RSS

PESQUISA DE OPINIÃO NA SALA DE JOGOS DO HABBO HOTEL


Foi colocado um formulário de pesquisa na Sala de Jogos do Habbo Hotel, querendo saber a sua opinião sobre o novo navegador. São 19 perguntas ao todo. Seja sincero nas respostas, nada de bajulação ou querer aparecer. Temos o poder de mudar as coisas no hotel, afinal é o nosso dinheiro que movimenta este vício virtual.

01. Você é menino ou menina?
02. Quantos anos você tem?
03. Onde é que você está?
04. Há quanto tempo você joga Habbo?
05. Normalmente, com que frequência você entra no hotel?
06. Quando você está conectado, quanto tempo você passa no Habbo?
07. A que grupo você pertence? (Cuidadores, Colecionadores, Criadores, Organizadores, Sociais).
08. Você já comprou créditos no Habbo?
09. Você é membro do Habbo Club?
10. Você pertence ao Clube do Arquiteto?
11. Dos novos espaços públicos que estão no navegador, qual é o seu favorito?
12. De 0 a 10, diga o quanto você gostou do novo navegador.
13. O novo navegador é mais fácil de usar do que o antigo?
14. No novo navegador, que tipo de vista você prefere? (miniaturas, lista, ambas).
15. O novo navegador é melhor do que o antigo?
16. Use uma palavra para definir o novo navegador. Respostas contendo mais do que uma palavra não serão processadas.
17. Como você melhoria o novo navegador? Seja o mais concreto possível.
18. Há algo mais que queira dizer sobre o novo navegador? Seja o mais concreto possível.
19. Se falasse com os seus amigos, de 0 a 10, que nota daria ao Habbo depois da atualização do navegador?

Obs.: Na verdade respondemos formulários e mais formulários, mas tudo continua a mesma merda ou até pior a cada ano.



NOTA: O mais interessante foi a pergunta número 11 onde querem saber qual o espaço público que mais gostamos. O engraçado é que não nós dão a opção de "nenhum". Somos obrigados a escolher um espaço mesmo sendo do nosso desagrado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

26 comentários:

Anônimo disse...

navegador ta um lixo!!! voltem com o antigo!!!

Anônimo disse...

O melhor quarto q fizeram foi o " Aquele cafézinho " mas, ainda não fizeram a piscina...

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/03/15 12:24),
De fato este é um espaço público legal. O que matou foi o nome que os nossos famoso sexteto da incompetência deu. Seria muito mais interessante se fosse "Lanchonete" ou "Pixel Café".

Obrigado pela visita"

=)

Anônimo disse...

12:24 na pesquisa eu coloquei Aquele cafezinho =)

Anônimo disse...

simples de ok sem marcar nenhum msm kkk

Anônimo disse...

Nunca respondi isso zzzzz

Anônimo disse...

Joa, a sim como votar ´´nenhum´´ apenas clique em ok e pule a pergunta.

Anônimo disse...

BORA TODOS PROTESTA NOS QUARTOS PUBLICOS DO HABBO USEM FAKES SE ACHAREM MELHOR MAIS VAMOS PROTESTA CONTRA O PACK DE MOEDAS + DIAMANTES NÃO VAMOS ACEITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aff que saudades dos jogos de upar os emblemas '~'

Amanda disse...

15. O novo navegador é melhor do que o antigo?
N Ã O

Anônimo disse...

Joa, posso te fazer uma pergunta? Se sim, lá vai. Por que você é tão "revoltado" quando o assunto se trata de habbo? Eu sei que as coisas mudaram, mas sei lá, você fala de uma maneira tão desprezável, ridiculariza o jogo e ainda assim continua jogando. Sinceramente não consigo entender, e acho que você é um consumista, sim, pois os pack's ajudam te, a ficar no topo dos Top Emblemados. Desculpa se fui muito grosso contigo, mas eu só queria saber isso, e por favor responda. Obrigado pela atenção, eu te acho uma pessoa bacana, continue assim. Beijos.

