RSS

MERDA DE EVENTO DA HABBID


O fã site Habbid criou o evento Batalha do Peloponeso. Um evento de merda onde serão apenas 20 ganhadores e estão exigindo duas promoções em uma. Estão exigindo criação de quarto e vídeo. O prazo para enviar é até dia 06 (domingo).

Caso queira ler a merda da notícia e as regras que foram aprovadas pelos Staffs, o nosso quinteto da incompetência, clique aqui.


Somente no Habbo Hotel BR/PT, os incompetentes Staffs deixam os fã sites fazerem promoções externa e os próprios promotores dos fã sites são quem escolhem os vencedores.

Sulake e Elisa deixam a galera dos fã site fazerem o que querem, porque são meros "estagiários" trabalhando de graça para uma multinacional. Só um idiota não percebeu a tática das empresas Sulake e Elisa.

Sinceramente Habbid? Pega o emblema é enfia no orifício no final do seu intestino grosso de sua equipe.




Um evento de merda orquestrados por um bando de filhos da puta que fazem parte da recente Gangue do Conselho que é chefiado pelo promotor de eventos da falida Abobbados, o escroto do usuário .::-=Shadow=-::..




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

Queee merda é essa!!

Anônimo disse...

Evento de Viadinhos!

Anônimo disse...

Joalensil para que ta feio colega lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HabbonicNews disse...


Anônimo (02/09/15 17:07),
Joalensil disse:
Está feio não, só estou dizendo a verdade.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Entrei no Habbo deu erro 502

Anônimo disse...

O HABBO TA UMA MERDA HOJE, TRAVANDO,
DANDO ERRO, LEG FDP, TD PQ LIBERRAM OS HIPOS TENHO CERTEZA, AÍ FICAM FAZENDO PALHAÇADA
PRA GENTE DESISTIR DE PEGAR O HIPO NOS FACKS...

Anônimo disse...

o que aconteceu com habbo que bosta de erro 502 é esse?

Unknown disse...

Joa o habbo ta sofrendo ataque de novo?? Pq ta dando erro 502???

Anônimo disse...

Erro 502
R.i.p Habbo pt/br.

Anônimo disse...

Página do Habbo ta fora de área desde 16:00 não conisgo entrar fica dando DDOS 502 toda vez.

Anônimo disse...

Habbo ta uma bosta -.- n consigo entrar T_T

Anônimo disse...

aaah que merda...vou jogar habbot kkkkkkkkkkkk

Não te interessa quem sou! disse...

Poupe-nos seu Hipocrita, pois você reclama das promos/eventos e participa.

HabbonicNews disse...


Não te interessa quem sou! (02/09/15 17:49),
Joalensil disse:
Seu babaca filho da puta, eu reclamo sim e se tem emblema, gostando ou não eu tento participar, mesmo sabendo que os resultados são manipulados e eu serei excluído.

Obrigado pela visita!

=)

Andent disse...

Se eu fosse um desses fã-sites, eu não toparia essa porcaria de conselho.

Unknown disse...

Gente, acho que não sou a única que to conseguindo entrar.

Comentários reclamando de erro 502.

Eu não avisei?

Anônimo disse...

Qual o emblema de participação e qual o de vencedor?

Postar um comentário