RSS

BACCONS E O SEGUNDO EVENTO GAY


Começa no domingo, dia 13, o evento Viagem para Marais do fã site oficial Baccons. Para participar do evento dentro do Habbo BR/PT, clique aqui para ler a notícia e as regras dentro do fã site. Caso queira ler a notícia dentro do hotel, clique aqui.

O evento será no quarto Viagem para Marais - Baccons da usuária Baconrelli.

 

O evento será ao vivo. Cada rodada irá durar uma hora. Os horários e as explicações do evento estarão disponíveis na notícia do próprio fã site. Caso haja atraso de mais de 5 minutos, o evento será remarcado.

Haverá emblema para todos que conseguirem atingir o objetivo (emblema bandeira). Haverá também emblema extra para os cinco primeiros de cada rodada que chegarem no quarto e sentarem no mobi "Cadeira de Café parisiense" (emblema Naja).



Evento escroto demais. Tudo indica que os eventos do fã site Baccons tiveram sugestão e apoio do escroto usuário homossexual  .::-=Shadow=-::. que todos nós sabemos só faz porcaria de eventos, principalmente os restritos, quando ele pode favorecer seus amigos como vencedores.



NOTA: Brasil da Corrupção! Habbo da Manipulação! Somente aqui no Habbo BR/PT, fã sites tem poder de fazer eventos restritos.

Curiosidade: Marais é um bairro da cidade de Paris, que abrange parte do 3º e 4º arrondissements, situado na margem direita (norte) do rio Sena. É um bairro histórico, e habitado pela nobreza até finais do século XIX. Atualmente é uma zona turística, marcada pela presença judaica desde o final do século XIX, e frequentada pela comunidade gay.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

que lixo so os 5 primeiros = 5 amigos deles

Anônimo disse...

ainda bem que ta acabando essa nojeira ¬¬

Anônimo disse...

guiguifofi66 e -battlex- ja tao usando as 6 chaves ¬¬
http://i.imgur.com/vvkHiLo.png

Anônimo disse...

a lovelyluna saiu... a dona tá saindo ... só falta o atari (otário) *-*

Anônimo disse...

Joa, porque você não postou nada sobre o evento dos AeA "Estúdios Haborella – CENA II" ?? Sei que é restrito, mas de toda forma deveria ter tido uma postagem com um troféu ou cocô. =)

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/09/15 17:10),
A Staff LovelyLuna foi demitida. Deve ter sido algo tão grave que nem notícia postaram dentro do hotel ou no Twitter.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

eventos orriveis da baccons ¬¬

HabbonicNews disse...


Anônimo (11/09/15 17:11),
Joalensil disse:
Fiquei na dúvida se postava ou não, pois foi um evento tenebroso demais, com pouquíssimos ganhadores. Típicos eventos que só ocorrem no Habbo Hotel Brasil / Portugal.

Vou tentar postar algo, afinal tem um bom tempo que não falo nada de Staffs, Embaixadores ou BAW.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

da ate nojo pegar emblema dando valor a essa raça vlw podia ser de graça falando assim entre no quarto e ganhe que msm assim eu não pegaria essa nojeira.
.::-=Shadow=-::. se vc estiver lendo isso manipulação em jogos e tudo mais pode ficar pesado pro seu lado na real :) seu pedofilo nojento

Eu Menti disse...

Quero saber quando vai sair o emblema "Sou Hétero", e nem me venha os viadinhos fazer mimimi porque fds, se tem emblema para os gays mostra que são gays(como se isso fosse motivo de orgulho) porque não posso ter emblema mostrando que sou hetero? Daqui a pouco vão pensa que o HB é jogo de gays, vai mudar nome de "Haidei" se danar, e pior se eu falo isso abertamente sou descriminado, porque os gays pode ter opinião sobre tudo mas nós que somos héteros não podemos falar o que achando sobre essa baixaria.

Anônimo disse...

Sabe por quê esse emblema é pra diversos GAYS que estão nessa merda? tem um bocado de cotador homosexual, principalmente o shadow, nem me fale que é mentira, é verdade.
Se você ver o twitter deles, só palavras do tipo "lacrar, pisar, lacradora e diversos outros que nem me lembro, só de ver essas palavras me irrita.

Unknown disse...

Ola , Pode Me Ajudar ? E Que Meu Habbo Trava Em 76 E Desconecta :/ , ja Desativei O Avast Etc , Tbm Apaguei Historico , Mas Nn Servio , Pfv Serei Grato A Sua Resposta : habbonicnews <3

Anônimo disse...

Joa você acha que tem alguma chance do HB passa a ser também por download? Não sei se você conhece o jogo Drakensang, é um mmorpg de navegador mais que também por de ser baixado, e sera que se o Hb fosse também por download não serie melhor.

Daniel JR disse...


O Habbo BR/PT é repleto de palavras gays. Fiquei chocado com os eventos do fã site Baccons

https://iblogay.wordpress.com/2013/02/19/conheca-as-girias-do-mundo-gay/

Precisamos de proteção na comunidade!

Anônimo disse...

Oi joaaa :D, da um lidinha na noticia da baccons, o quarto fica aberto por 1 hora, todos vão ter chances, obg pela atenção

Anônimo disse...

Vai dar 10:00Br/2:00Pt e nada da noticia dos AeA sobre os eventos!!!

Anônimo disse...

Meu habbo não quer entrar fica so 76% ja reloguei página atualizei o navegador limpei cookies e cache ja fiz de tudo e nda

Layton disse...

Ai Joalensil ele ta me devendo uma sacola de 20c kkkk desde do ano passado do fã site abobbados by: O-???????-O

Anônimo disse...

Mais um evento de gay desses caras mds.

Anônimo disse...

O problema nem é ser um evento sobre a comunidade LGBT, e sim o problema é o tema, porque so abrangem ao LGBT? Sou da comunidade LGBT e é otimo ter eventos e promoções sobre o tema mais não vimos quase nada dos fa sites e AeA sobre Paris e sua cultura e acontecimentos historicos, esta sendo a pior campanhia desse ano porque não vimos nada de novo sobre Paris, passou metade da campanhia e nada de attibuição chegou aos usuários.

Anônimo disse...

Pelo visto que eu vi no Site das baccons esse evento vai ser estilo Kick Wars geral tem direitos de kika vamos sofre com esse lixo de eventos manipulados por gays.

Anônimo disse...

e muita viadagem nesse habbo

Anônimo disse...

EVENTO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tem razão o evento ser dos "Baccons" o nome do fã site ja diz tudo sobre o evento.

Anônimo disse...

EVENTO LIXO.... PASSEI 1 H0RA E NADA.. SEMPRE ME KIKAM

Anônimo disse...

Sofri para pega o emblema de partipação quase 8 horas evento muito lixo se mata eu so do para toma kike.

Anônimo disse...

nem perdi meu tempo por um emblema que apoio os gays kakaka

Postar um comentário