RSS

GANHE EMBLEMA HABBO DIRECTION


Para conseguir ganhar o emblema "Habbo Direction", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto One Direction Habbo da Staff LadyPimenta.


2º) Pise no piso de seta para começar. As respostas do telefrase são:

- 5
- harry styles
- niall horan
- what makes you beautiful
- the x factor
- chá de hortelã
- no jardim da casa do pai de harry
- zumba
- harry styles

3º) Depois de completar o telefrase, você terá um minuto para juntar a palavra "DIRECTION" com a palavra "ONE" do muro. Puxe a alavanca de chão para receber o emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

ONE BIXETION

Anônimo disse...

SAMUELPER A-R-R-A-Z-O-U

Anônimo disse...

QUANDO SHADOW ENCONTROU COM O 4QUEIJOS TEVE:
FRANGO ASSADO
AQUILO NA BOCA
A PROFUNDA
BOCA NAQUILO
BEIJO GREGO
ESPELHO DO PRAZER
CACHORRINHO

FOI UMA SURUBA QUE FIZERAM O SHADOW E 4QUEIJOS

KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS
KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS

SHADOW FALANDO QUE SERIA A PRIMEIRA DAMA DO 4QUEIJOS NO HABBO HOTEL

http://i.imgur.com/ycr752f.png

Anônimo disse...

mas gente, aquela bicha velha do thorpe de novo na equipe de arquitetos? aff esse habbo vai fali mesmo

Anônimo disse...

nem vo pega esse lixo

Unknown disse...

Povo reclama demais eu não achei feio já peguei o meu

Anônimo disse...

ai meus one direction, n eu vo chora meus homens do one direction ai joa eu amo eles me segura to desmaiada, meus boys, mais esse emblema ta muito facil de ganhar, af meu, mais eu amo one direction, só homem gato

Unknown disse...

Além de reclamar pegam o emblema mesmo que achem lixo -.-

Anônimo disse...

Que Merda tio

Unknown disse...

Alõ Quero Sabr ..... Qnd sair essa merda dessa nova home , os usuarios vão perde TUDO ? ( Pfv Responda Detalhadamente )

Marcus Fillipe disse...

Emblema top...

Marcus Fillipe disse...

Nem tem piso de seta para pisar, kkk...

Unknown disse...

só tem 1 minuto para fazer o telefrase e para puxar as alavancas ... é muito pouco tempo!

Postar um comentário