RSS

EVENTO MANIPULADO DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


A Equipe BAW Habbo BR/PT sob o comando do escroto usuário tarcisiogato1986, trouxe para o hotel o antigo evento KickWars, onde poucos serão premiados. Novamente dizemos: apenas aqui no Habbo BR/PT os integrantes da Equipe BAW fazem eventos (promoções na verdade) para poucos. Em todos os outros hotéis, tais equipes foram criadas para criarem eventos (apenas jogos) para todos, sem exceção.

O jogo KickWars chegou ao Habbo BR/PT em Maio de 2012 e eram três quartos com labirintos de teleportes. Os quartos ficavam abertos 24 horas e havia vários prêmios para todos os usuários do hotel.

O ex-gerente Disco-Lee também fazia eventos de "kick", mas em seus labirintos apenas alguns quartos era liberado a opção de "kick". Nesta nova versão, comandada pelo usuário Ruzer (integrante da equipe BAW Habbo BR/PT), desde o primeiro quarto já é possível "kikar". Não sabemos em quantos quartos foi dividido o labirinto.

Hoje todo o hotel foi feito de palhaço, tanto pela equipe BAW Habbo BR/PT (Arquitetos em Ação) como pelos Staffs que permitiram tal evento. O quarto ficou aberto por apenas 15 minutos. Sinceramente, eles fuderam com o hotel na geral.


O mais engraçado é que antes mesmo do início já havia usuários no final e durante todo o tempo esta quantidade variou entre dois ou três usuários. Está evidente que amigos próximos tiveram acesso ao emblema sem qualquer estresse ou raiva.

O usuário Ruzer foi questionado sobre isto e a sua resposta foi que apenas a equipe BAW Habbo BR/PT estava nos quartos inicial e final. Mentira! Havia integrantes da equipe off-line no momento do evento, portanto mais pessoas tiveram o privilégio de entrar.


Quando se tem um "primeiro" evento de "kick", ninguém se preocupa em "kikar", todos querem pegar o emblema. Acontece que neste evento, em todos os quartos já haviam pessoas escondidas prontas para "kikar".



NOTA: Mais um evento de merda, sem noção e manipulado dos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação (BAW Habbo BR/PT) com o apoio dos Staffs Habbo BR/PT. A vontade que dá é mandar todos pro quinto dos infernos.

Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados do nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Evento lixooooooo

R2020® disse...

Ajude um pobre coitado necessitando de sua conta banida. Conta: G@briel:7 Eu fui banido por saber demais, como sou só eu e Deus não consigo desbanir. Nunca tive amigos de verdade no jogo e na real, por isso pesso encarecidamente que me ajudema a desbanir a G@briel:7 Beijos do Tio Ro.

Anônimo disse...

Estou muito chateado com o evento! Além de ter horas que não dava nem para clicar na pessoa.
~ Traxkil

Anônimo disse...

MORTA

BBnegrito disse...

Nem procurei me estressar com isso, fui mais por diversão, já que todos os eventos deles são uma bagunça.

Ainda vai ter outros eventos, tomara que tirem o kike do primeiro quarto.

Anônimo disse...

nao quero mandar eles pro quintos dos infernos
eu quero é mandar todos TOMAR NO CU ¬¬

Anônimo disse...

joalensil olha falando de vc no twitter

https://twitter.com/sthrewhabbo/status/577599435686965248

HabbonicNews disse...


