RSS

DISCRIMINAÇÃO NO HABBO BR/PT COMEÇA COM OS STAFFS


Hoje ficou claro que a discriminação dentro do Habbo Hotel BR/PT começa com os próprios Staffs (funcionários da Sulake).

A Staff Lovelyluna abriu o quarto Entrada HC, onde é permitido apenas o acesso para aqueles usuários que tem Habbo Club. A finalidade desde quarto é apenas uma pesquisa, que está em outra sala, onde o acesso é feito pelo Tele Imperial. Os usuários que não tem HC podem ficar tranqüilos, pois é só uma pesquisa e não dá emblema. (Clique aqui para ter acesso ao quarto)

A pesquisa é para escolheremos quais as coleções que gostaríamos que voltassem na época do natal; você pode marcar mais de uma coleção se desejar.

Agora Sulake só atualiza o catálogo globalmente. Uma coisa lamentável, diga-se de passagem. Mas vamos aos prints para mata a curiosidade de muitos:

Quarto Entrada HC



Quarto da Votação



Relação completa das coleções disponíveis para votação







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

hotel nao foi feito so pra HC
tnc lovelyluna .!.

Anônimo disse...

Nada a ver joa você se pensar bem ser só "hc" , para que os votos não sejam "falsos" na mão de fakes é muito melhor voto positivo dessa vez para a gerência e eu próprio não tenho gostado do trabalho deles mas dessa vez fizeram bem em não deixar deixar fakes (não hc) votar e fazer os votos ficarem falsos e foram os primeiros staffs a fazer isso dai voto positivo.

Quem paga por fazer fakes HC é escolha de cada um para não dizer outra coisa...

Tem de pensar melhor nas criticas que faz e ver quando é algo positivo ou algo negativo.

Pela primeira vez não concordo com uma noticia aqui mas cada tem seus argumentos.

Anônimo disse...

Eu não acho justo ficar falando de DISCRIMINAÇÃO quando você devia saber que isso foi uma tactica para não ter fake (não HC) votando.

Vai usando a cabeça melhor joa e resto da equipe do blog pq os gerentes ta ficando esperto.

E vocês deviam dar o merito pela tatica feita ai pq foram os primeiros a fazer algo do género e eu apoio !

Quem joga a muitos anos e nem pode ser HC (sem ser contas falsas e duvido que não tenham grana para HC) que se juntem com 1 amigo HC e os 2 que pensem em qual a melhor alternativa e mande o amigo votar. ( novatos não devem de participar por serem novatos no hotel já que isso envolve uma colecção actual ou antiga).

Anônimo disse...

Concordo com meu "camarada" Anônimo. Eu sempre acompanho o Habbonic News e gosto das críticas que vocês fazem sobre o Habbo Hotel e os maravilhosos Staffs brasileiros, mas achei que foi errado o seu argumento utilizado nesse texto. Dessa vez vocês deveriam ter feito uma crítica positiva, pois como meu camarada informou, os Staffs fizeram isso para acabar com as votações de fakes. Só se vocês
são a favor e utilizam votos com contas fakes. Se isso for verdade, suas críticas presentes nesse Blog não são validos, já que as atitudes cometidas por vocês (caso votem com fakes) não são permitidos e totalmente errados

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu não sei se foi para acabar com a iniciativa dos Fakes admito isso mas vai ver os factos e acabou por ser contra os fakes dai a que dar o mérito positivo.

Anônimo disse...

Podem ficar esperando eu virar HC prá votar em alguma enquete de bosta.

Primeiro: isso é forçar a barra prá vender período HC;

Segundo: repetir coleções?...cadê a criatividade cada vez passando mais longe do habbo?;

Terceiro: enfrentar fila um tempão prá depois ver resultados como sempre capciosos?

Quem quiser participar que participe pois no final das contas eles é que decidem mesmo o que vão fazer.


Poder disse...

Bom, agora muitos nãos HCs tem que pagar por causa de fakes? É meio injusto isso sim.

E eu fiquei meio decepcionada com a pesquisa, porque eu quero novidades, coisas novas, cadê as ideias desse povo?

Revoltado disse...

discriminaçao sim
mtos nao podem pagar HC entrao pra divertir e agora mais isso, força agente a comprar HC

Anônimo disse...

é assim eu não sou de acordo com esse portão HC pq isso so mostra a difrença entre ser e não ser. mas por outro lado os fake não pode votar o que é bom.

Anônimo disse...

eles colocaram para HC pq tem maneira de votar na coleção tribo perdida " = TOTEM !!!!

Poder disse...

''eles colocaram para HC pq tem maneira de votar na coleção tribo perdida " = TOTEM !!!!''

Você está equivocado, o totem não faz parte de coleção nenhuma, ele foi vendido na época dos colecionáveis, em 3 partes separadas.

Unknown disse...

Acham que apenas Hc's são ricos pelo amor de deus..

Poder disse...

''Acham que apenas Hc's são ricos pelo amor de deus..''

Tem isso também, conheço muitos ricos no habbo que não gostam e preferem não comprar HC, ai por causa de fakes esses acabam pagando? Injusto sim...

Anônimo disse...

Quem criou os fakes foram os nosso habbos ou vai culpar a gerencia da atualidade pelos milhares de fakes que foram criados pelos habbos ? injusto ? nem sei pq culpam a gerencia e vou falar uma coisa esse quarto chego igual do habbo.com dai quer culpar ? culpa o habbo.com e não a gerencia pq todos os quartos de evento chega igual ao do habbo.com e a gerencia só coloca no hotel.

Anônimo disse...

onde voce viu que não dava emblema ?

Anônimo disse...

gente o habbo ta se tornando um pesadelo vamo tentar jogar mini-mundos ou qualquer outro jogo que nao tenha tanta injustiça afinal esses staffs nao tem nada o que fazer ?

pensem comigo, esses staffs nao tem nada o que fazer a lovelyluna e o leprefeio sao os piores ja to investigando sobre esses staffs a love & anafalbeta '-'

Anônimo disse...

gente o habbo ta se tornando um pesadelo vamo tentar jogar mini-mundos ou qualquer outro jogo que nao tenha tanta injustiça afinal esses staffs nao tem nada o que fazer ?

pensem comigo, esses staffs nao tem nada o que fazer a lovelyluna e o leprefeio sao os piores ja to investigando sobre esses staffs a love & anafalbeta '-'

Anônimo disse...

It's up to youu to watch out for scammers that will try to charge you
a bunch for their service that results in nno benefit to you.

(unless the filing was a not guilty filing which means the
prosecution must prove the defendants guilt) There are various conditions that can bee put on a
filing inluding alcohol and drug counseling, domestic violence counseling or classes, restitution, no contact with the victim and community
service. A lot of judges ddo nott want people to represent themselves given it means it will lessen the pace of thhe
legal course of action.

Feel free to visit my homepage Hussaininfosystem.Com

Anônimo disse...

Bom, do meu ponto de vista são só negócios e não discriminação como diz o título, até porque eles assimilam o seguinte: Se uma pessoa é Hc logo ela financia pra ser, portanto é bem provável que ela gaste também para obter mobis (coisa que os novatos geralmente não fazem).

Postar um comentário