RSS

A FALTA DE SENSATEZ DOS STAFFS HABBO BR/PT


Enviamos um e-mail para o pessoal da Sulake, pedindo que fosse revisto o evento Habbo Jones. O e-mail foi aos cuidados da Staff DonaCapivarinha. Pedimos que fosse criado mais três quartos iguais, sob as seguintes alegações:

● comunidade com média de 12 mil on-line/dia,
● fila que demora mais de 4 horas,
● usuário que não se retira do quarto ao pegar o emblema.

Ficamos abismados com a resposta negativa, com relação ao pedido da triplicação dos quartos. A Staff Donacapivarinha em vez de ajudar, acabou piorando quando aumentou para 65, o número de ocupantes do quarto. 

O único ponto positivo foi a opção de “expulsar” ao pegar o emblema.

Abaixo o e-mail com o pedido e a resposta da equipe. A atendente Maria ainda deseja "boa diversão". Daí ficamos pensando: Desde quando stress, irritação, nervosismo viraram sinônimo de diversão?





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

Desde ontem que eu estou tentando pegar o emblema,mas a fila só fica em 540, 450 e demora muito #medo de não conseguir pegar o emblema :(

Anônimo disse...

af so podia ser mermo eses stafs lixos! eles tao nem ai para nois eles querem e que nois nos fodemos ( sem ofensa a ningem ) mas e verdade esa donacapivarinha e uma bela vadia filha da puta arrombada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Falta de respeito com os usuários, uma perda de tempo, falta de educação de outros jogadores que ao pegar emblema ficam lá sentados falando sem parar!!!! Após 4 horas e meia de fila e sem relogar no jogo o lag era terrrível!!! No final disto meu cansaço e irritaçao eram grandes e não peguei o emblema. HABBO LIXO ...#FORA STAFFS PATETAS

Cerzedelo disse...

O que me deixa mais triste é que nós, usuários e consumidores dos produtos da Sulake, temos voz pouco ativa, idéias não acatadas, tendo em vista que isso é uma necessidade não só de 1 ou 2, mas sim de toda a comunidade habbiana. Deveriam nos mostrar um pouco mais de agrado e criar as novas salas, pois isso não prejudicaria a ninguém.

Anônimo disse...

Nossa, o que custa fazer mais uns 2 quartos? Sinceramente não tá dando mais pra aturar essas coisas, é deprimente o que tá acontecendo no nosso hotel.

/Carlinhos727

Anônimo disse...

Estou desde ontem tentando pegar o emblema e ate agora nao consegui,tem 450 habbos na fila e as vezes quando estou à esperar aparece "voce saiu do habbo",nao custa nada botar mais quartos iguais ao original né,qual é o trabalho que isso vai dar? Bando de staffs preguiçosos aff Tomara que esse Natal seja como antes tipo, voce poder completar suas tarefas em qualquer quarto com os mobs necessarios,bons tempos ate minha conta verdadeira ser bloqueada :c

by:Rebeca_Cobain

Chupa que é de uva disse...

vou chamar o kid bengala pra donapeganavarinha
jaja ela areganha as pernas e faz 20 salas de tanta felicidade
kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Black : tradução da resposta do e-mail : " Dinheiro no bolso e vocês que se danem "

Hvinicius18 disse...

Ei! Queria saber qual o e-mail para reclamação! Quero reclamar também, talvez muitos usuários reclamando...

Anônimo disse...

Sinceramente,não acho que vale a pena ficar 3h numa fila pra entrar num quarto cheio de lag pra pegar um emblema lixo desses... BY: !.::Melissa::.!

summeroc disse...

Uma coisa tão simples de se fazer né, só colocar mais quartos, pelo menos 3 como você sugeriu, não deixaria de ter habbos online passando, pois não é tão fácil assim passar.
Acho muito bonita sua atitude, o blog pode não conseguir, mas continua tentando, vamos com tudo, dou todo apoio.

baba ovo disse...

os quartos já vem construídos ou eles é que tem de construir ?
Pq construção de quartos leva tempo e com wired pior ainda dai se eles nem tem tempo para fazer outras coisas muito menos vão ter para refazer outros quartos iguais.

summeroc disse...

Caro ''baba ovo'' como você se intitula, os staffs tem a opção de duplicar quartos, não precisam construir mobi por mobi, wired por wired, só duplicar que já vem tudo prontinho, em 1 minuto ou menos a DonaCapivarinha poderia disponibilizar vários quartos do mesmo jeito do primeiro.

Joalensil disse...

Baba ovo,

Raramente os Staffs constroem os quartos. Esses quartos são retirados de eventos de fã sites, ou são criados por técnicos da Finlândia que disponibiliza a todos os hotéis para utilizar em eventos.

Já foi dado até um exemplo aqui no Blog com o quarto da queimada.

Tendo um quarto pronto, um Staff pode duplica-lo quantas vezes quiser.

=)

Joalensil disse...

Finalmente eu consegui esse emblema, mas foi graças a ajuda do meu amigo .:SurfistAa:. que acessou a minha conta e passou a madrugada tentando pra mim.

=)

Anônimo disse...

Agora de manha a fila ta 150 :D

Anônimo disse...

Olha Pessoal, Infelizmente não tem como criar mais quarto, vocês achas esse promo são lixo?! mais não é, Provavelmente vocês tem tentar conseguir paga emblema, sei que é simular são difícil, Staff DonaCapivarinha não pode fazer nada que vocês estãoo dizendo, ate eu pelo menos achei difícil eu ja consegui pega hehehe

me add: habbojuniorgtba

Letrasi2017.2@gmail.com disse...

ha seu merda ! vc diz isso pq vc ja pegou ! agora se vc tivesse tentando ainda eu queria ver oq vc iria disser sobre eles ! :D
Imbecil ... !

Anônimo disse...

Absurdo isso.Não é todo mundo que tem tempo suficiente pra esperar na fila e pra pegar emblema. VERGONHA STAFF !

Anônimo disse...

Falta de sensatez, putaria e sacanagem mesmo...
Por mim enfiem esse emblema no olho do cu
Por isso não gasto mais um centavo nesse que foi um bom site de entretenimento e que conseguiram fuder com tudo
Parabéns a sulake e a equipe que tem feito do habbo um site cada vez pior

Anônimo disse...

Gente , vocês exageram muito. Eu acho que não é tão dificil de pegar este emblema , pois quando você perde uma fase você não volta no inicio , você continua na msm fase ! Porém é claro que é um pouco dificil pra certas pessoas , porém não é impossivel a fila durou 2 horas e qnd entrei fiquei cerca de 1 hora !

summeroc disse...

Gente eu peguei esse emblema no primeiro dia, mesmo assim eu sei que é difícil e tá exagerado sim, o problema a demora pra entrar que já é no minimo 2 horas (ninguém merece entrar em um jogo pra se divertir e passar mais de 2 horas numa fila virtual), são 12 mil habbos online em média, vamos ter noção né, eles tem que preparar uma estratégia diferente pro habbo BR.

Postar um comentário