RSS

HABBO BR/PT E SEUS STAFFS LERDOS E LENTOS


Às vezes ficamos nos perguntando, onde a Sulake arrumou esse Quarteto de Patetas para colocar como Staff no nosso Habbo Hotel BR/PT. Quando colocamos uma crítica dos atuais Staffs, muitos vêm defendê-los, mas pensem bem, eles:

♦ Não realização eventos como os outros Staffs de outros hotéis.
♦ Não seguem as próprias regras, impostas por eles.
♦ Não tem discernimento ao escolher os vencedores das promoções.
♦ Não tem iniciativa.
♦ Erram com freqüência nos textos das notícias.
♦ São mal educados, às vezes, chegam ao cúmulo da grosseira.
♦ Não sabem receber críticas, mas adoram uma puxada de saco.
♦ Levam quase tudo pro lado pessoal.

Se compararmos o GreatMute de 2012 e atualmente com os Staffs, não veremos muitas diferenças. Os eventos que ocorrem são globais, todos vindo da Sulake (Finlândia). Raramente ocorrem eventos realizados por eles, com exceção do “Habbo que sabe, sabe!” que, diga-se de passagem, só favorece quem estuda de manhã. A Staff Titipzinha até estava indo bem, mas acabou saindo da empresa. Agora resolveram criar uma competição que vai durar sete meses, com apenas um evento por mês, tendo apenas dez vencedores em cada mês, e que no último mês, apenas os ganhadores das competições anteriores poderão participar.


O engraçado é que mesmo com tudo isso acontecendo, ainda aparece os puxa-sacos com as seguintes defesas:

Puxa-saco: Mas eles são funcionários, obedecem à ordem da Sulake.
Blog: Então porque os outros Staffs conseguem atividades diferentes? 

Puxa-saco: Mas os Staffs estão tentando.
Blog: Estão tentando? Será necessários quantos meses para sair algo legal? Seguindo o raciocínio com base no cadastro, Atari79 tem 20 meses de Habbo, Lovelyluna tem 9 meses, DonaCapivarinha e Superleprechaun tem menos de 6 meses. Puxa vida, e até hoje não fizeram nada legal.

Puxa-saco: Se você não esta insatisfeito é só para de jogar.
Blog: A questão não parar ou não de jogar. A questão é que investimos nosso dinheiro em uma comunidade e esperamos sermos respeitados e bem tratados, com a mesma igualdade que os outros Staffs tratam aos seus usuários.

Puxa-saco: Este Blog é oportunista, só sabe falar mal.
Blog: Não somos oportunistas, apenas estamos aqui, pois, nenhum fã site tem culhão o bastante para dizer a verdade do que acontece dentro do Habbo Hotel. Os atuais fã sites preferem fechar os olhos e dizer que esta tudo as mil maravilhas, do que peitar e exigir melhorias. Nós do Blog HabbonicNews sempre mandamos um e-mail com o link das críticas, dando aos funcionários da Sulake o direito de resposta ou de defesa.

Puxa-saco: Os gerentes são passado, Habbo Hotel caminha para o futuro.
Blog: Concordamos que devemos caminhar rumo ao futuro. Sabemos que provavelmente competições feitas pelos ex-gerentes, tipo: games, pipoca de pixels, habbo rancho, jogo da semana, tema da semana não teremos mais. Mas daí eu te pergunto: O que esta sendo feito para substituir? Até o momento só temos o "Habbo que sabe, sabe!" e mesmo assim, este evento não esta atendendo a todos no hotel, pois a maior parte das vezes é realizado no período da tarde. É como fica a galera que estuda de tarde? O mais sensato é que este evento fosse realizado, duas vezes no dia: um na parte da manhã e o outro na parte da tarde. Duas horas de evento não é tão complicado assim, ainda mais por não acontecer toda semana.


Bom é isso, já sabemos dos erros, já estamos cansados de reclamar, já sabemos que sempre virão os puxa-sacos para defender.

A posição do HabbonicNews é uma só: relatar o acontecido, elogiar quando for merecido, criticar seja lá quem for, quando for necessário. Não mudaremos nossa política e também não ficaremos atrás de Staffs, são eles tem que vir atrás de nós. Se eles tem um emprego com bom salário, agradeça a nós que somos fãs do Habbo Hotel, esta comunidade que vicia mais que bebida, droga e videopôquer.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

falou tudo e mais um pouco ;)
adoro seus textos Joa
parabens!!! continue assim ^^

Joalensil disse...