Anônimo (16/03/15 19:55),
Joalensil disse:
Por mim a/o Sthrew pode pegar as velas pretas, juntar todas para ficar bem grossa e enfiar no orifício no final do intestino grosso.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

ENGRAÇADO A TEMPOS ACOMPANHO AS MESMAS CAGADAS AS MESMAS RECLAMAÇOES SOBRE MANIPULAÇÕES COTAÇÕES E AFINS ONCORDO E APOIO TOTALMENTE TODA DENUNCIA FEITA INFELIZMENTE PARECE QUE OS USUARIOS DO HABBO BR SÃO UM BANDO DE SADOMAZOQUISTA DESGRAÇADO QUE VIVE SE FUDENDO COM OS STAFFS CM ESSA MERDHA DE EQUIPE MAS MESMO ASSIM GOSTAM DA SITUAÇÃO E NITIDO QUE NÃO BASTA MAIS SÓ RECLAMAR A MAIS EFICIENTE FORMA DE PROTESTAR CONTRA TD QUE ACONTECE E FICAR APENAS UMA CAMPANHA SEM ADQUIRIR NADA ESQUECEM POR APENAS UMA CAMPANHA DE COMPRAR PACKS,RAROS E AFINS PRA VER E A SULAKE NÃO TOMA PROVIDENCIA URGENTE SOBRE ISSO BASTA MEXER NO BOLSO DELES PRA ELES OLHAREM VOCÊS COM MAIS RESPEITO !!!!

Anônimo disse...

Me responda joalensil que ainda não sei oque é equipe BAW ??

talita disse...

nem sabia desse evento do kickwars

HabbonicNews disse...


Anônimo (16/03/15 20:28)
Joalensil disse:
BAW é a abreviação de Builders at Work (Construtores no Trabalho). Aqui no Habbo BR/PT, a equipe estreou no dia 06/12/2014 e deram o nome de "Arquitetos sem Noção", ops "Arquitetos em Ação".

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Por fatos assim que parei de comprar moedas faz tempo...ah, alem de ñ mais comprar estou cada vz mais desanimado e logando cada vz menos...se a intenção deles é acabar com o habbo, estão fazendo de maneira brilhante...
Acabou-se o habbo e nasce o habbosta!

Anônimo disse...

Outra manipulação vai acontecer, olhe as notícias.

" O JÚRI:
Para ajudar a escolher os vinte melhores trabalhos, a equipe Staff contará com a ajuda dos três nomeados na categoria Pixel Arte: >>> Lyud, mefio e westhim <<<. "

Prevejo cotações, e assim será daqui pra frente, porque no habbo é assim, uma vez que algo em TESTE dá certo ( Não ocorrendo falhas ) fica para sempre. Cansado disso Zzz

Anônimo disse...

TEM Q TERMINAR ESSA PALHAÇADA DE MORDOMIAS PRA GENTE Q N TRABALHA PRA SULAKE!

Anônimo disse...

Eu fico REVOLTADA com os AeA e os Embaixadores, pois estão abusando do poder a tempos e ninguém faz nada, o que me deixa mais puta da vida é que os desgraçados que estão nesses cargos, são os mesmo que reclamavam das coisas erradas e hj eles apoiam as coisas erradas. Vi muita gente do meu console mudar depois que ganhou algum cargo de merda pra trabalhar de graça pra sulake, sinceramente Habbo tá um nojo.

Anônimo disse...

Evento lixo!

Emblema disse...

Joa, essas pessoas manipularam um emblema tão feio.
A Elisa ou a sulake (por algum milagre) fazer algo que preste aqui.
Tipo demitindo todos. TODOS e colocando pessoas descentes no lugar.

Anônimo disse...

eu ja parei de jogar habbo,to jogando outros jogos,e eu gastava muito no habbo todo mes comprava pack,moedas mobis,hj em dia quando entro é só pra olhar e nao paro um minuto,alem de nao gastar mais nem 1c em nada,to investindo em outros jogos,tenho muito dinheiro mais nao pretendo mais gastar em um jogo que só me causa estresse

Anônimo disse...

Habbo pra mi já deu parei,por que Eu fico REVOLTADA com os AeA e os Embaixadores, pois estão abusando do poder é os preços dos mobis staffs fazendo mal trabalho não aguento mais.

Anônimo disse...

Ainda tem a venda casada de packs, que até agora, ficou nisso mesmo e nem parece que vai voltar como era antes!

Postar um comentário