RSS

GANHE EMBLEMA PRIMAVERA/OUTONO 2015


Para conseguir ganhar o emblema "Primavera/Outono 2015", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse um dos quartos Jogo: Primavera/Outono 2015 - 1, Jogo: Primavera/Outono 2015 - 2, Jogo: Primavera/Outono 2015 - 3, Jogo: Primavera/Outono 2015 - 4, Jogo: Primavera/Outono 2015 - 5 do Staff SuperLeprechaun.


2º) Espere a sua vez na fila de rollers. Depois, você deverá em 30 segundos passar rapidamente pelos troncos de árvores e sentar no banco de tronco. Ao sentar no banco de tronco, diga "primavera" para receber seu emblema.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

o tronco faz agente voltar :'(

Anônimo disse...

que bosta de jogo do leprechaun ¬¬

Anônimo disse...

com 5 quartos ficou mais facil :D
ja peguei

Anônimo disse...

Que bosta de jogo? Me poupe vc quer um que entre no quarto e ganhe? Mais fácil que esse jogo só se for assim. Deve ter demência pra achar difícil.

Unknown disse...

GENTE:
1X NO TRONCO DA FRENTE DE ONDE VOCÊ SENTAR : 5X NO DE TRAS DO QUE VOCÊ SENTOU

Anônimo disse...

Essa merda de jogo! Consegui chegar 3 vezes no banco de tronco, falei primavera e não recebi a pohha do emblema!

Anônimo disse...

adorei o jogo muinto legal ja peguei o meu eblema

herobraineSt disse...

vdd

Anônimo disse...

que jogo escroto

Anônimo disse...

O emblema do ano passado foi melhor do que, essa merda!!

Unknown disse...

se em todos os eventos os staffs colocassem vários quartos como o super fez , seria ótimo para todo mundo , o único problema que tive foi que é pouco tempo pra andar sobre os rolos de água

talita disse...

qual o segredo pra avancar esses troncos eu clico q nem doida e nao avanco

Eu Menti disse...

Tem uns lek que joga Habbo que parece ter um pouco de retardo mental, tem tem 5 quartos para pegar emblema e os retardad ficam só em 2, pior que ainda xingam falando de bug e lag. Só por Deus viu.

Anônimo disse...

amei,meio complicadinho,mais cheio de quartos vazios,peguei o meu sem adversário.

Anônimo disse...

joalensil
Help-me Please !!!!
Meu jogo não sai do 76%
Oque fazer?

StopHabboNews disse...

joaaaaaaaaa n to conseguindo logar no habbo, aparece erro da URL me ajuda pfr !!!

Anônimo disse...

> http://i.imgur.com/cH3OFUK.gif < como passar pelos troncos

Unknown disse...

Simples povo baixem Auto Click, coloquem velocidade 001 desativa point freeze e seja feliz

HabbonicNews disse...


Para todos que pediram ajuda para acessar o Habbo Hotel, como não sabemos ao certo o que pode ser, vamos dar algumas dicas:

1º) Faça uma limpeza dos arquivos temporários de seu PC. Um bom programa para isto é o CCleaner.
2º) Verifique se a opção de cookies dos seus navegadores estão ativadas. Há algum tempo, o Habbo Hotel exige a ativação dos cookies.
3º) Verifique, caso você tenha anti-vírus, se o mesmo não bloqueou o site do Habbo Hotel.
4º) Reinstalei o Adobe Flash Player.

Esperamos que isto possa lhes ajudar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

eu fiz tudo isso,mesmo assim meu habbo nao entra,continua no mesmo,ja tentei entrar de outros computadores e funciona normalmente,so no meu que não da.não é problema de internet porque consigo jogar outros jogos e muito mais pesados que o habbo,não sei mais oque fazer.

Andent disse...

Anônimo atualize o seu flash player pro 18, o 19 acontece esse bug.

Anônimo disse...

Q merda de jogo,a maioria dos quartos bugam com facilidade,e o emblema é uma merda

Postar um comentário