Esses statfs não sabem o que querem:

- Quando teve eventos Habbo Palooza foi pedido uma foto com piano e tênis. Muitos mandaram fotos com piano de iphone ou piano de lego. Daí reclamei com Lovelyluna e ela disse para ser criativo.

- No vídeo do Momento Habbohorrífico, o Westhim fez um vídeo irado, super criativo e nós perdermos porque não mostramos muito os espaços habboween, ficamos mais no pixel art, sendo que em todas as cenas há mobis de habboween.

- A competição de quarto, a regra era bem clara “quarto temático habboween”, maioria dos vencedores não fizeram temático e sim recriaram ambientes do videoclipe.

Lamentavelmente é assim, nunca sabemos o que esses staffs querem na verdade com as suas promoções.

tnc staffs disse...

Chupa que é de uva!!! Senta que é de menta!!!

kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Joa Tu Falo e disse tudo mais um pouco :D
By: TheMisterioso

Unknown disse...

vedd esses staffs sao uma boosstaa falo td amigo afs habbo hotel ja foi bem melhor que hj... ¬¬

Rafael disse...

cara por isso sou teu fã, tu fala na lata ^^
parabens pelo blog e mto sucesso ;)

Anônimo disse...

Parabéns ao blog. Não é omisso como os outros e fala a verdade na CARA.. continuem assim. Posso chamar vocês de um fã-blog INDEPENDENTE, era tudo o que faltava no Habbo BR/PT.

chupa que é de uva disse...

kd os baba egg pra defender??? ¬¬

ate agora nenhum veio aki. tbm dps desse texto q argumentos eles vao usar??? hihihihihi :D

Parabens Habbonic!!! ^^

STAFFS VÃO SE FERRAR disse...

agora quero ver esses staffs falarem algo

Anônimo disse...

sdds do disco-lee e 4queijos
tudo bem q so vencia famozinho com quarto grande, mas pelo menos tinha mais atividade doque agora ;(

Bob Esponja disse...

parabens habbonicnews!
esse topico serviu pra calar a boca de mto baba ovo ;)

Baba ovo assumido disse...

Esse blog sempre destina as opiniões que vem de encontro com a maioria,vocês queriam oque,além do mais você só querem ver oque é bom pra vocês,por isso sempre que vêem uma opinião oposta vocês dão adjetivos pejorativos.
A vida é assim,no jogo não poderia ser diferente,como vocês não concordam com muitas atitudes tomadas pelo hotel,nós,baba-ovo assumidos não concordamos com muitas coisas que vocês dizem,pois aqui é público,se não há respeito não há diálogo e sim discussão e baixaria. Não me venha com esse papo de nós só queremos mostrar a verdade,porque a verdade que vocês mostram,muitas das vezes são as suas verdades. Um exemplo bem prático foi quando vocês postaram aqui uma matéria sobre a máfia que o floopz comandava no jogo snow,lembrando,quase ninguém sabia disse,só veio á tona porque um de vocês quebrou a cara ao tentar entrar nesse meio para conseguir o emblema top não sei la das quantas.
Vocês tem muitas matérias bastante úteis,mais de uns dias pra cá,vieram apelando muito,só pelo fato de está aumentando as visualizações no site rapidamente.
Com certeza,por ser um comentário que vai contra á ideia que vocês querem passar,irá ter muitas cri´ticas,mais isso não me abala,pois eu sei ser criticado quando falo coisas demais,se bem que cada um tem a sua opinião e expressa como quer dentro de um lugar público,jamais com baixarias entre outras coisas fúteis.
Parabéns pelo blog,está uma maravilha igual o habbo hotel,pois vicia e a gente quer saber quais são as novidades para meter o malho e elogiar quando for preciso,pois nem tudo é como a gente quer.
Só por esse post,deu pra perceber que os baba ovos são uma pedra no caminho de vocês,mais não levem para esse lado,porque as vezes algumas críticas servem para mostrar que nem todos pensam da mesma forma,que não somos robôs.
O blog ta chato,não gosta,então para de vim aqui criticar,de falar mal,etc e tal.
O habbo ta chato, blablablá,então para de jogar,vai fazer um HP pra ver se faz mais sucesso,ja que tem tantas ideias que podem revolucionar.
Como se fosse tão simples assim né,parar de jogar e de vim em um blog pra ver qual é a bomba da vez.
Um abraço e até mais.

chupa que é de uva disse...

olha o baba egg ai encima minha gente, sao pessoas como esse trouxa das 21:43 q fazem do hotel a bosta q ta, pq ficam babando staffs em vez de pedir melhorias ¬¬

tava demorando parecer um baba egg

parece q ele nem leu o texto do blog
falou tudo q ja tava la kaskaskaskakas

Baba ovo assumido disse...

