RSS

GANHE EMBLEMA CINEMA BRASILEIRO


Para conseguir ganhar o emblema "Cinema Brasileiro", você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Cinematizando da Staff Morgana e diga "Janela da Alma" para receber o seu emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Os eventos da Staff Morgana são legais, mas ela poderia ser mais criativa na descrição do emblema. Usar sempre o mesmo "qual é o filme?" não é legal. Cada descrição poderia conter algo sobre o filme que foi escolhido.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

emblema feio e descriçao orrivel .l.

Anônimo disse...

Se o emblema é feio e a descrição horrível, não pega, simples! Joalensil tá vindo aqui, pondo como pegar o emblema, mas não está dizendo que é obrigatório cada um entrar na sua conta e ir lá. Me poupe. Sei que no fim acaba pegando do mesmo jeito. Gentinha que gosta de chamar atenção, já basta no Habbo -_-

Anônimo disse...

Quem ta querendo chamar atenção é vc anônimo 05/11/15 11:23. O emblema é feio sim, eu também achei, mas vou pegar porque coleciono emblemas, mas nunca vou usar ele, é horrível. Com certeza o anônimo a cima não quis dizer sobre o Joalensil postar emblemas feios pra pegar, até porque o blog foi criado pra postar todos os emblemas, bonitos e feios. O unico que quer chamar atenção aqui é você criando uma tempestade em copo d'agua, sendo que o cara não disse nada demais. Afinal, se ele deixou o comentário ser visto aqui, é porque todo mundo tem o direito de dar sua opinião, ignorante como você não consegue respeita-las.

Unknown disse...

Anônimo 1° cara que comentou aqui
Seu portugues tambem é Horrível
tem H no inicio, vai ler o dicionario, se nao gosta dos emblemas

Anônimo disse...

Não, não preciso chamar atenção e nem quero criar uma tempestade em copo d'água como você disse. Só disse o que é fato! Reclamam quanto tem emblema, e reclamam quando não tem. Reclamam que o emblema é bonito, e quando é feio também. Ai quando é fácil ou difícil é a mesma ladainha. Isso é um saco, ou você não concorda? Se todo emblema que eu achasse bonito ou deixasse de achar, realmente precisaria comentar em cada conteúdo que o Joalensil postasse? Se o emblema é bom pra você Parabéns, se não, parabéns também, não pega ou faz como você, já que coleciona. Sei bem como é isso já que tenho uma grande amiga assim Gostaria que chegasse um dia em que só houvesse emblemas de promoções fora do Habbo, pra ver se vocês caem na real e param de reclamar um pouco de tudo. Tenha uma boa tarde '')

ANONIMO disse...

GENTE SOCORRO, quando eu entro e falo a frase, me diz que ja ganhei esse emblema, ja controlei mil vezes e nao ganhei nada! poxa, queria! porque sera que ta fazendo assim?

Marcus Fillipe disse...

Até que não é ruim...

Unknown disse...

O quarto dela foi deletador, emblema não esta mas disponível.

Postar um comentário