RSS

OS PRÊMIOS DO HABBO EXPRESS YOURSELF


A intenção era de ficarmos calados, mas resolvemos comentar sobre a notícia dos prêmios do Habbo Express Yourself (clique aqui). Esse nosso Staff Atari79 é muito idiota, tem razão de muito apelidarem ele de Otario79.

O prazo de envio era até dia 17/11, já esticaram para o dia 23/11. Como se 10 dias não fossem o suficiente para criar um quarto de 94 quadrados.

Não foi estipulado quantos finalistas entrarão na votação. O mais sensato seria dar o emblema de participação para todos que enviaram os prints.

O Staff Atari79 fala espantado: “...TRÊS MESES DE HC. Sim, sim, você leu bem: três meses! Três meses!”. Nossos ex-gerentes davam prêmios muito melhores em promoções semanais.

O evento vai durar seis meses para no final ganhar três meses de Habbo Club (HC). Sinceramente, dá vontade de mandar justamente para aquele lugar. Abaixo algumas premiações do passado, em promoções semanais, promovidas pelos nossos ex-gerentes:








Como todos puderam relembrar, no passado os prêmios eram bem melhores do que os atuais, e os nossos Staffs ainda divulgam com espanto, como se fosse a coisa mais maravilhosa e incrível da face da terra. (risos)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

habbo em manutençao ¬¬

esses premios sao L-I-X-O

fizeram uma promo hj so pra deixar agente preso no hotel o dia todo.

Chupa que é de uva disse...

Esses staffs parecem adolescentes que ficam por tras do PC, e junto deles, batata frita e refrigerante, fazendo o que querem, quando querem, do jeito que querem. ¬¬

Anônimo disse...

kkkkk... só rindo dessas idiotices sem fim q patifaria... falta de respeito até mesmo com com o que eles estipulam, nem isso eles sabem cumprir , pra falar a verdade estão mais perdidos q NOOB.

Anônimo disse...

Lembro da época que as pessoas se matavam pra ser HC! Principalmente se você fosse HC Gold, tinha o emblema que brilhava em ouro de pixels, hehehe!

Anônimo disse...

Bom , maior falta de educação dar maior tempo e expandir mais ainda ! Pelo outro lado o prêmio não será apenas 3 meses HC terá ainda 1 emblema único raro !

Anônimo disse...

Os staff antigos . Teve uma promo que era o premio 200 barras , 1/10 para cada vencedor !

Anônimo disse...

Acho que a dificuldade de vocês entenderem que os staffs brasileiros (e internacionais) são manipulados todos pela Sulake, vocês reclamam de mais dos staffs, vão reclamar da empresa. Isso que os nossos staffs fazem nem é a função deles, assim como vocês provavelmente quase nunca viram o nome da ex-staff Reeet, Prefeita e Sir-Lawnrence. O serviço dele é administrar o hotel, como analisar a quantidade de usuários mensais, o valor arrecadado em cada campanha, a ferramenta de ajuda. Mas conversar com vocês sobre isso é muito difícil, pois a HabbonicNews nada leva pacificamente os assuntos, tem sempre que xingar de "staffs lerdos", "otario79", entre tantos outros.

Anônimo disse...

Realmente, essa foi uma ENORME mancada dos Staffs, mas é muito importante saber formular uma crítica. É impossível exigir ser tratado como um profissional quando se age como uma criança do Ensino Fundamental brigando com o irmão mais velho. "Esse nosso Staff Atari79 é muito idiota, tem razão de muito 'apelidarem ele' de Otario79" não é o que se diz em um blog deveras interessado em trazer benefícios ao Hotel. Temos, sim, que criticar, mas também temos que saber COMO e QUANDO.
O Habbonic é um ótimo meio para descobrir tudo o que está rolando no Hotel (a equipe é rápida e comprometida), mas, convenhamos, do jeito que vocês elaboram as críticas, NADA está sendo - ou será - melhorado.

Anônimo disse...

Não vai ser melhorado nada porque a equipe da Sulake não quer que já foi muito fala aqui e em outros locais de sugestões pra promoções,eventos... entre outros sé a Sulake fosse um pouco mais esperta de vez de fazer esses tais quiz de satisfação olhava um pouquinho mais de atenção blogs e usuários do Hotel.

Anônimo disse...

falado*

Anônimo disse...

baba-egg as 15:51, 15:58 e 16:26

por isso habbo ta nessa bosta

tem baba-egg pra defender staffs

Unknown disse...

na moral habbo ta um lixo parei de jogar saá merda já ¬¬ esses staff ai estragaram o hotel

lucaschagas22 disse...

O habbo já era :( tive bons momentos com ele.... agora olha como está!

Postar um comentário