RSS

IBOBBA E SEU EVENTO DIA DO BIBLIOTECÁRIO 2015


Começa hoje os eventos Dia do Bibliotecário 2015 do fã site oficial iBobba. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário ,Pablo.. O quarto ficará aberto até dia 29 (domingo).

1º) Ao acessar o quarto entre no Teleporte do Sotão.


2º) Quando for a sua vez de jogar a sua missão é recolher todos os livros em menos de 02 minutos. Assim que todos completarem, puxe a alavanca de chão e depois entre na Porta Teleporte para receber o emblema.




Parabéns a toda equipe do fã site iBobba. O evento foi um show. Rápido, sem complicações e nem tumultos. 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

facin facin (:

Anônimo disse...

Tirando o primeiro quarto, CHEIO de mobi, para apenas colocar 1 tele. E pelo fato de fazerem um jogo igual ao evento da HabboNight. Digo, coletar livros ...

Ruphertt disse...

Os quartos ficaram bonitos!

Anônimo disse...

eu fui participar mas tinha um portao de permissao la OBRIGANDO todos a entrarem no grupo pra participar desse evento, como meu hc acabou. e existe limite de grupos pra nao-hc entrarem e eu ja estava em varios grupos fiquei sem o emblema, se fosse sair de alguns ate poder entrar em outros demoraria muito tempo, a gerencia deveria proibir esses portoes de permissao que obriga todos a entrarem nos grupos de fa site, ja que é um evento publico e ate quem nao pode ou nao quer entrar naquele grupo deveria ter o direito de participar

Anônimo disse...

Anônimo 25/03/15 18:19

Era só você clicar pra sair de algum, agora você não precisa mais ir ao quarto do grupo para sair do mesmo, apenas clique em ''sair do grupo''.

Diva Bobba disse...

Anônimo
25/03/15 18:19

RT! acho isso muito desnecessário,passei pelo mesmo em um outro evento que teve,tive q sair de 20 grupos! gastei tempo saindo de grupos,p depois ter que pegar um baita fila te rollers

Postar um comentário