RSS

MAIS UMA CAGADA DA STAFF LOVELYLUNA


Depois Staff diz que não temos paciência, que tudo é a fogo e ferro, mas também, eles só fazem cagada atrás de cagada.

O resultado do Desafio Musical foi a coisa mais escrota já postada até hoje (clique aqui). Na relação consta os seguintes vencedores, como sendo os 20 primeiros a responder certo:

_abiliomateus_
,:3
,EnzoBr,
::Alice123::
::LadyGaga
:.:Chrome:.:
:..-nick-.:
:.Vick
:Garibaldo
:Msj
:pixellando:
:Thatiana
!!Chaves@
!!RodrigoFaro!!
!.-Seila-.!
!@!pedro!@!RBD
!branquinha!!
!CAVALOS!
!franfran!
!Leury!

Ontem, eu em particular, estava na sala e sinceramente, muitos outros usuários responderam certo, alguns só responderam Grammy. Eu não recordo se disse: "venceram o Grammy Awards" ou "ganharam o Grammy". Enfim, acreditamos que 90% acertou.

Agora esta lista acima com os 20 primeiros a responder certo, nem por um milagre, a lista estando ou não em ordem alfabética, ficaria só com os usuários que começam seus nicks com sinais. Lovelyluna tentou se justificar, mas ela acha que na nossa testa esta escrito: “otário”.


Depois dessa merda toda jogada no ventilador, resolveram premiar mais 9 usuários e para ficar uma cagada perfeita, na lista consta o nome de 12 usuários.

Quer saber Lovelyluna? Admita que errou e para não fazer feio, refaça o último desafio. Seria o mais digno de uma pessoa que se diz ser “profissional”.

O pior é que já entregaram os prêmios, então a única coisa correta a se fazer, era entregar o emblema para todos que responderam certo. Pelo menos isso para compensar as 9 horas que ficamos on-line para realizar os cinco desafios.

Se continuar assim, com a pergunta que a Staff Acapulca fez no questionário, com certeza, cabeças vão rolar em 2014. (risos)








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Poder disse...

Tá muito resuto estranho o resultado do pack musical, perceberam? Aquilo ali não é os 20 primeiros a responderem, ali foi os 20 primeiro em ordem alfabética, basta ver o tanto de simbolos e no habbo os nicks com simbolos sempre vem antes. Já os 9 seguintes escolhidos, foi os os preferidinhos da moderação pra abafar o erro.

Joalensil disse...

Eu não importo de perder, mas que seja um resultado justo e correto e não essa palhaçada que fizeram. Ta na cara que houve erro, nem tem como disfarçar.

=)

tnc staffs disse...

dps ela deu emblema pros famozinhos baba egg dela .!.

tigrao disse...

O mais engraçado foi a suposta "lista" dos 12 escolhidos pra compensar. Duvido muito essas pessoas estarem todas na verdadeira ordem. Não vou mais falar sobre isso, porque possa ser que alguma dessas pessoas ganhadoras por último fique chateada com o que eu falaria.

Outra coisa que vou citar aqui. Joalensil, você nunca mais irá ganhar uma promoção realizada por esses staffs. Não é uma coincidência? Depois que você passou a pegar nos pés desses staffs com a habbonicnews, nunca mais você venceu algo. DIGA-SE DE PASSAGEM!

Anônimo disse...

Minha amiga ganhou, mas isso tá cotado. Tà em ordem alfabetica.

Unknown disse...

Faz um tutorial como andar sentado se possível.

Poder disse...

Tá errado, isso ta na cara, provavelmente erraram e não conseguiram uma lista dos 20 primeiros a responder, por um erro foi em ordem alfabética, a maioria dos 20 é usuário fake. ERRO GROTESCO!!!!!!

E os outros escolhidos pela moderação não foram os proximos a responderem, foi escolha deles a dedo pra abafar o erro.

Brendo disse...

parece lista de premiação do meu tempo (2012) onde a moda era colocar ! ou :

Anônimo disse...

tudo fake de alguem kk olha aquilo os nomes tão com : e !

Anônimo disse...

Desculpa pra lá, desculpa pra ká !!
vey na boa sai logo , so sabe fazer besteira e depois pedir desculpa ??
1 ou 2 vezes noiz perdoa !! agr toda hr ... vai se ...
bora melhorar issu :/

Anônimo disse...

Não vi nada muito errado.. Na real mesmo ela errar não é culpa dela... Ela nunca trabalhou nesse tipo de área, se já please alguém manda então, voltando ao assunto ela nunca fez isso, isso é coisa errada dá sulake pois ela deveria contratar uns 3 staffs especificados para entreter os jogadores, e não botar esses staffs lixos.. Que mal sabem escrever kakakaka, agora essas críticas estão sendo forçadas, se não está satisfeito, saia ué kakakaka . Povo bestão fica achando que o Habbo vai melhorar, não se iludam nunca mudará, nunca será como antigamente, chega, a não ser se recontratasse Disco-Lee, 4Queijos, deixasse o Atari , blz.. Contratar o 4Queijos não acho impossível, quem sabe né? Mas caso o contrário nunca existira outros gerentes bons, não para agora, 2014, e sim para bem mas tarde , caso o jogo br/pt exista ainda..

Postar um comentário