RSS

JOGO QUEIMADA FOI CRIADO POR DUPLA DA ESPANHA


Ontem, com a divulgação do quarto Queimada, tivemos muitos elogios para a Staff Lovelyluna. Até nós ficamos surpresos e pensativo: Será que após esses longos oito meses, ela finalmente fez algo de útil e bom?

A Staff Lovelyluna até merece os nossos "parabéns" por ter liberado 10 quartos iguais, com capacidade máxima de 12 pessoas,  evitando tumulto na pista, além é claro, da opção de expulsar o usuário ao pegar o prêmio ou ao término do tempo.

Pois bem, fomos procurar e descobrimos que o Jogo Queimada é uma criação de dois usuários do Habbo Espanhol. Então os méritos de criação do jogo, não são da Staff Lovelyluna, e sim dos habbos Ferna-super!!! e Ilukaluka do Habbo ES.

O resultado da promoção “Crie seu próprio jogo” foi divulgado no dia 14/10/2013. Apenas uma equipe foi selecionada. O jogo escolhido se tornou um quarto oficial no nome da Staff Sefos. Até a presente data, se encontra aberto e distribuindo emblemas para os vencedores.


O jogo chegou a ser divulgado em alguns fã sites espanhóis. Na versão original, era usado bolas de futebol e de praia. De acordo com a notícia dos vencedores, a Staff Sefos relata que haveria algumas mudanças antes de se tornar oficial. Por isso, as bolas de futebol e de praia, foram trocadas para bolinhas de mascotes.


Acreditamos que a Staff Sefos e a Staff Lovelyluna sejam a mesma, afinal, ambas são lerdas e burras.

No dia 13/11/2013, estreou no Habbo ES o jogo “Habbo que sabe, sabe!”, que na versão espanhola recebeu o nome de “Habbo dice: Me la sé”. Os emblemas para os vencedores e participantes são os mesmos do Habbo BR/PT.


Estivemos presente no primeiro dia do evento e como vocês poderão observar, a Staff Sefos é lesada igual a nossa Staff Lovelyluna. Os prints que separamos é referente à última rodada, onde dois usuários estavam empatados: Carlete83 e Auzentilla.

A pergunta era: Quem escreveu Robison Crusoe?
Resposta correta: Daniel Defoe.

A habbo Auzentilla respondeu separado o sobrenome, logo em seguida o habbo Carlete83 respondeu junto e correto, até já se considerando vitorioso. Logo em seguida a habbo Auzentilla responde novamente, só que desta vez colocando o sobrenome junto. Eis que a Staff Sefos considerou a primeira resposta errada da habbo Auzentilla como a correta, prejudicando o habbo Carlete83, que mesmo reclamando foi ignorado. 

Parece ou não parece com alguém que conhecemos no BR/PT? (risos)



O habbo :Principe disse em seu vídeo que os nossos Staffs estariam no Habbo IT, mas na verdade eles estão é no Habbo ES.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

ela levou um jogo nosso e trouxe um jogo deles

com certeza é a msm pessoa ¬¬

bom trabalho Sherlock ;)

kaskaskaskaskaskaskaskas

Bob Esponja disse...

deixa eu ve se entendi:

staff lovelyluna = habbo que sabe,sabe
staff sefos = queimada

staff lovelyluna = queimada
staff sefos = habbo que sabe, sabe

(O.o) é a msm pessoa sem duvida

nunca q teve troca de quartos assim
é coincidencia d+ e eles estao la na espanha

Anônimo disse...

HABBO BR DEVERIA TER STAFF BR, OS ADM DO HABBO SÓ FAZEM CAGADA! E AGENTE Q SE FODA!

Anônimo disse...

Bom não temos as tais provas , mais dar pra ver que é ela ! Porém esse evento da queimada foi o melhor do ano , pois houve 10 quartos no Total de 120 habbos + AUTO KIKE automático !

Rafael disse...

anonimo das 19:05 o evento queimada foi sim a melhor coisa do ano, mas os meritos nao sao dela e sim dos jogadores do habbo.es, eles é q criaram o jogo e nao ela, é isso que o blog ta explicando (:

Anônimo disse...

Não é porque elas são lerdas e burras é que são a mesma pessoa. Que coisa viu...e só o Atari tá em outro hotel, ele é o AtariMan, do Habbo Itália.

JR disse...

aqui é cheio demais, precisa de mais salas iguais

lovelyluna poderia fazer isso em tds os eventos

;)

Anônimo disse...

"AUTO KIKE automático" (Risos). Essa foi boa.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, o carlete83 é tipo um baba-egg dos staffs espanhóis

Postar um comentário