RSS

HABBO EXPLORA MAIS UM POUCO COM O CRÉDITO EM DOBRO


Desde o dia 21/08 que todos os Habbo Hotéis estão com a Campanha Créditos em Dobro. O prazo estipulado era até o dia 23 de setembro.

Hoje postaram uma nova notícia, prorrogando o prazo para o dia 28/09. A seguinte web-notícia foi postada na página principal do Habbo:

Aumentamoso o prazo dos Créditos em Dobro!
Nós esperamos que você esteja realmente aproveitando a promoção de Créditos em Dobro e os mobis do Intercâmbio em Paris, assim como nós curtimos desenhá-los para você! Como você deve ter escutado, alguns usuários tiveram interrupções no serviço devido a ataques DDoS. Devido a esses acontecimentos, nós pensamos em uma maneira de assegurar-nos de que todo mundo teve chance de aproveitar as vantagens da promoção de Créditos em Dobro. Aumentamos o prazo da promoção em uma semana! O último dia da promoção de Créditos em Dobro será o dia 28 de setembro. Também queremos agradecer pela sua paciência durante essas últimas semanas, enviando três dias de HC para todos os usuários que tenham logado no Hotel nos últimos 30 dias. Divirta-se! 
Quebre o seu porquinho e aproveite!

As empresas Sulake e Elisa não dão ponto sem nó. Como teve muitos usuários que gastaram dinheiro com as ofertas Jóias da Coroa Habbiana e Caixa-forte, as empresas resolveram lançar mais dois packs (Subterranean Vault e Lordly Jewels) e tentam faturar mais um pouco antes da Campanha Habboween 2015.



NOTA: As empresas Sulake e Elisa sabem que existem três formas de aumentar faturamento:
● Colocar emblemas em todos os produtos vendidos.
● Colocar muitas ofertas e raros todos os meses (venda moedas mais diamantes).
● Colocar a compra de moeda em dobro.

O dia que as empresas pararem de colocar emblemas em ofertas e packs, eles fecham as portas. Mais de 80% dos usuários compram tais packs e ofertas por causa do emblema. Ultimamente os packs de quartos são simples demais, isto quando não é repetido. Até o pack repetido sofreu mudança. Os primeiros packs repetidos eraM com o mesmo emblema, então ninguém comprava. Agora para forçar mais a venda, estão trocando os emblemas e colocando novos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

muito rikinho comprou kaskaskaskaskaskaskaskas
papi paga pros troxas. o pais nesta inflaçao e os troxa dando dinheiro prus estrangeiros ¬¬

Anônimo disse...

não ganhei os 3 dias de HC? ¬¬

Marcus Fillipe disse...

HabboWeen chegando *-*

Anônimo disse...

Pois é e tem trouxa que ainda gasta. Eu, honestamente só gasto pra hc ou quando tem algum "raro" (moeda + diamante) que sejam novos/bonitos, além de também ser de um valor baixo.

VSF Shadow disse...

bixa shadow falando denovo que vai sair do habbo. ele sempre fala isso mais volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/1iSQ6Rn.png

Unknown disse...

Como diz o Filipe Ret:
''É preciso ter maldade até pra botar bondade.''

Lucas disse...

Eu acho inadmissível essa loucura por dinheiro. O jogo está totalmente estragado. Você já loga no client e vem aquela tela azul mostrando um monte de imagem de moedas, packs, raros, diamantes e promoção de moedas em dobro. Tudo está girando em torno do dinheiro.
Jogo habbo desde 2007, infelizmente não conheci 2006. Mas de uma coisa eu tenho certeza, foi um dos melhores anos que joguei habbo. Naquela época não se tinha essa loucura que é hoje por moeda. HC então era supervalorizado, hoje em dia nem graça mais tem ser HC (principalmente com venda de roupas). Afinal, até um novato consegue moedas/hc ao se cadastrar. Se quiser ostentar em 2015, não compre HC, apenas moedas, packs e consequentemente emblemas. Ter emblemas de promoções não tem valor algum pois não mostra que você é rico como os emblemas de pack, principalmente esses de cofre.

Anônimo disse...

Enquanto isso o jogo que tinha 30, 40 mil pessoas tem lindas 8 mil filhinhos papai jogando atualmente...

VSF Shadow disse...

shadow ta atrasado 30 min na visita do giraffas
colocaram na idhabbo Rodada 2: Entre 08:00BR/12:00PT e 09:00BR/13:00PT e nada dele aparecer e ele ta on tem 1 hora

http://i.imgur.com/LiWUBWC.png

http://www.idhabbo.com.br/noticias/ler/818/editado-masterchef-idhabbo-

VSF Shadow disse...

OLHA O PAPO DA BIXA SHADOW COM O ATRASO DE 40 MIN NO GIRAFFAS

http://i.imgur.com/bfNl7GN.png

Anônimo disse...

Não têm nada a haver com o assunto, mas acabei de receber 72H de HC, e não sei qual será o motivo... Será algum Bug?

Anônimo disse...

Para mim só compro pack mesmo... popis e apenas 10,00 então sempre que aparece um pack novo eu compro, fora isso só justento meu HC e pronto.. nem vondade de ser arquitetoo e muito caro.. sem conta os mobis não são seu xD

Postar um comentário