RSS

HABBOZ E O EU PRIMEIRO


Começa hoje o evento "Eu Primeiro" do fã site oficial Habboz. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Lucaslkg. O quarto ficará aberto até dia 15 (domingo).


1º) Ao acessar o quarto, entre no teleporte Portas do Habbo Shopping número 1. Caso alguém esteja bloqueando a passagem, diga tele1.


2º) No próximo quarto diga "confident" para ser teletransportado. Entre na porta teleporte para receber o seu emblema.




Parabéns a toda equipe do fã site Habboz, o evento foi excelente. Rápido, sem tumulto ou complicações. Vocês foram demais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

HABBOZ É A MAIOR
HABBOZ É A MELHOR
HABBOZ HABBOZ HABBOZ :D

Anônimo disse...

Sai no print
:D

Unknown disse...

Habboz está com ótimos emblemas para esse semana de eventos do fã-site

Anônimo disse...

SEM aquelas filas do ROLLER...
SEM Tumulto.
BONITO Emblema.
Dou minha nota 10 para a Habboz =)

Anônimo disse...

Homenagem para a Demi <3

Marcus Fillipe disse...

Emblema nem tão top, mais da pro gasto u.u...

Anônimo disse...

demi lixo, habboz lixo, evento lixo
nota 000,000,000,000,000,000,000,000

Anônimo disse...

alias joalensil está tendo alguma semana de musica? pq só vejo eventos relacionados a cantores ultimamente, tá ficando cansativo

Anônimo disse...

OS EMBLEMAS DESSA PORRA É LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMEIIIIII ARASSARAM

Anônimo disse...

Nossa, p terminar o ano. o emblema mais lindo. fodão

Unknown disse...

Quando eu ví o emblema, já pensei "aff, mais um evento restrito com horaríos chatos" quando fui ver, me surpreendi. Emblema show, evento show e fã-site show, em casos de emblema a Habboz está se superando cada vez mais.

Anônimo disse...

Na verdade o nome do evento é "Hall dos Fandoms" - HABBOZ E O HALL DOS FANDOMS, haha!! Bacana seria ir atualizando a notícia conforme os emblemas for sendo liberados no hall.

Anônimo disse...

Estou supresa. Emblema lindo, evento fácil, sem fila, sem tumulto... Realmente, muito bom esse evento, é disso que sentimos falta. Nota 10 Habboz <3

Sou burra disse...

só eu qe buguei? nao entra no ultimo teele '-' KKKKKKKK

maahhtinha disse...

cercaram o tele com pato la em cima '-' poxa não era até domingo ? eu qero esse emblema :(

HabbonicNews disse...


Sou burra, maahhtinha,
Acabamos de refazer e não tem nada de errado. No quarto inicial diga "tele1" e no próximo quarto diga "confident".

Obrigado pela visita!

=)

maahhtinha disse...

AGR SIM U.U PEGUEI <3 LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Emblema lindo DEMI PERFEITA

Postar um comentário