Lembrando,muitos que defendem os staffs não são totamente baba-eggs,mais por defenderem né,é fato que serão só pela tentativa,andei olhando alguns comentários sobre onde os baba-eggs estão pra argumentar,que eles vão se calar e tal,mais quero deixar bem claro,que eu,como muitos de vocês tem outras coisas pra fazerem do que ficar 24 horas no habbo ou vendo atualização de blog,então relaxem aí,pois eu comecei a reclamar após o o blog defenderem um usuário do hotel,eu tinha percebido que só tinha argumentos de defesa sobre ele,então resolvi apimentar os comentários com frases negativas sobre o tal,a partir do meu comentario,vários se encorajaram pra falar mal e desabafar,então como o blog odeia quem se opõe contra algo dito aqui,parecendo até que a verdade deles é a unica e nada mais vale,foda-se vocês que vem aqui pra falar mal,parecidos até com os staffs,foda-se vocês que a todo custo procuram mais coisas negativas do que positivas.
Então é isso,se a nossa vida fosse somente internet e tchau vida real,talvez teria postado antes,pra ninguém dar falta dos baba-eggs.
Por ultimo,os baba-eggs não discordam total não,pelo menos grande parte dos baba-eggs,só defendem aquilo que não acham certo e como o assunto é o habbo hotel,vocês tacham de defensores de staffs,aí complica né,um preconceito tão mesquinho.
Aceitar as críticas é o melhor remédio pra curar o 100% minha verdade.

Anônimo disse...

Nossa, assino embaixo. Puta "blog" ruim, negativo e desnecessário. Fogo aqui!

Blers disse...

Leio críticas construtivas e ruins todos os dias.. Tanto negativas , positivas , creio que vocês devem estudar muito para construir críticas lixos, as vezes com argumentos até forjado , forçados . Porque vocês não se formam , estudam , e mandam um mega currículo a sulake e tenta ser staff? As vezes vários idiotas fazem críticas sem saber do assunto , tanto criticando um staff ou defendendo, igual no caso do Gouzu, o Atari escreveu milhares de bobagens, até leis, e ai muitos idiotas já foram o defender , mas nem digo mas nada , nem jogo mas esse magnifico jogo que chamam de "Habbo" , pode sair gerente, entrar gerente, cair todos, pode acontecer oque for... Mas enquanto tiver um link com habbo.com.br ou habbo.com, ou qualquer outro habbo original ou pirata , NUNCA DEIXAREI DE JOGAR .

#VoltaGouzu disse...

#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu

Anônimo disse...

Curta essa página e saiba de todas as críticas do Habbo Hotel Brasil
https://www.facebook.com/pages/Habbo-Hotel-Cr%C3%ADticas/584695958233492

Murilo disse...

O habbo não ta mais presta so por causa desses staff's

Unknown disse...

Disse tudo cara,sempre tem os pucha sacos,eles podem estar defendendo os staffs,mais ai quando parar de jogar,vai vir reclamar aki,disse tudo maninho.

Unknown disse...

não é só no Habbo Hotel que não somos bem tratado, é em todos os jogos onlines virtual, sendo do brasil, eles não tem orgulho da gente brasileiro, pois sabemos que o brasil é o mais que paga, eles não sabe tratar os brasileiros direito...
Fale de todos os staff, mais não da minha diva Donacapivarinha pelo meno ela está sempre online tirando duvidas dos habbos, e os outros staff nunca vimos online, só quando tem aquelas festas de campanha da coleção.

Anônimo disse...

Os staffs do habbo.dk também são incompetentes e ainda xingam os usuários.

Gozador disse...

kaskaskaskaskaskaskaskas

staffs devem ter visto aki e corrigiram o YOURSELF na noticia

kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Acho que os Staffs não têm tanto tempo para ficar lendo este blog não. Corrigiram porque são profissionais. Eu só vejo a love online, já falei com ela várias vezes em quartos. A Capivarinha só vi on uma vez. Ela nunca sabe nada direito. kkkk

Unknown disse...

