RSS

HABBONIGHT E O DIA DO DOADOR DE SANGUE


Começa hoje o evento "Dia do Doador de Sangue" do fã site oficial HabboNight. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário NightConstrutor. O quarto ficará aberto até dia 29 (domingo).


1º) Ao acessar o quarto você deverá esperar a sua vez de jogar na famosa fila de rollers.

2º) Após a sua entrada no jogo, haverá um adversário. O objetivo é passar pelos obstáculos dentro da veia, chegar a cadeira de doações e resolver o enigma, tudo isto em menos de dois minutos.

3º) Passe pelo labirinto evitando o bloco branco e verde. Suba no bloco vermelho e sente-se no massageador de vértebras, você será teletransportado. Sente-se novamente no massageador de vértebras e diga "doar sangue". Entre na porta teleporte para receber o emblema.




Evento de merda da equipe HabboNight. Para começar tempos a fila de rollers do capeta. Pode negociar no quarto, sem post-it auto-explicativo e na parte final, o usuário volta antes mesmo de sentar na cadeira massageador de vértebras.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

EMBLEMA D-I-V-O :D
HBN A-R-R-A-Z-O-U

HabboutNews disse...

emblema mais que divo.. vou ver se pego!

Anônimo disse...

Anonimo 08:57, nao é "HBN" é "HN". "HBN" é "habbonados"

Unknown disse...

Eu lembro do dia de doar sangue de 2011 poxa, o melhor emblema que já peguei na minha vida. Queria voltar no tempo.

HabboutNews disse...

-XxGuihhxX- HabboPTBR disse... era as prancha de sangue?

A.Q. Junior disse...

Acreditem esse evento foi preparado da forma mais fácil possível, mas, claro que n tão fácil pq seria melhor por logo o tele pra o povo entrar, mas, sim, está fácil, tem uma fila, mas, não se preocupe pq o evento é moleza :D

~ -Amanhecer-

Anônimo disse...

Joalenseil, o quarto é do NightConstrutor e não do RealHabbonight ;D

Anônimo disse...

QUE FLOPAGEM DIZEM QUE É NA REALHABBONIGHT E DEPOIS VEM nightconstrutor.
Habbonight lixosaaaaaa

Anônimo disse...

eu falei so doar e foi '-'

Orphan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

VOTEM EM MIM NO HABBOICE 2015 ♥ :AYEKA ♥ OBG :B

Anônimo disse...

Não tem post-it pq tem mensagem antes dos obstáculos. Na HN tem tutorial

Anônimo disse...

EVENTO L-I-X-O
NEM FILA DE QUARTO TEM ¬¬

Ana Julia disse...

"Pode negociar no quarto" Tente negociar e veja o que acontece.

Anônimo disse...

Falar é fácil quero ver é fazer melhor!

Anônimo disse...

AOV disse...
Caraca, não tem como entrar nessa merda.
25/11/15 13:36

EVENTO L-I-X-O

Anônimo disse...

Adorei o evento, passei rapidinho de primeira :3

Anônimo disse...

Os Staff tiraram o jogo do DJ-Cebolinha04 e do mcvictorot25 que eles permitiram fazer o game, com mesmo emblema e tudo. No final das contas deixam o fã-site fazer sem ao menos falar com os caras.

Anônimo disse...

Melhor Evento de TODOS! Eblema lindo, essas pessoas com ciumes kkkk tem que rir, adorei esse evento <3

Anônimo disse...

Na parte final, precisa subir no mob

Anônimo disse...

Apesar da fila ruim, o evento está ótimo e o emblema é muito lindo, parabéns pra HabboNight.

Anônimo disse...

Peguei o meu bem quando o fã-site caiu kkkk, o evento foi massa, peguei de primeira

A.Q. Junior disse...

Para as pessoas que ainda teem dúvidas:

- O melhor é ler as mensagens que aparecem antes de cada obstáculos, mas, algumas estão achando que elas são enfeites então aqui vai...

1 - O colesterol (cilindro) não pise nele!
2 - A bactéria (Globo verde) não pise ou encoste nele!
3 - O glóbulo vermelho você deve usar como PONTE, só pode passar se for por cima dele!!

Anônimo disse...

Agora quarto tem fila amem aleluia

Anônimo disse...

