RSS

VENDA DO POTE DE OURO NO CATÁLOGO II


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, a segunda oferta especial no catálogo da venda do pote de ouro por 24 horas. Cada pote de ouro terá um dos seguintes mobis:


- Banheira de Ouro Puro.
- Assento Ouro Puro.
- Árvore de Cubo Ouro Puro.
- Árvore de Ouro Puro.
- Fogueira de Ouro Puro.
- Cadeira de Ouro Puro.
- Luminária Ouro Puro.
- Mesa Ouro Puro.
- Géiser Ouro Puro.
- Pinguim Ouro Puro.

Cada mobi pote de ouro será vendido por 60 moedas e 60 diamantes, o que equivale a R$ 19,98. No dia 28 (sábado) a venda do mobi pote de ouro estará de volta no catálogo.



NOTA: As empresas Sulake/Elisa querem lucrar a todo custo neste Natal. Os preços altos e a exploração ao vício do consumismo começou cedo na comunidade do Habbo Hotel BR/PT. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

Joalensil vc é o primeiro a gastar dinheiro nesse jogo para bocó, pq cria críticas contra a sulake, não gostou então não gaste seu dinheiro!
Esse jogo é do Satanás, parem de jogar só querem o seus dinheiro acordemmm, o que vcs querem nesse jogo? Fama? Kkk nunca vão conseguir! Esse jogo tem que ser excluído da internet.

Anônimo disse...

Amigo, se você não gosta do jogo simplesmente pare de jogos e de visitar sites como esse. Se você não está feliz com o jeito que ELE gasta o dinheiro DELE, fica na sua, e deixa o pessoal que gosta do jogo em paz. Sim, os preços são realmente caras ainda mais com essas compras casadas. Mas é preciso que a empresa tenha pelo menos um pouco de lucro, ou você quer que uma empresa mantenha um jogo funcionando sem dinheiro para atualizações e para pagar a equipe? E não se trata de Fama, e sim de ajuda.

Jogos disse...

Mano cada um gasta como quiser . Isso não atrapalha o jogo de outro usuário , e a pessoa joga mesmo pela diversão pois é vc que faz seu jogo o habbo que vc controla e escreve é simplesmente vc . E nn critica o jogo pois se vc está aq é pq provavelmente joga e está nesse tópico pq provavelmente gasta . Então para de cuidar da vida dos outros e segue a sua já que ela parece ser "melhor" que a nossa rs

Anônimo disse...

Anônimo disse... de 25/11/15 12:25

Bocó e você que joga, como não tem dinheiro para gasta vem com essa honda de que não gasta dinheiro, tenho certeza que se tiver-se dinheiro compraria moedas.. kkkkk ai fica dando uma de gostoso sem ter grana.. LISÃO!

Anônimo disse...

habbo ta fora do ar?

Anônimo disse...

Minha pagina do habbo não carrega ta dando erro :(

Anônimo disse...

ah agora apareceu, ta em manutenção -.-'

Anônimo disse...

ta atualizando pro natal rlx

Anônimo disse...

joa tem quiz no picnic

Marcus Fillipe disse...

R$19,98 por um mobi amarelado kkk...

Postar um comentário