RSS

A DESCULPA ESFARRAPA DA LOVELYLUNA


A Staff Lovelyluna postou uma notícia, retificando os vencedores do Desafio Musical, clique aqui. Com uma opinião totalmente diferente da que foi dada ontem, ela culpou a manutenção pelo erro da listagem: "Com a manutenção de ontem no Hotel para a atualização do catálogo e introdução da oferta de mascotes, houve um erro na criação automática da lista de participantes no formulário do Desafio Musical. Pedimos desculpas por esse bug no sistema que gerou uma lista incorreta de ganhadores do concurso".

Só sendo um lesado para acreditar nisso que foi dito por ela. Ontem, ela estava toda nervosinha, dando suas justificativas, mas foi como dissemos: "nem por um milagre, a lista estando ou não em ordem alfabética, ficaria só com os usuários que começam seus nicks com sinais".


Culpar a manutenção, culpar a oferta de 50% de desconto dos mascotes chega a soar como desespero de uma péssima profissional que não admite ter errado.

Hoje a culpa foi da manutenção, da colocação da oferta e amanhã?  Vamos imaginar: talvez ela coloque a culpa na mosca que pousará na tecla, gerando uma lista incorreta, ou quem sabe a culpa seja do suco que ela deixará cair no notebook, ou uma desculpa melhor ainda – culpa será do pobre cachorro que babou no teclado ou que comeu seu relatório. A Staff Lovelyluna acha que na nossa testa esta escrito: “otário”.

Quem saiu no lucro foram os 20 sortudos da primeira relação, que levaram emblema e o pack musical.


Agora com a nova lista, a Staff Lovelyluna deu mais um brinde extra, como forma de desculpa.


A pergunta que fica é: Será que a lista atual é a correta?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Unknown disse...

Isso tudo foi farsa.
#ForaStaffs

Boris Casoy disse...

ISTO É UMA VERGONHA!!!

Chupa que é de uva disse...

essa vadia burra tem q ser D-E-M-I-T-I-D-A

tigrao disse...

Eu tenho esse emblema no habbo turco.u

Gozador disse...

mta palhaçada dos staffs

RH da Sulake indo de mau a pior

kaskaskaskaskaskaskaskas

Ninholas disse...

Não sei se foi só culpa dela. Acho que é culpa dela, dos staffs e da Sulake que ignoram isso!

Anônimo disse...

Esses staffs são inúteis.

Mais também não sei o que a naridivalinda está reclamado ela é uma puxa saco dos staffs!

Anônimo disse...

naridivalinda é baba ovo dos staffs ela ta falando do que msm ? da raiva isso.

Poder disse...

Com a manutenção de ontem no Hotel para a atualização do catálogo e introdução da oferta de mascotes, houve um erro na criação automática da lista de participantes no formulário do Desafio Musical. Pedimos desculpas por esse bug no sistema que gerou uma lista incorreta de ganhadores do concurso".

Se houve um erro na criação automática da lista, será que podemos confiar que essa lista atual está correta? Claro que não, não tinha como repor aquele erro, pegar uma nova lista. Tá errado também, aposto.

Anônimo disse...

Desde que acabaram com o Habbo Antigo, só temos problemas de todos os tipos qdo há alterações ou manutenção.
A plataforma do novo sistema Habbo é frágil, inconsistente, o que nos deixa à mercê até de prejuízos, como foi meu caso: sumiram mobis no meu inventário PAREDE quando atualizaram o INVENTÁRIO (tempo atrás).
O que funciona fortemente é o filtro de censura: a gente fala palavras inocentes e fica mudo com ameaça de banimento. Inteligência burra. ha ha ha
SAUDADES DO HABBO ANTIGO !!

Anônimo disse...

Continuação do Post anterior:
Não sabia que sairia Anônimo, e voltei pra assinar o texto anterior.
Abraços a todos, Zizyca

Anônimo disse...

Duvido pegaram a lista que tinham respondido e pegaram os BABA-OVO e colocaram naquela lista se não me engano terceira promoção que a BateriaFraca: ganha engraçado né em um hotel tão grande como nosso PURA SORTE pura sorte também a Viivianne. que ganhou a promoção do twitter muito engraçado ver nomes repetidos em resultado de promoções VAI TOMA NO CÚ STAFFS

Unknown disse...

É também ainda não recebi aqueles prêmios da promo pirata que respondia uma enquete as 2 respostas você ganha: bot, emblema, troféu eu respondi, mandei um email questionando o atraso da entrega mais quando responderam o meu email falaram que meu nick não constava na lista, se eu mandei o email questionando é porque eu respondi sim.

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO EM, PORQUÊ ALGUNS DOS NOMES DE LÁ TENHO NA MINHA LISTA DE AMIZADE, E NEM ENTRARAM NO QUARTO... :)

Unknown disse...

você já viu a lista?

Anônimo disse...

bug no sistema que gerou uma lista incorreta de ganhadores do concurso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai mentir assim la na china kkkkkkkk Deus queira que esse blog sobreviva para sempre para que no futuro os próximos habbos vejam a merda que passamos nessa época.

Anônimo disse...

Baba ovos onde estão voces ? nessa hora critica da nossa gerente competente kkkkkkkkk

Realitys disse...

E mas os da lista errada ganhou pq eu tenho um deles como amigos e tem o emblema ?

Anônimo disse...

OLHA OS NICK QUE GANHARAM! PROMO FARSA E OS IMBECIS DOS STAFF ACHA QUE OS HABBO SÓ CHORA E RECLAMA...VÃO TOMA NO CÚ!

Anônimo disse...

ela e gostoza porem safada

Anônimo disse...

Fora STAFFS

Anônimo disse...

VOCÊS SÓ SABEM É RECLAMAR, SABE QUE ISSO DOS PETS A 50% ACONTECEU NÃO SÓ NO NOSSO HOTEL MAS EM TODOS LOGO QUEM COMANDA NO CATALOGO NÃO SÃO OS STAFFS. VOCÊS SÓ QUEREM ARRANJAR DESCULPAS PARA FALAR MAL DO TRABALHO DE OUTRO. NÃO PODE HAVER UM ERRO QUE VOCÊS VÃO LOGO ACHAR MIL CONDENAÇÕES POR FAVOR NÉ -.-' VÃO ARRANJAR TRABALHO E VIDA PRÓPRIA E DEIXEM OS QUE SÓ QUEREM FAZER O SEU MELHOR TRABALHO EM PAZ! .I.

Postar um comentário