RSS

DÚVIDAS NA PROMOÇÃO STAFFS DIVINOS


No final da tarde de sexta-feira, dia 22, após o grande fiasco do evento prometido pela Staff Lovelyluna (clique aqui), foi colocada uma notícia com a seguinte promoção:

Com a Maratona Cinéfila merecemos visuais fantásticos e luxuosos!
Habbos "fashionistas" de plantão! Estamos à procura de looks cinematográficos de tirar o fôlego de qualquer um no Hotel, principalmente dos Staffs! Pense no seu ator ou atriz preferido, misture cores, formas e tamanhos, e crie um visual glamouroso para que os Staffs se sintam verdadeiros astros da telona! Ponha seu armário de cabeça para baixo para criar um visual de estrela de cinema. As 4 melhores figuras ganharão um Emblema super fashion! E não é só isso: os Staffs adotarão esses looks impressionantes até o final da Maratona Cinéfila! Comece já a colocar sua inspiração em prática, porque o prazo para enviar os visuais cinematográficos termina no domingo. (Clique aqui para ver a notícia completa)

A partir disto começou as dúvidas e muitos habbos vieram aqui o Blog HabbonicNews tirar algumas destas dúvidas. Com base nisso criamos esta matéria.

De fato a notícia não é específica. Não sabemos se querem visuais de gala ou visuais de cinema. A notícia deixa isso aberto para os dois quesitos. Então fica difícil saber se os Staffs querem:


Um visual Indiana Jones ou um visual Harrison Ford


Um visual Lara Croft  ou um visual Angelina Jolie


Como estamos na semana do cinema, maioria esta fazendo um visual do personagem de cinema e não do seu ator ou atriz. Agora só nos resta saber é: O que o Quarteto de Patetas queria na verdade?



NOTA: Em um hotel com média de 12 mil on-line, irão escolher apenas quatro visuais. É muita sacanagem e falta de bom senso desses Staffs. Custava escolher uns 20 ou 30 visuais? Como os Staffs irão usar os visuais, era só colocar em votação. Infelizmente esta atual equipe morre de preguiça de trabalhar. Quanto menos trabalho no hotel, melhor para eles.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Chupa que é de uva disse...

fiz um visual da atriz porno cicciolina pra vadia da lovelyluna

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

eu fiz do incrivel hulk pro superleprechaun mas nem sei se vou ganhar. a noticia nao é clara e fala as duas coisas:

ideia de personagem de cinema nas frases:
"à procura de looks cinematográficos de tirar o fôlego"
"prazo para enviar os visuais cinematográficos termina"

ideia de ator/atriz de cinema nas frases:
"a Maratona Cinéfila merecemos visuais fantásticos e luxuosos"
"crie um visual glamouroso para que os Staffs se sintam verdadeiros astros da telona"
"armário de cabeça para baixo para criar um visual de estrela de cinema"

os staffs otario79, lovelyfuma, donamancada e superdesorganizado nao sabe nem a hora q tao com fome, bando de incompetentes

.!.

Anônimo disse...

so 4 ganhadores????
nem perdi meu tempo com isso!!!!

Anônimo disse...

eu fiz pra donacapivarinha um vestido em tom creme com um chale branco e joias. espero que ela goste ;)

Anônimo disse...

o seu problemático, só vão se escolhido quatro, por que visual vai se usado com eles até o final da competição, e termos só 4 staff não 20 ou 30

Anônimo disse...

É UMA CAGADA ATRÁS DA OUTRA...PAREI DE JOGAR HABBO BR!! STAFFS IDIOTAS!

Anônimo disse...

começei a joga habbo a pouco tempo e to vendo as cagadas dos staffs Otario79,lovelyfuma,DonaCapivarinha e SuperDesorganizado e to parando de joga o que me faiz fica on-line sao eventos e jogos mas os eventos dos staffs sao mal criado a da queimada e habbo high scholl foi boa me manteve on-line mas os staffs tao nota 0

Anônimo disse...

opa DonaMancada quiz dizer

Rafael disse...

anônimo das 16:19 e msm assim o evento da queimada so nao foi cagada pq foi criação de 2 habbos da espanha

o Alê ate postou algo aqui http://www.habbonicnews.blogspot.com.br/2013/11/jogo-queimada-foi-criado-por-dupla-da.html

Rafael disse...

o baba egg das 14:02 o problematico aqui é vc
nao custava os staffs escolher mais visuais e fazer votaçao para os 4 mais criativos

Anônimo disse...

Parem de ser ingratos , pelo menos fez uma competição , promo nesse final de semana ! Quem ganhou , ganhou ! Não podemos fazer nada ..

Rafael disse...

baba-egg as 17:13 ¬¬
como tem trouxa q se contenta com tao pouco

Anônimo disse...

rafael meu querido leia as perguntas da competição, será escolhido apena 4 visual, esses visual vai ficar como favorito dos staff será usado por eles até o fim da campanha, sou baba ovo com muito orgulho, quer entrar no meio tbm não dos baba seu otario, essa pocaria de blog deveria se fechado lixo.

Rafael disse...

anônimo das 23:04 isso deve ser inveja ¬¬

esse blog é D-I-V-O

tem de tudo um pouco, se nao gosta daqui cai fora ;)

Anônimo disse...

Seus inúteis! Só querem tudo de mão beijada, mastigadinho, senão não conseguem pensar nem resolver nada sozinhos. Reclamam porque têm preguiça de pensar. Cambada de vagabundo. É a coisa mais fácil e simples mandar print para essa competição. Quem dificulta as coisas são vocês, seus lerdos retardados. Mimimi.

Anônimo disse...

baba-egg as 19:25

ninguem aki é inutil seu baba-egg dos inferno
acontece q a promoçao nao ta clara

staffs de bosta

pnc dos staffs disse...

ta ai anonimo das 19:25 o vergonhoso resultado da promo dos visuais. os staffs no final escolheram visuais lixo, tudo misturado
http://www.habbo.com.br/articles/5362-look-dos-staffs---vencedores

defende mais os staffs seu baba-egg

Blers disse...

Mas uma postagem lixo desse bloguisinho de quinta, fazendo diversos usuários pararem de jogar.. Só lamento .. Não são nada no habbo e ficam fazendo postagens lixos :S, mas uma critica forçada.. ;/ como eu já vi nos comentários só a 4 staffs, e não 20,30 .. sinceramente estou abismado com essa critica , eles deixaram claro que é pra criar um visual de cinema, pode ser o 007 de terno, o hulk, homem aranha , homem de ferro ;// , e só por isso vocês fizeram uma critica dessas? Devem tá necessitando de visitas, quem concorda com essas criticas realmente são crianças de 10 a 12 anos que não tem senço critico próprio, são levados pelos outros, sem saber oque verdadeiramente está acontecendo no habbo, e quem diz que vai sair, que saia , morra, se mate , não gosta porque tá jogando? Porque para sair de uma coisa só porque um lixo faz criticas totalmente sem sentidos não gosta.. E é um nob do caralho.. Não sou baba ovo , até porque mal jogo habbo , mas também não gosto de criticas erradas..
E TAMBÉM NÃO LEMBRO DE UMA PROMO DOS ANTIGOS STAFFS QUE TINHA 20,30,50 VENCEDORES. Isso não vem ao caso , mas porque não criticam os antigos staffs? pegam news antigas (porque a como ver elas) e critiquem promos que só tem 4,5,10,15 vencedores , porque tinha muito mas de quartos , agora como os staffs vestirão 30 visuais? 30 / 4 ??? Além de lixos são burros, ignorantes..

Postar um comentário