RSS

SEGUNDO EVENTO DE MERDA DA HABBID


O fã site Habbid criou o evento Habbos Vorazes - Acrópole. Um evento de merda onde apenas 300 usuáríos poderão participar. O quarto Portões da Acrópole do usuário HabbidFaSite, será aberto nos seguintes dias e horário:

Sexta-feira (dia 04)
- 18:00BR / 22:00PT

Sábado (dia 05)
- 18:00BR / 22:00PT

Domingo (dia 06)
- 18:00BR / 22:00PT

Caso queira ler a merda da notícia do evento que foi aprovado pelos Staffs, o nosso quinteto da incompetência, clique aqui.


Somente no Habbo Hotel BR/PT, os incompetentes Staffs deixam os fã sites fazerem promoções restritas. O engraçado é que os Staffs idiotas falam que querem abranger um número maior de participante

Sulake e Elisa deixam a galera dos fã site fazerem o que querem, porque são meros "estagiários" trabalhando de graça para uma multinacional. Só um idiota não percebeu a tática das empresas Sulake e Elisa.

Sinceramente Habbid? Pega o emblema é enfia no orifício no final do seu intestino grosso de sua equipe.




Um evento de merda orquestrados por um bando de filhos da puta que fazem parte da recente Gangue do Conselho que é chefiado pelo promotor de eventos da falida Abobbados, o escroto do usuário .::-=Shadow=-::..




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

First

Anônimo disse...

habbid lixo igual habbo ¬¬
habbid lixo igual habbo ¬¬
habbid lixo igual habbo ¬¬

Anônimo disse...

os emblemas são tudo lixo também.

Anônimo disse...

joa tu vai no evento?

HabbonicNews disse...


Anônimo (03/09/15 16:03),
Joalensil disse:
Mesmo não aprovando a forma como é feito no Brasil, eu sempre participo, nem que seja para pegar o emblema de participação.

Obrigado pela visita!

=)

Andent disse...

Habbid achando que é grande.

Anônimo disse...

Nesses últimos meses fiquei analisando o Habbo Hotel e cheguei a uma pergunta que faço a mim mesmo todos os dias,porque eu continuo jogando esse jogo?
Vou dar minha opinião,quem não quiser concordar fique à vontade,apenas respeite.Muitas pessoas reclamam dizendo que muitos eventos são restritos,sim vários eventos tem uma quantidade mínima de participantes e vencedores e eu acho que tem que ter eventos assim,pois se todos eventos os emblemas fosse livre/free pra todos não teria graça jogar Habbo.O bom do jogo é tu conquistar emblemas com esforço e depois ver que você é um dos poucos que o tem.Sim,é verdade, tem que ter uma mescla ai,emblemas restritos e emblemas free para assim agradar a todos,mesmo assim é uma tarefa quase impossível já que você está num convívio com os mais variados perfis e estilos.
Uma coisa que não concordo são os horários dos eventos,quase todos eventos os horários são de manhã ou a tarde e não estou dizendo eventos organizados pelos Staffs,até porque eles tem seu horário de serviço mas sim de eventos organizados pelos fã sites e pelos aea.
A grande maioria que ainda joga Habbo não tem tempo livre e muitas vezes sobra só a parte da noite para logar no jogo,pois ou está no colégio,ou no trabalho,ou na faculdade ou em algum curso.Deveriam ter um pouco de bom senso e disponibilizar vários horários a noite e não apenas 1 as vezes 2,isso é uma sacanagem e não é todo mundo que é vagabundo que pode logar no habbo qualquer horário do dia.
Outra coisa que me deixou chatiado é em relação a raros,Ltd's e moedas,cada ano que passa eles aumentam o preço e agora tem essa de venda com diamantes o que é um absurdo.Habbo Hotel anos atrás era um jogo para se divertir hoje em dia é um jogo na qual você só se estressa e gasta dinheiro.
Outro ponto que merece análise são os constantes ataques sofridos pelos servidores da Sulake,isso mostra como o sistema deles não passa segurança nenhuma para os jogadores.Resultados de eventos parece que são escolhidos com olhos vendados,eu não acho que são cotados,mas está claro que esses Staffs não olham todos trabalhos,eles simplesmente visualizam os primeiros e os últimos e ai escolhem,o que é uma puta falta de profissionalismo ainda mais sabendo que eles fazem quase nada agora,cada vez mais dão responsabilidades para fã sites realizar as coisas dentro do hotel.Uma coisa que também tenho percebido é em relação as denuncias pois muita gente está sendo banida de forma injusta enquanto hackers fazem a festa em cima dos usuários.O sistema de denuncias parece que não pune ''certas pessoas''muitas vezes vejo ''tais''pessoas agindo de forma errada e simplesmente não são punidas,parece que os moderadores não punem certas pessoas.Infelizmente é isso que eu penso do jogo atualmente,poderia citar tudo que penso mais ai iria ficar muito grande o texto.
Enfim,o jogo não vai melhorar até porque já teve seu auge,eu espero de coração mesmo que aconteça algo grave igual aconteceu em 2012 quando o Habbo hotel ficou mudo,talvez com algo impactante a galera pare de jogar e eu pare também para assim se livrar desse vicio que sem dúvidas é pior que maconha e crack.

Anônimo disse...

Como sempre não perderei meu tempo tentando entrar nesse evento. Tenho mais o que fazer.

Gui.Henrique:

Sony.Chevalie disse...

Odeio evento assim, tem gente que trabalha e estuda ou não pode entrar nesse horário. E também fica difícil promover um evento pra 100 usuários num hotel que recebe diariamente cerca de 10 mil.

Anônimo disse...

pq agora tão com essa palhaçada de fazer evento com hora determinada?

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/09/15 02:24),
Isto é frescura de promotores de fã sites, somente ocorre no Habbo BR/PT. Pior são os Staffs que aprovam.

Obrigado pela visita!

=)

StopHabboNews disse...

Oi Joa ? vc nos ajuda e muito com seus posts muito obgd ! =)

Anônimo disse...

LAG DE MERDA ATRAPALHOU QUEM ENTROU NO JOGO HOJE

Unknown disse...

E mais uma vez o evento vai pras cuculhas, pro conta do lag.

Anônimo disse...

Já foi entregue o emblema do minotauro para quem entrou no primeiro dia de evento!

Postar um comentário