7 ROLLERS DE CADA LADO PRA 50 NO QUARTO
HABBONIGHT TA POUCO SE IMPORTANDO COM OS JOGADORES
VAO TOMAR NO CU SEUS PROMOTORES IDIOTAS

A.Q. Junior disse...

Nós estamos se importando com os usuários sim, tanto q o jogo está fácil e prático, o que precisa é tentar entrar na fila.

Anônimo disse...

joalensil tbm peguei de primeira o emblema O.o

Orphan disse...

Joguei com uma adm do quarto e ganhei, acho que ela me deixou ganhar u.u

Marcus Fillipe disse...

Num sei porquê o povo fala que o Fã Site arrasou pelo emblema mds, e la vem mais fila de rollers...

Anônimo disse...

Essa foi fácil, joguei contra o carinha q fica ajudando, acho q adm do quarto e venci

Anônimo disse...

4 da manha o quarto cheio e ja estou a 35 minutos na fila sem poder jogar pq nao pego a fila pra entrar. custava fazer fila maior, tipo em volta do jogo?

fa sites so pensam neles o resto que se dane ¬¬

4 da manha o quarto cheio e ja estou a 35 minutos na fila sem poder jogar pq nao pego a fila pra entrar. custava fazer fila maior, tipo em volta do jogo?

fa sites so pensam neles o resto que se dane ¬¬

4 da manha o quarto cheio e ja estou a 35 minutos na fila sem poder jogar pq nao pego a fila pra entrar. custava fazer fila maior, tipo em volta do jogo?

fa sites so pensam neles o resto que se dane ¬¬

4 da manha o quarto cheio e ja estou a 35 minutos na fila sem poder jogar pq nao pego a fila pra entrar. custava fazer fila maior, tipo em volta do jogo?

fa sites so pensam neles o resto que se dane ¬¬

Anônimo disse...

a bola vermelha fode geral ¬¬
a bola vermelha fode geral ¬¬
a bola vermelha fode geral ¬¬

Anônimo disse...

a bola fodeu o teu toba esse evento e facil

Anônimo disse...

Já peguei, tenho manha no roller e peguei de prima!

Anônimo disse...

A-H-A-Z-O-U H-A-B-B-O-N-I-G-H-T
A-H-A-Z-O-U H-A-B-B-O-N-I-G-H-T
A-H-A-Z-O-U H-A-B-B-O-N-I-G-H-T
A-H-A-Z-O-U H-A-B-B-O-N-I-G-H-T

Passei na segunda tentativa pq fiquei aus, mas, tava fail rsrs

Anônimo disse...

o NightConstrutor filho da puta do caralho me deu um bani do quarto dele poq falei falei um palavão la mais as garotas tudo me chiangando ele nao faz nada ele e um viado

Anônimo disse...

A fila podia ser um pouco maior, mas, por mim tudo bem pq eu já tenho o jeito de entrar

Unknown disse...

pior q os eventos dos abestados, ops Abbobados

Anônimo disse...

horrivel odiei filho da puta nunca vai ganhar meu voto desgraçados

Anônimo disse...

gente.. o joa n ta comprando nem vip mais... ele n gasta ;mais nada nesse jogo e esta corretamente certo! mas vcs ja pensou se ele cansa de jogar esse lixo oq serao de vcs sem ele?? kkkk

Unknown disse...

Já tirou essa bosta?????????? Deveria tirar 25:59 e não antes do domingo acabar, bando de bosta. Tá igual a habbonados.

Anônimo disse...

afs joa vai ate hj as 23:59 o certo
e ja trancaram o quarto
e dps de tanto sacrificio ainda colocaram o tele p todos pegarem tnc lutei p pegar essa merdha ate de madrugada, eu agr vou pegar na outra conta eles trancam vsf site lixo fora meu voto vcs nunca vao ter

#FORASHADOW disse...

HABBONIGHT FECHOU DOAÇAO DE SANGUE ANTES DO PRAZO
HABBONIGHT FECHOU DOAÇAO DE SANGUE ANTES DO PRAZO
HABBONIGHT FECHOU DOAÇAO DE SANGUE ANTES DO PRAZO

Unknown disse...

Opa errei a hora ali 23:59 xD

Anônimo disse...

achei o cumulo, fui tentar pegar o emblema hj cedo mas o evento tava todo desorganizado! mas agora é passado.

Postar um comentário