RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 02 COZINHA 2015


Para realizar a segunda tarefa Cozinha 2015, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse um dos quartos Cozinha - Arrumação 1, Cozinha - Arrumação 2, Cozinha - Arrumação 3, Cozinha - Arrumação 4, Cozinha - Arrumação 5 da Staff LadyPimenta.


- Dentro do quarto espere a sua vez de jogar. Você terá um minuto para puxar as alavancas na ordem que o bot cozinheiro pedir para arrumar. Tudo tem que ficar limpinho.

- Assim que cumprir a tarefa, o acesso balcão da cozinha irá abrir, corra e entre na porta restaurante branca para receber seus dois emblemas.

- Para ganhar o emblema extra sente-se na cadeira em destaque da mesa verde. É necessario que as outras três cadeiras estejam ocupadas. Chamem seus amigos para ajudar.



Ao conquistar os seus emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

pessoal ta furando fila ¬¬

Anônimo disse...

entrei 6x na fila e bugou comigo me mandando pra porta de novo
sai e fui em outro quarto

Unknown disse...

oq + tem é as pessoas furando fila

Anônimo disse...

Vi você hoje de manhã na Kaka-lee só tinha eu e vc no quarto e você saiu. :(
Me adiciona lá Joal, já mandei convite. - Puckx

Anônimo disse...

fila do febetife

Unknown disse...

O evento é ótimo, e também adorei o fato de ter vários quartos, nem peguei fila =)

Marcus Fillipe disse...

Finalmente, 5 quartos, se não ia ter confusão denovo...

Unknown disse...

Há um emblema secreto, ocupando as 4 cadeiras da mesa verde.

Postar um comentário