RSS

IDHABBO E OS PATRULHEIROS


Começa hoje o evento Habbo Home do fã site oficial iDHabbo. Para participar do segundo evento de merda do fã site, clique aqui para ler a notícia dentro do Habbo Hotel BR/PT


1º) Promoção de vídeo em grupo de cinco usuários que deverão mostrar a sua atuação como ajudante no Habbo Hotel. A equipe deverá mostrar também 10 ajudantes ajudando sem ser visto. O vídeo deverá ser postado no YouTube até domingo (dia 08).




Não é novidade para ninguém que os eventos do usuário .::-=Shadow=-::. são uma merda e ainda temos os Staffs que são uns idiotas lesados que aprovam e deixam o barco correr. Um evento externo onde fica fácil a manipulação e o favorecimento para os amigos.

Novamente, o babaca do usuário .::-=Shadow=-::. irá proibir o uso de contas fakes. O engraçado é ele ir contra as normas do próprio hotel, onde o uso de contas fakes ou secundarias é permitido.


Em 2013, o Staff Atari79 deu uma entrevista para o usuário :Principe. Na entrevista ficou claro que não há proibição de contas fakes participarem de eventos e promoções. Contas fakes só não serão aceitas em votação (uma coisa difícil de aceitar com os atuais resultados com votação).




Então fiquem espertos, se vencerem promoções e eventos com conta fake ou secundária, você tem todo o direito de receber seu prêmio. Caso seja desclassificado, brigue pelos seus direitos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

Ué, esse shadow n tinha dito que aquele era o último evento dele?

Ah, esqueci, todo evento ele diz isso.
ZZZZZZZzzzZzZZZzzzz

Marcus Fillipe disse...

Caso alguém quiser fazer comigo, sou Guardião á tempos já, procure por: big.boy100

Andent disse...

Esse bosta deve manipular esses fã-sites, o i-bobba já se foi, agora estraga o idhabbo e futuramente icehabbo.

Anônimo disse...

LIXOOOOOOOO SHADOW FILHO DA PUTA !!!!!!!!!!!

habbo moedas gratis 2.012 disse...

quer dizer que agora tão dando os emblemas que foram cotados naquele evento do AeA?

Anônimo disse...

shadow é um lixo filho da puta

Unknown disse...

Eu tbm sou guardião ADC lá HABBOK03

Anônimo disse...

shadow precisa de lâmpada no cu dele pra virar homem, só faz evento lixo, cade não ia parar com esses eventos coco dele? ta fazendo oque ainda

Anônimo disse...

E Triste ver um cara que faz parte de fã sites, não tem disposição para criar eventos legal.. Não faço a minima ideia oq ele ver em um emblema para fazer eventos desse tipo. eu só lamento, pq um jogo e bobabem.

Postar um comentário