RSS

SERVIÇO POCKET HABBO SERÁ FINALIZADO EM DEZEMBRO

Hoje os usuários de todos os Habbo Hotéis receberam a notícia do encerramento do serviço Pocket Habbo. Abaixo o comunicado enviado a todos os usuários:

Olá,

Esperamos que esteja se divertindo, agora que foi selecionado para um intercâmbio em Paris e que esteja a aproveitar a campanha dos Créditos em Dobro (o dobro da diversão!) no hotel!

Além de todas estas novidades, temos outra notícia para você! Chegou a hora de dizer adeus ao Pocket Habbo! Isto permitirá aos nossos técnicos trabalhar (ainda mais!) e melhorar os serviços Habbo, especialmente para quem joga através do Ipad/iPhone ou do sistema Android!

Se você usa o Pocket Habbo, poderá continuar a usá-lo até dia 1 de Dezembro de 2015 – no dia 2, o serviço será removido da loja e será interrompido para sempre. Se não tem o Pocket Habbo, você já não será capaz de fazer o download.

E não se esqueça, mais do que nunca, estamos sempre com você, no Habbo para iPhone & iPad ou através do Habbo para Android!

Como sempre, obrigado pela sua preferência e compreensão! 

Habbo Staff

Após dois anos de funcionamento, o serviço Pocket Habbo será interrompido no dia 02/12/2015.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

so os viciados acessavam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andent disse...

Era útil quando eu estava sem net.

Bonniela disse...

Não jogo mais habbo, tenho o app e é super útil quando algum amigo envia uma mensagem off, era uma forma de continuar mantendo contato. :/

Anônimo disse...

Poxaaaaaaaaa!! Eu, eu gostava!! Não fazem isso Staff's!! Eu uso quase todo dia!! Não façam isso!! :'(

Marcus Fillipe disse...

Lol.

Anônimo disse...

Vou fazer um abaixo assinado contra isso quem for a favor ajudem compartilhar

Unknown disse...

:o eu usava pra conversar era muito bom,sdds,;'( :C vo xorar quando parar de funcionar ainda tenho instalado.;'(

Postar um comentário