RSS

MAIS UMA CAGADA DA STAFF LOVELYLUNA


Todos sabem que a Staff Lovelyluna é a responsável por manter o contato com os fã sites oficiais. A Staff lesada desta vez fez a mesma burrada de eventos anteriores, deixou na mão de fã sites promoções de quartos, vídeos e fotos.

Cada fã site recebeu um e-mail da Staff Lovelyluna onde foi pedido um evento (jogo) e um evento (promoção). Está mais do que evidente que cada fã site fará o seu evento de acordo com a facilidade de seus seguidores.

Sinceramente o Blog HabbonicNews não compreende como em 11 Habbo Hotéis os fã sites só faz evento interno, mas aqui, somente aqui no Habbo BR/PT fã site tem poderes para criar e julgar eventos externos. É cotação 100% no ar.

Tudo isto graças só Staff Otario79, ops Atari79 e sua equipe de incompetentes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Diva Bobba disse...

Habbo esta afundando cada vez mais com essa equipe de Staffs! -_-

Anônimo disse...

Sem noção essa promoção da Abobbados e Habbonados, certeza que será cotado, me admiro como têm a capacidade de fazer um evento onde apenas 04 equipes serão recompensadas.

Sem dúvida, vai ter cotação nisso aí.

Anônimo disse...

Pensando seriamente em ir pro habbo.com ou habbo.es, pelo menos é divertido. Aqui no br você é explorado, cotado e nada é feito para melhorar.

Anônimo disse...

Por isso habbo ta falindo U.u adoro.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/153248834826875/?fref=ts Joalensil Ta ai ;0

Anônimo disse...

#bawcotaçao #forastafflixos

Anônimo disse...

Blá blá blá... vcs reclamam, mas sempre estão lá lambendo a bunda de usuários que só fazem merda, sinceramente, não da mais pra saber o que é pior, se são os staffs ou donos de blogs e fã sites --'

Anônimo disse...

"Pensando seriamente em ir pro habbo.com ou habbo.es, pelo menos é divertido. Aqui no br você é explorado, cotado e nada é feito para melhorar."

E você entende o idioma deles (sem tradutor) é claro? Não adianta nada mudar de hotel e não pode comprar nada e se tratado como lixo por ser Brasileiro. Principalmente no .COM, eles odeiam os Brasileiros e ficam a dizer que Brasileiros estragam os jogos online e usam hacker.

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa foi postado hoje a sabatina Turbinada da ladypimenta e a idiota não colocou o formulário de perguntas, pelo menos no meu não aparece o formulário e eu ainda não preenchi é isso se aparecer no de vcs também comentem aqui pro habbonicnews publicar essa burrada.

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/03/15 12:42),
Os nossos Staffs Habbo BR/PT são um bando de incompetentes. Não fazem nada certo, ou melhor fazem, adoram manipular resultados de promoções.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Tinha que ter BR no meio. É uma sacanagem com os usuários.

Anônimo disse...

Joa, você poderia falar sobre o resultado do desafio com cadeados e máquinas 4M-0R, que até hoje não saiu. Aquele de formar a palavra amor e tirar foto com a camera. Ia dar o hipo azul como prêmio... Enfim, fica a seu critério

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/03/15 12:40)
Joalensil disse:
Os prêmios já foram entregues. Os Staffs não publicaram a notícia e nem divulgaram no Twitter só por que foram mais de 100 nomes.

Obrigado pela visita!

=)

Gabriel disse...

LARGANDO O VICIO

http://i.imgur.com/IapEgwA.png

Postar um comentário