Curti a postagem, e ao ler alguns comentários em qe as pessoas se exaltam e resolvem falar mal do blog pensei, cara, pra que isso? Eles tem razão em querer melhorias, eles nn falam só mal.. é só qe os staffs não estão fazendo um trabalho legal como os de antes.. acho que nós que jogamos, e investimos dinheiro nisso, devemos exigir mesmo!
"Aaah, tá insatisfeita?! para de jogar."
não cara, não! só espero mais do Habbo Hotel sakas?
bom, não to aqui pra julgar, e essa foi só minha sincera opinião.
Perfeita as matérias sobre melhorias para o Habbo!
bjs ;*

Anônimo disse...

HABBO BR NÃO DEVE TER UM REVISOR DE TEXTO COMPETENTE...POSTA AS NOTICIAS COM ERROS GROTESCOS DE DIGITAÇÃO..PHUTA HOTEL AMADOR, LIXO DE STAFFS E SERVIDOR NOJENTO...#TOFORA!

Anônimo disse...

COMO UMA EMPRESA MALTRATA COLOCA ALGUEM QUE, NÃO SABE LIDAR COM SEUS CLIENTES, ACHO QUE UMA EMPRESA TEM Q CLOCAR UM CLIENTE FIEL NO COLO, TO DESEPCIONADO COM OS STAFS, CONFESSO QUE AINDA TINHA ALGUMA ADMIRAÇÃO PELA STAFF ACAPULCA E OS MAIS ANTIGOS, MAIS ELA SIMPLISMENTE ME TRATOU COMO UM LIXO NO TEATRO, FALOU QUE SE EU PEDISSE AMIZADE ELA IA ME BANIR, MAIS COMO ASSIM? EU TODO LEGAL E A IDIOTA ME AMEAÇA DE BANIMENTO? E A GRANA E O TEMPÃO QUE EU TO INVESTINDO NESSA BOSTA? EU CRIEI UMA ACC EM 2011 COM UM PERSONAGEM DE NOME NORMAL, E COLOQUEI MOEDAS ETC, E COMEÇEI A CRIAR PESONAGENS, E TOMEI UM BANIMENTO NA CONTA TODA POR CAUSA DE UM NICK QUE NEM TEM PALAVRÃO E NEM FERE OUTRAS PESSOAS, CUSTA ELES DA SULAKE TE MANDAR UM COMUNICADO DE NOME INPROPRIO E TE DAR A CHANCE DE MUDAR EM 72 HORAS, SEI LA..E REAVISAR QUANDO TIVER INSPIRANDO O PRAZO, MAIS NÃO BANIRAM MINHA CONTA TODINHA, POR CAUSA DE 1 PERSONAGEM, FIZ VARIOS PEDIDOS DE REVISAMENTO, MAIS SÓ RECEBI EMAILS AUTOMATICOS, UMA FALTA DE RESPEITO ABSURDO, DEU ATÉ UMA VONTADE DE CHORAR, POR CAUSA DOS AVATARES E TAMBEM DESSA GRANA, QUEM PAGA ISSO? ELES SIMPLISMENTE ENCERRARAM O CASO E EU FIQUEI A VER NAVIOS COM ESSA GRANA, OQUE FAZER? LEVAR PRO PEQUENAS CAUSAS? É ISSO GENTE..HABBO BR DESPREZA USUARIOS E SÓ QUER SEU D I N H E I R O ! ! !

Anônimo disse...

postar noticia com erro de digitação, como um jogo tão amador assim ainda consegue fazer dinheiro? facil: com usuários viciados, e temporários, campanhas sem criatividade e pesquisas idiotas..na empresa do meu pai ele trata todo mundo muito bem e ainda é mol difícil...sulake BR nojenta!

Anônimo disse...

AMO ESSE BLOG!!!! galera, sobre o post acima, concordo e não só achei divino a explicação como a sugestão, intão na pagina inicial do habbo cliquei em ''dê uma ideia'' e fiz uma sugestão a sulake sobre rever banimentos com possibilidade de trocar nome. intão peço a adesão de todos que ver esse post para votar na sugestão e idéia lá no ''dê uma ideia'' pesquise o post e de nota!

Anônimo disse...

O habbo é um lixo , prefiro jogar pacmam

Postar um comentário