RSS

HABBO STORIES É ENCERRADO


No dia 28/09/2015, o Habbo Stories foi desativado com a desculpa de futuras reformulações. Na verdade as empresas Sulake/Elisa estavam era tirando o programa do ar.

Para as empresas que só visam lucros e que têm usuários que trabalham de graça 365 dias do ano, qual a vantagem de ter dois funcionários aprovando desenhos e trabalhos de pixels? Nenhuma.

Assim como a Central de Jogos, agora foi a vez do Habbo Stories dar o seu adeus. Os Staffs já não verificava os trabalhos, tudo era responsabilidade dos fã sites e da equipe BAW, que faziam suas manipulações nos resultados. Aquela desculpa de que " os Staffs é quem escolhem", aquilo era e é uma mentira apenas para acalmar as reclamações.

Habbo Stories está indo embora e já vai tarde. Trabalhos corretos não eram aceitos, resultados saiam sem antes verificar as reclamações, estava tudo uma zona.

O Habbo Hotel Espanhol fez uma promoção de despedida. Não sabemos se os outros hotéis com Habbo Stories irão fazer algo também.

Caso queria ver a promoção do Habbo Espanhol, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

tarcisio e shadow C-O-T-A-R-A-M d+

Anônimo disse...

faltou falar que essa porcaria nem saiu do beta, seria bom trocar a imagem e colocar uma que ainda está com o símbolo beta

Henzo disse...

Espero q os jogos voltem

Unknown disse...

Volta snow storm porraaa !!

Anônimo disse...

Daqui a pouco eles botam pra fora os staffs, e ficam só os fãs sites trabalhando de graça pra empresa. E aí eles continuam vendendo 10 packs em cada mês, continuam com a venda de moedas mais diamantes, e o bolso vai só enchendo de dinheiro. E o usuário tomando no cu, porque o que a gente ganha é isso aí, desleixo ....

Anônimo disse...

volta jogos kk

Anônimo disse...

#VOLTAHABBOJOGOS

Andent disse...

Snowstorm volta, Joa o terceiro tele da habboz não foi aberto por conta da burrada dos staffs?

Unknown disse...

Poderia voltar a central de jogos, pra poder jogar Fast Food ou Storm... pra sair do tédio no habbo.

Anônimo disse...

a imcopetente da ladypimenta esqueceu de coloca o tele no evento da habboz

Anônimo disse...

ah sei não véi o habbo perdeu 64% dos usuarios em 2014 porque tiraram os jogos, acho que habbo nem vai durar tanto assim em 2018 ja vai ta falido Obs : meu saco ta coçando

Anônimo disse...

Joalensil, queria saber o que você faz, digo fora do habbo. Tenho certeza que a maioria das pessoas que acessam seu blog também já se perguntaram ''Como você consegue ficar por dentro de tudo do habbo hotel?'' . Assim que cada emblema é disponível, eu venho aqui e já esta a matéria de como pega-lo. Mas fico sempre pensando, como isso? Da a entender que você joga 24 horas! Também quero te parabenizar, sempre está ai nos ajudando no que puder com relação aos emblemas e dúvidas sobre o jogo. Um abraço mano!

Anônimo disse...

seria maneiro se os jogos voltassem, quero aumentar minhas conquistas </3

Eu Menti disse...

Eu nunca me perguntei o que o Joa faz fora do HB, até porque isso não é problema de ninguém.

Anônimo disse...

Que eu saiba foi retirada por causa da nova versão do Habbo que vai ter área dedicada a esses "trabalhos", como na, agora antiga, Habbo Stories.

Anônimo disse...

Gente, sem a mínima chance dos jogos voltarem. Eles pesavam ainda mais o servidor do Habbo e os caras sempre tinham que ficar arrumando a estabilidade e os bugs dos devidos jogos hospedados naquela central de games. E não foi por causa da retirada desses mini-games que o Habbo caiu. Já estava uma merda bem antes desse negócio de Central de Jogos chegar. Eles estavam sem ideias sobre o que acrescentar no jogo e colocaram isso. Achei foi ótimo tirar ambas as coisas, mas confesso que sinto falta do Fast Wood. Só resta saudades.

Marcus Fillipe disse...

kkkk', Habbo tá falindo mesmo, só falta tirar os Embaixadores agora...

Unknown disse...

Tomare que os jogos voltem!

Unknown disse...

se tirar os embaixadores, o habbo vai evoluir, por que todos os ex cotados, ex baba ovo, ex FILHOS DA PUTA hoje são embaixadores/arquitetos

Postar um comentário