RSS

GANHE EMBLEMA BOLO PREFERIDO


Os Staffs do Habbo Hotel BR/PT lançaram durante duas semanas um desafio. Cada usuário deveria descobrir de quem era o bolo. Foram quatro formulários nos dias 13, 17, 18 e 20.

Hoje os Staffs querem saber qual o bolo que fez maior sucesso no escritório.

1º) Acesse o espaço público do hotel Aquele cafezinho do usuário officialrooms e diga qual foi o bolo preferido da equipe Habbo BR/PT. Você também poderá responder pela HabboTV.



2º) Caso acerte, irá receber um ponto.

3º) Os 30 usuários com mais pontos irão receber um emblema.


Ao responder o seu formulário, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Típica promoção onde os Staffs do Habbo Hotel BR/PT irão escolher a dedo quem irá receber um dos trinta emblema. Promoção 100% manipulada.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

C-O-T-A-D-O
C-O-T-A-D-O
C-O-T-A-D-O

Unknown disse...

Verdade. Eles vão ver as respostas dos formulários e depois vão dar o resultado.

Anônimo disse...

Joa fala seu palpite

Unknown disse...

Joalensil. Eu fui num jogo da fruta e perdi várias vezes, mas para continuar jogando paguei 8 vezes. No final eu venci e o cara que tava saiu sem pagar. O dono do quarto me baniu e fiquei sem os móbis. O que aconselha que eu faço?

Unknown disse...

Ps: Na hora denunciei o quarto e depois apareceu a mensagem:
"Mensagem da Equipe Habbo"
Obrigado. Recebemos o seu chamado e vamos verificar. Lembre-se que você pode calar quem estiver a incomodar clicando no botão "ignorar"

Acha isso certo? Como se eu calar o cara, fosse devolver meus móbis.

JÁ DEIXO A MENSAGEM:
O dono do jogo da fruta se chama juninh500c
Não vão no jogo dele.

Anônimo disse...

logico q é a de cenoura com chocolate ne o mais bonito e o mais gostoso

Anônimo disse...

la no quarto que abriu as ordens das falas pro bot:
Não é por que ele é negro que o sorvete é diferente. Todos somos iguais!

Qual a necessidade de ofender alguém pelo tom de pele? Se continuar, vou te denunciar!

Há um caso de racismo aqui onde estou! poderiam vir aqui?

Nunca julgue um livro pela capa! você nasceu assim, baby!

Anônimo disse...

Por isso e mais outras parecidas cotações que, sexta-feira, 17:15hs estão online 8.291 usuários...será o início do fim do que já foi um bom jogo?

Dr.sérgio disse...

Joa o que eu vou falar agora não tem nada ver com esse evento nem essa publicação, o fato ê aque não sabia onde perguntar isso mais ok, vamos la ... a alguns dias não ganho duckts, a 5 ou 6 semanas consecultivas eu estava fazendo na base de 1040 Duckts de segunda a terça direto e agora não ganho nem 1duckt se quer a alguna dias passo de 18 a 20 horas no Hotel e reentro todos os dias tenho 150 dias logados seguidos com o objetivo dos 205 dias seguidos logado, mais não entra duckets pra mim mais pq? O que eu faço? Ainda tenho 10 meses pra minha assinatura do habbo club acabar me ajuda joa... quero meus duckts

Anônimo disse...

HABBO COTADO DE MAIS! JÁ VIRAM A PROMOÇÃO QUE VAI TER DOS AeA? VAI SER POR CAMPAINHA (AO MENOS IA), COTADO DE MAIS, FIQUEI PASMO QUANDO LI.

Anônimo disse...

SAIU RESULTADO DA PROMOÇÃO QUEM FEZ O BOLO

ATARI79 - BOLO DE CHOCOLATE COM COBERTURA DE CHOCOLATE BRANCO

MORGANA - TORTA DE LIMÃO

SUPERLEPRECHAUN - BOLO DE CENOURA

LADYPIMENTA - BOLO DE MANDIOCA

STAFFS GOSTARAM DO BOLO DE MANDIOCA


OS VENCEDORES COM MAIS PONTOS FORAM:
---Inocente---
-Maray-
.:Dj-Julio:.
.BH.:
doce321
EdmilsonSouza
FabiDiPaula
Idealidade..
Isabele006
KaiqueKaliston
Labryn
LaurenceT
Magalicam
NascereiBan
nicoleaba
pedroluc5240
Pimpolhaxx
Pink.Lindy
RannyWinchester
RickyTenor
Spamms
Srta.Zeth
westhim
x-Messi-10-x
X.Desesperado.X
x=FlordeLys=x

Postar um comentário