RSS

IBOBBA E O VIVA O TEATRO


Começa hoje o evento Viva o Teatro 2015 do fã site oficial iBobba. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Tufion. O quarto será aberto:

Sábado (dia 19)
- 13:00BR / 17:00PT - Peça O Rei-Leão.
- 15:00BR / 19:00PT - Peça Romeu e Julieta.
- 18:00BR / 22:00PT - Peça Hamlet.
- 20:00BR / 00:00PT - Peça Chicago.


1º) O quarto será aberto para apenas 36 usuários que formarão três equipes com 12 pessoas e que deverão construir um teatro em 24 horas. Cada grupo receberá uma peça teatral para representar.

2º) O horário de visitação será no domingo (dia 20), no mesmo horário que você entrou para sua equipe. Os juízes irão avaliar o teatro construído, a encenação da peça e os visuais dos personagens. Será necessário a presença de pelo menos cinco usuários da equipe.

3º) A melhor equipe de cada horário será contemplada com o emblema Divino Intérprete (máscara dourada) e todos que participarem do evento receberão o emblema Artista Nômade (boina).



Evento interessante, mas para apenas 144 usuários, sendo que apenas 48 usuários, irão ganhar o emblema de vencedor. Já tivemos eventos com trabalho em equipe com dez usuários e já era complicado. Fazer evento com doze na equipe é uma puta sacanagem.

Quem pegou as peças "Hamlet" e "Chicago" se fuderam. A peça "Chicago" então é uma merda. Sortudos foram as equipes com as peças "O Rei Leão" e "Romeu e Julieta".

Não aprovamos eventos restritos. Habbo Hotel BR/PT é o "único" onde os fã sites oficiais adoram fazer eventos restritos e tem a liberação aprovada pela equipe de Staffs incompetentes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Diva Bobba disse...

Q podre aff, aposto que serão os amigos os vencedores! nem vai dar para eu participar, eu acho :/

Anônimo disse...

Mais um evento bosta da ibobba como sempre mereçer um cocozinho marrom ai.

Sergio disse...

Eu tô achando, isso muito escroto '-', colocaram agora " horarios " pra ter eventos, poupe-me. Isso eu acho " para min, " Perca de tempo. Desnecessario.

Anônimo disse...

Esses eventos ta uma bosta,ja não basta os eventos dos AeA so pra 50 pessoas,o do iBobba vai pra 36,serio,o iBobba conseguiu ser pior que os AeA,nunca vi evento tao restrito assim
quando isso vai mudar,porque ta uma bosta

VSF Shadow disse...

BIXA SHADOW NO ROCK IN RIO COM SUA PUTINHA

http://i.imgur.com/U2jckNV.png

MERECE MUITA PORRADA NA CARA AS BIXINHAS

Anônimo disse...

Viados, o quarto invisível até 17h59, qdo o quarto aparece visível e ainda trancado faltando somente segundos para as 18h já tinham 3 pessoas lá dentro. Se isso não é cota não sei o que não é. EVENTO DE MERDA TUFION FILHO DA PUTA

Unknown disse...

Bom sobre os horários nem vale a pena comentar porque os portugueses que se fodam sempre, evento das 17.00 ás 00.00? É mesmo para favorecer o pessoal do Brasil!
Para piorar eram 22.03 de ontem e o quarto continuava invisivel...atrasados mentais!!

VSF Shadow disse...

bixa shadow falando denovo que vai sair do habbo. ele sempre fala isso mais volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/1iSQ6Rn.png

VSF Shadow disse...

OLHA O PAPO DA BIXA SHADOW COM O ATRASO DE 40 MIN NO GIRAFFAS

http://i.imgur.com/bfNl7GN.png

VSF Shadow disse...

bixa shadow jogando xarme pro cara da sulake

http://i.imgur.com/58w4cHA.png

deve ta doido pra dar o cu e virar staff do habbo kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário