RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 17/09/2015, irão ganhar como brinde o raro Bolo a la française.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei do mobi
quando estiver a 2c vou comprar :D

Daniel JR disse...

olha o viadin do tufion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/sPpnFtE.png

Juninho disse...

legalzinho o carrinho de bolo, ja ta 8c na feira kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e eu que ia comprar moeda nem vou mais,vale a pena nao ficar enchendo o rabo deles de dinheiro enquanto eles não tem um pingo de respeito por quem mantem esse jogo em pé na questão de dinheiro,pq o pagamento deles depende de quantos comprar moedas,e pra que se ja vi que eles nao mudam mesmo e ficam deixando os fã sites fazer oque quer no jogo e nao estão nem ai com os jogadores,oque querem é fazer os otarios dos fã sites trabalharem de graça pra eles pra nao terem que gastar nada enquanto o pessoal dos fãs sites pintam e bordam no hotel,sabe oque voces deviam fazer,nao comparecer em nenhum dos eventos que vcs nao concordam e deixar eles com cara de taxo então nao vao mais criar essas merdas,se o habbo esta do jeito que esta é culpa de voces jogadores que ve eles fazendo isso e ainda comparece e ainda participa mesmo sabendo que isso só influencia mais e mais para que eles continuem,apenas não vão e nem entrem no hotel no dia do evento deles,vcs vao perder o emblema mais o habbo vai mudar e vcs vao ganhar o dobro,faz uma greve nao entra no habbo,e escreve na missão "Queremos justiça e respeito Habbo Hotel" e nao acessa o habbo nos dias dos eventos,deixa o habbo só com os staffs e os trouxas dos donos dos eventos,faz isso que o jogo muda,mais se vcs ficarem aiii mais vo perde o emblema ,se ficarem pensando assim esse lixo nao vai muda,reagem nao entrem no dia do evento,deixa o habbo com 0 zero de usuario,quem quiser protestar ,protestem antes do evento e falem que nao vao entrar nos dias que eles fizerem eventos merdas e nao entrem mesmo,eles vao ter prejuízos sem usuarios online e o habbo o jogo vai voltar a ser bom e até melhor,REAJAM nao compareçam,deixa o jogo com 0 de usuarios vamos mudar na marra essa merda e vamos fazer isto por eventos respeitosos e justos,nao entrem no dia do evento!!!

Anônimo disse...

Olá, para toda comunidade habbiana.
Primeiramente venho escrever este bilhete para o alerta de todos vocês sobre o jogo.
1-Manipulação total em todos resultados do habbo todo mundo sabe disso, se você babar muito ovo dos staffs eles faz uma listinha e coloca você em todos resultados, seja por redes sociais ou no hotel mesmo, fora a caridade que está rolando assolta, além dessa escravos em construção “AEA” dizer que eles escolhem os habbos participativos, tudo mentira tem habbos que não joga a séculos e consegue vaguinha, parece que dar o cu para alguém.

2- Preços abusivos dos raros e mobílias nas trocas, fiz uma pesquisa em outros hotéis e os preços dos raros e mobílias são super baratos, fora uns espertinho que dão golpe de subir média na feira é assim: você faz isso umas 20h00 da noite compra todos mobis da feira que quer subir, depois coloca uns 10 dele na feira e fica comprando de você mesmo (sempre comprando com valor alto de 200 moedas para cima), logo quando ser 21h00 a média vai subir.

3-Compra casada, agora habbo teve a nova ideia”O Marketing mais espetacular de todos os tempos” para você adquirir esses packs, vai precisar reembolsar diamantes, que será compra de moedas na real, mais moedas também do habbo, parece que agora tudo que se compra nessa poha de jogo é de diamantes.

4-Favorecimento a cota em fã sites, eu já fiz parte de uns fã sites e não citarei nomes, mas eles colocam sempre amigos para vencer, fora os eventos restritos acham que só tem 20 usuários num hotel filha da puta com mais de 10 mil, se acham reis.


5-Equipe Aea participando de competições e ganhado. Citarie uns o fdpts do guigui e o viadão do –battlex- onde o homossexual monta quartos para vc se tu pagar para ele.

6- Restrição de eventos para todos nós usuários, acham que um misero emblema entrando na sala de recebendo-o vai melhorar algo.

7-Emblemas porcarias, fora alguns que são feitos pelos”escravos artistas do habbo”
8-Hipos porcarias, falta de criatividade nessa poha só dão hipos que nem ano passado poha de livro, qual vai ser os próximos coloridos?uma chota colorida?
9-Discriminação, eu não compro moedas nesse jogo pelo simples motivo de está jogando dinheiro no lixo, mas teve promoção recentemente do piadas nerds, onde os babacas que ganharam nem se quer estavam na sala pedindo votos(fora que tinha que descer o rolo do mouse para votar nesses), já eu fiquei mofando na sala, não acha estranho?

10-Se você reclamar no atendimento demora um ano para te responderem.
11- Em pleno século 21 neguinho se acha alguma coisa nessa porra de jogo e é um Zé ninguém na vida real.

12- Não dar nem 2 anos para o hotel ter em seu Oficio falências e concordatas, a palavrinha consta.

Postar um comentário