RSS

NOVO CATÁLOGO ESTA PARA CHEGAR

O Blog HabbonicNews foi criado com o propósito de trazer informações, críticas e sugestões apenas do Habbo Hotel BR/PT. Mas hoje, visitando o Habbo Hotel .COM, ficamos sabendo de uma novidade que em breve estará no nosso hotel, e devido à quantidade de usuários que estão se cadastrando no hotel inglês, resolvemos postar esta novidade.

O novo catálogo já está disponível para teste no Habbo Inglês. Basta você acessar o quarto Tuono-Tabr do Staff Ubergergely e se associar ao grupo (clique aqui para ir direto ao quarto). Após se associar ao grupo, reinicia o hotel e você poderá ver as novidades que estão a caminho.

Tela Inicial do Novo Catálogo


Tela com as categorias de mobis no Novo Catálogo


Tela com opção de busca por mobis no Novo Catálogo. Neste caso, a palavra digitada se ela estiver no título ou na descrição do mobi, irá aparecer na relação.


Bom, agora é só esperar a chegada desta novidade aqui no Habbo Hotel BR/PT. Nós do Blog HabbonicNews gostamos deste novo formato do catálogo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

ficou D-I-V-O
qdo vem pro BR/PT?

Anônimo disse...

Gostei muito dessa novidade muito massa o negocio de procurar os mobis espero que venha em breve para o br :D

Julinho disse...

ja tava na hora de mudar o catalogo
era a unica coisa q ainda tinha o msm formato
boa noticia ;)

Anônimo disse...

gostei, ficou bem mais moderno (:

Anônimo disse...

Vixe maria !! Qdo tem novidade, atualização do Habbo, vem junto de bandeja => muito LAG, BUG, danos... Aff
Quero mesmo é que nos devolvam o Editor da Traxmachine, o Livro de Visitas na Home, as Notas na Home e a piscina com trampolim que era show de bola.
Abraço a todos!

Anônimo disse...

Bem versátil o novo formato,porém poderiam haver mais categorias como habbowood,executivo e alhambra,por exemplo e que as mesmas ficassem fixas e não temporárias. By:LH

Anônimo disse...

Hospedaram 3 emblemas Fanta (FAN01 ao FAN03),vamos aguardar dever ter mais eventos relacionados a está campanha para serem entregues os emblemas FAN02 e FAN03.

Caso alguém tenha informação sobre o emblema relacionado a compra do carneirinho diabólico LTD (HBR03), se ele vai ser entregue ou não,poste aqui.Obrigado. By:LH

Postar um comentário