RSS

SULAKE QUER SABER O QUE ACHAMOS DO HABBOWEEN 2013


A Sulake quer saber o que achamos do Habboween 2013. Nós do Blog HabbonicNews temos a seguinte opinião:

● As tarefas, os mobis, os raros foram legais. O que atrapalhou foi que as tarefas só puderam ser realizadas em quartos de Staffs, diferente dos anos anteriores, onde podíamos completar em qualquer quarto de usuário.

● Algumas tarefas foram em quartos menores, e no Habbo BR/PT os nossos Staffs não fizeram duplicação, pelo contrário, aumentaram a capacidade dos quarto, tornando-os uma verdadeira lata de sardinha. Já nos outros hotéis em várias tarefas, naquelas mais complicadas, os Staffs duplicaram os quartos. A Staffs Lovelyluna só duplicou o quarto na sétima tarefa, mas já era tarde; muitos já haviam perdido o emblema da primeira e quinta tarefa.

● O raro LTD "Carneirinho Diabólico” ao ficar disponível no catálogo, não aparecia o botão de “comprar”, ficava marcando “indisponível” (reveja aqui). Alguns habbos tiveram a malícia de puxar e arrastar para o quarto, e assim comprar o seu raro. Devido a esse erro (bug) no catálogo, que não sabemos se foi proposital ou não, apenas alguns habbos puderam comprar, sendo que esses compraram em grande quantidade e depois venderam pelo dobro do preço.

Enquanto no Habbo .COM demos nota 8 (oito) em todas as categorias, afinal os Staffs de lá se preocuparam com os usuários, duplicaram salas de tarefas e deram mais emblemas do que no nosso hotel (reveja aqui), aqui no Habbo BR/PT demos nota 2 (dois) em todas as categorias.

E você, o que você achou do Habboween 2013? Para dar sua opinião, no Habbo Hotel, clique aqui.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

De que país você se conecta (faz o login)?
Brasil
Portugal
Angola

Isso me levou a pensar ? então quer dizer que o habbo não é so br /pt mas também angolano ?

Anônimo disse...

De 0 a 10, por favor avalie quanto você gostou do capítulo de Habboween chamado "Floresta Maldita"pensando na história e tarefas relacionadas:
0
1
2
2
4
5
6
7
8
9
10



2 e 2 ? eles até já sabem qual o verdadeiro zoa# kkkkkkk

Anônimo disse...

Vcs so conhecem o habbo.com e habbo.com.br?

Anônimo disse...

SAbatina : 11/11/2013

!1Paulo.! - Se vocês pudessem escolher um dia de chuva de certa coisa, o que escolheriam ? ( exemplo: Chuva de bala )

SuperLeprechaun - Chuva de Nutella! Faria um guarda-chuvas de torradas e bolachas! O problema seria a primeira impressão das pessoas ao ver a chuva, muita gente desconfiada, cheirando, tocando e no final todo mundo melecado de Nutella XD..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gozador disse...

Você é menino ou menina?
__ Menino
__ Menina

powwww Atari79 e os gays e lesbicas?

kaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vcs so conhecem o habbo.com e habbo.com.br?

11/11/13 13:24

Eu sim mas se quiser explicar como é o sistema nos outros hoteis fica a vontade :)

Unknown disse...

Maioria das coisas dei nota 2, afinal esse ano foi uma bela duma bosta o Habboween ¬¬'

Anônimo disse...

a média de nota que eu dei na pesquisa foi 1 e 0! 99% insatisfeito com a postura e tratamento com users do BR, e as campanhas sem criatividade, habboween13 foi bem tosco, realmente a desorganização e um ''quase amadorismo'' ronda esse servidor, uma pena...só vejo habbos desesperados por lucro e egoístas idiotas travando teles e achando graça em prejudicar quem quer fazer as tarefas, além de quartos ridículos, com lotação máxima de 50, com um hotel de 7, 8 mil logados, só pode ser uma piada estupida, eu não posso chamar isso de comunidade..é a babilonia!

Pablo disse...

votei zero pq so foi zero

Anônimo disse...

AMO ESSE BLOG!!!! galera, sobre o post acima, concordo e não só achei divino a explicação como a sugestão, intão na pagina inicial do habbo cliquei em ''dê uma ideia'' e fiz uma sugestão a sulake sobre rever banimentos com possibilidade de trocar nome. intão peço a ADESÃO de todos que ver esse post para votar na sugestão e idéia lá no ''dê uma ideia'' pesquise o post e de NOTA!

Anônimo disse...

votei tudo zero, lixo de campanha!

Anônimo disse...

LINK DA CAMPANHA: DESBANIMENTO GERAL E TROCA DE NOME

http://habbo.uservoice.com/forums/176446-br-ideias-e-sugest%C3%B5es/suggestions/4962166-segunda-chance-sulake-por-favor-




VOTEMMMMMMMMMMM

Tigrao disse...

Quando eu faço perguntas legais na sabatina, eles não respondem. Acho que irei fazer perguntas do tipo:

Oi, tudo bem? ;
Qual seu seio? ;
Você é passivo? ;
Você é bv? ;
Já fez coco hoje? ;

Em relação às notas do habboween, votei 0 em praticamente tudo. Não que tenha sido ruim, mas essa nota vai especialmente ao trabalho dess es staff de merda.

Tigrao disse...

Anônimo acima, aqui não éhHabbo pirata não meu filho.

Postar um comentário