os usuários tendo chance de ganhar o emblema <3

Rafael Campos disse...

OS EVENTOS DA PRÓ ESTÃO RIDICULOS TAMBÉM. O PROMOTOR DE LÁ FEZ EU LOTAR O QUARTO 3 VEZES. SENDO QUE NAS DUAS PRIMEIRAS ELE DEU BOLO EM MIM E MAIS 50 PESSOAS. PARECE QUE AQUELA JUKEBOX, OPS, TRAXKIL FAZ AQUELE EVENTO DE MAL GOSTO.

Anônimo disse...

concordo com voce joalensil e eles querem deixsar esse emblema da pizza raro

Anônimo disse...

Primeiro: O Habbo PT/BR utiliza dois métodos de eventos para os fã sites. Um aberto (fotografia), e um fechado (este).
E para não prejudicar NINGUÉM, mesmo sem obrigação, fez um evento para uma grande quantidade de vencedores, até porque haverá varias rodadas do mesmo.
Segundo: Nenhuma cor privilegia ninguém, pois eu mesmo fui do vermelho e não vi nenhuma diferença.
Terceiro: Todo Wired buga, e o PortaliDHabbo estava atento para esses bugs inesperados.
PS: Sei que como todo usuário, ficamos insatisfeitos. Porém, não tem motivo para xingar, chamar de lixo, péssimo porque não venceu. Entenda como uma crítica construtiva, boa noite

Não Ligo disse...

Anônimo 07/07/15 21:53
Isso de que os staff faz com que os fã site seja "obrigados" a fazer evento fechado é uma mentira descarada que esses LIXO de fã site usa, prova disso são os eventos da Pro que fez 3 eventos os 3 são para todos e não tem essa palhaçada, não vem querer arrumar desculpinha para defender um fã site LIXO que fez esse evento só para contar o emblema, esses LIXO da ID não merecem nenhum respeito por parte dos usuários e tomara que seja retirada dos oficiais e junto com ela leve também Ibobba e Abobbados, desculpinha mais sem vergonha, óleo de peroba é pouco pra tanta cara-de-pau todo mundo sabe que o LIXO da ID esta cotando o evento e você vem com essa de staff "obriga" vai se ferrar, deve fazer parte da equipe para defender um evento tão BOSTA.

Anônimo disse...

Anônimo 07/07/15 21:53
100% De certeza que você faz parte da equipe para estar defendendo, a ProHabbo fez 3 eventos e os 3 são para todos, porque a regra muda para ID? Isso não faz sentindo, a ID errou no evento fazendo um evento péssimo e cotado e você ainda quer defender, fala sério.

Anônimo disse...

Voces sao um bando de hipocritas! Só sabem reclamar, chamarem de "Lixo" mas fazer algo p/ melhorar, nada, né?.. Vêem se crecem e fazem algo de útil.. Pq vir nesse "blog" p/ reclamar nao adiantara merda alguma!
#faloaverdade

Anônimo disse...

Joalensil, meus votos foram seu, para mestre de obras (cada conta um email diferente. E também, pedi para que amigos votassem). Cara, você tem que ganhar. :)

HC.

Anônimo disse...

Nem me darei ao trabalho de ir lá. Já começou mal...

Anônimo disse...

Pack Masmorra gótica, volta dos mobis góticos, Drago. Escreve sobre isso parça e.e

Anônimo disse...

Ja cansei de discutir com o tarcisio, galera dos fã sites, Shadow, -battlex- (PEDI PARA PARAR DE BABAR OVO DO TARCISIO) e o que tenho como resposta? CHORA, AQUI NOIS MANDA !

é isso q acontece qnd vc tenta criticar para tentarem MELHORAR

Anônimo disse...

Palhaçada esse evento, o método de entrar já é uma porcaria, que merda é essa de "empate" os 2 perdem, o evento não é pra todos? porque se empata os 2 perdem? não vi nada nas noticias nem no fã site falando algo sobre empate que merda é essa puta que pariu você consegue entrar no quarto competir ai da empate os 2 perdem, muito filho da puta isso

Anônimo disse...

Logo,logo,logoo essa iDHabbo vai sai dos Fã-Sites por que os eventos deles são tudo lixos.

Anônimo disse...

Eu saio cedo de casa tenho colégio e curso de inglês, saio de casa 6h30 da manhã volto as 18h30 e esses inuteis botam poucos horarios e so um dia. Ngm merece

Matusboy disse...

só caio na porra do vermelho, ja perdi 3 partidas por causa dessa demora do tempo tnc

Anônimo disse...

Irá ter hoje ainda? Achava que só a noite teria. Pqp.

Anônimo disse...

Acho que os jogadores deveriam boicotar todos os eventos dessa fã site. Eles estão querendo se supervalorizar nas nossas costas, fã site arrogante e que ri da cara dos jogadores.
NÃO PARTICIPEM DOS EVENTOS DELES ATÉ QUE MUDEM DE ATITUDE.

Homofóbico disse...

as bixas idhabbo vai pro quarto da pizza fazer safadeza ¬¬

http://i.imgur.com/8NJw1Zp.png

Anônimo disse...

Detesto emblemas que precisa competir com outra pessoa, ainda mais se eu estou com uma lag do crl. Super triste, porque o emblema é lindo. :(

pnc dos staffs disse...

papo besta agora no evento idhabbo pizza -.-'

http://i.imgur.com/HBcpW0K.png

Anônimo disse...

HAHAHA consegui pegar .no começo eu tava perdendo mas consegui virar eu tava muito nervoso minha mao tava tremendo

Nervozinho disse...

falam mau do blog do joa mas vem aki quando precisam de help ¬¬

http://i.imgur.com/NZ42z8u.png

Anônimo disse...

evento lixo!

Anônimo disse...

Participei do.evento e fiquei em último na fila pra me disserem que ou eu teria que ir na próxima reservado meu nome.pro próximo horário ou então teria que ir com um deles. Minha sorte que o ele bugou e aí consegui garantir meu emblema. Fora isso emblema e muito bonito.

Anônimo disse...

Aff, 4 partidas indo do lado vermelho, e perdendo todas, no outro dia quando estava quase na minha vez expulsaram todos do quarto dizendo que tinha acabado o horário do evento aí falei mal do evento e dos representantes lixosos... Resultado : banido do quarto kkkkk ADEUS EMBLEMA DA PIZZA

Anônimo disse...

Jogo péssimo promovido por esse fã site, o promotor fica conversando nos quartos no lugar de ir pro do evento e se atrasa todo nota 0!

Postar um comentário