RSS

COMPRE OFERTA CYBERPUNK


Foi disponibilizado para todos os Habbo Hotéis, uma oferta especial com duração de apenas quatro dias. Cada pack será vendido ao preço de 70 moedas e 70 diamantes. Com o pack você terá direitos a:

60 moedas de bronze.
01 mês de Habbo Club.
01 Acessório Cyberolho.
01 Jaqueta de Couro.
01 Cyber Terno.
01 Raro Dirigível.
01 Emblema Exclusivo.



A opção para comprar o pack se encontra logo abaixo do painel onde mostra as suas moedas, duckets e tempo de Habbo Club na página Client (letra H). Caso não esteja aparecendo reentre no hotel.


Não se esqueça: para comprar o pack é necessário ter 70 moedas e 70 diamantes. Se você não tem diamantes suficientes terá de comprar moedas. Cada usuário poderá comprar apenas uma única oferta.



NOTA: Esta oferta não está aparecendo para todos os usuários. As empresas Sulake/Elisa estão selecionando para quem enviar. Isto nós consideramos uma discriminação por parte da empresa. Para quem está com a intenção de comprar moedas nos próximos dias, o pack é interessante.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

sulake sanguesuga ¬¬
so querem o nosso dinheiro

Anônimo disse...

Quero esse dirigível, mas não vou comprar essa oferta. Vou esperar que o dirigível baixe de preço na feira =)

Anônimo disse...

Joa, não são 3 ofertas cada pessoa pelo mês de hc. Eu comprei e reentrei e nao apareceu mais, é apenas uma oferta POR PESSOA

Anônimo disse...

Amei a oferta, irei comprar. Joa seu voto já tá garantido no Awards. Bjocas fofo. :D

Wsh disse...

vendi meu dirigivel a 50c lucrei 40c :)

Fernando disse...

Joan tem meu voto no awards , vc lacra .

Anônimo disse...

Muito bom pacote! Podia vir sempre assim. Vendi meu dirigível a 75c.

FabiDiPaula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá

Joalensil, eu recebi esta oferta hoje ao meio dia, comprei ela pois achei lucrativa para mim. Acontece que, após 1 hora após a compra da oferta... Outra oferta foi oferecida a mim, só que agora no valor de 150 moedas + 150 diamantes (desconto total de 25%), algumas coisas mudaram, outras foram ofertadas ainda mais, meses HC por exemplo foram multiplicados para três, mobilhas foram adicionadas, e ao lugar de 60 moedas de prata, foi disponibilizado 1 anel diamante (100c).

Segue abaixo o meu print, da nova oferta recebida abaixo.
http://pt-br.tinypic.com/r/2jf8xz/8

Assim como a NOTA final desta notícia postada aqui na HabbonicNews, seria interessante vocês apresentarem que além desta oferta o qual muitos estão achando serem exclusivos... ainda ter outra oferta por trás desta, direcionada a algumas pessoas com gastos elevados na comunidade virtual.

Gosto do fã blog, boa sorte, tens meu voto no Awards =)
Atenciosamente,
Seguidor assíduo

Anônimo disse...

washington luiz disse...
vendi meu dirigivel a 50c lucrei 40c :)

KKKKKKKKKKK, Teve gente que vendeu por 90c. #staystrong

Unknown disse...

esse pacote é de um por pessoa

HabbonicNews disse...


FabiDiPaula, Anônimo (10/03/15 17:18),
Pelo visto nem compensa, pois o emblema é o mesmo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, pra mim também apareceu o pack de 150c e 150 diamante. E compensa sim mesmo o emblema sendo o mesmo, vem um anel de esmeralda, 3 meses de hc, 1 robolixinho, 1 dirigivel, 1 terno, 1 jaqueta, 1 olho e o emblema! Compensa demais. Será que só apareceu pra quem comprou essa primeira?

Postar um comentário