Anônimo disse...

Não

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/03/15 15:12)
Joalensil disse:
Reclamo mesmo. Temos a pior equipe (Staffs incompetentes, burros e manipuladores). Habbo Hotel só sabe nos explorar e eu, como consumidor, tenho todo o direito de reclamar. Não gastei uma nota preta nesta comunidade para vê-la virar a merda que está. Não vou sair e deixar tudo de mão beijada para eles.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Não adianta habbo nunca vai muda.

Bruno disse...

Tenho uma reclamação sobre os jogos. Acho que cada uma daquelas máquinas de jogos deveria ter um ícone acima dizendo qual jogo é. Pois você clica em um e vai pra um quarto sem saber onde está indo, além disso tem quartos que nem tem um bilhete explicando como se jogar o jogo para os novatos, só o freeze tem e muito mal explicado.
Outro problema é que no jogo battle banzai existe algo que fica andando pelo jogo que te kika do nada. Se battle banzai foi feito pra copiar o battle ball então que copie com classe. Tira aqueles lixos de teles do quarto que só atrapalha, e esse negócio que kika ninguém sabe onde tá, estraga o jogo. Além disso os teles não deixam você fechar um quadrado, quer dizer, você faz de tudo pra fechar mas o tele no meio não deixa. Estragaram o battle ball. Gostei da ideia de montar os jogos, mas uma pena que a maioria não joga mais, agora que inventaram esses wired tudo ficou fácil, não se tem mais aquele desafio de vencer por ser o melhor, por esforço. Basta ir num upador, ficar umas horas e pronto, chegou ao nível XX. Cadê a graça?

Anônimo disse...

Não tem como a Sulake comprar todas as ações de volta que vendeu a Elisa? Desde que essa Elisa entrou no comando só tem explorado mais e mais. Eu sei que a Sulake já explorava no passado mas não ao ponto de você logar no hotel e vir aquela propaganda de raros com venda casada e packs na sua cara, pior que você fecha a janela e fica no canto escondida dizendo "me compre, me compre". Isso irrita, esse jogo tá mexendo com meu psicológico.

Ex-HC disse...

Habbo pergunta:

"Você é membro do Habbo Club?"

O que importa se eu sou ou não membro do HC? Todo mundo praticamente é ou já foi HC. HC não é mais ser top como era em 2006 e 2007. Agora ser HC é comunzinho, é coisa de pobre, as pessoas não te tratam como o rei. Nem as bacons querem te namorar mais por ser HC, antes era um puxasaquismo que até dava gosto comprar só pra nos paparicarem por causa de roupinhas virtuais. Diminuiram o preço, tão a dar 20c de graça pros noobs e agora vendendo roupas. Daqui a pouco inventam de negociar quartos, fazer quarto para ficar por tempo X (provavelmente um wired)... Ngm merece.

Anônimo disse...

Aqueles espaços públicos que tem um garfo e uma colher (provavelmente cozinha) e o das mascaras (teatro) e aquele da água (piscina) quando vão fechar, além de ter duas partes dos corredores que não dão em lugar nenhum pq não tem a setinha?

Anônimo disse...

joa e vdd q vc e o koox tao trabalhando juntos pra fazer um forum do habbonic??? se for vdd qual ser ao site???

HabbonicNews disse...


Anônimo (04/03/15 16:50),
Joalensil disse:
Mentira. Não existe este projeto.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Para votar "nenhum" é só apertar ok sem selecionar nenhuma opção ;)

Anônimo disse...

È NOSSA CHANCE DE TIRAR ESSE LIXO DE NAVEGADOR!! Nas perguntas de avaliar o navegador VOTEM 0!!! E Coloquem: na pergunta de avaliar com 1 palavra >> RUIM

Anônimo disse...

È NOSSA CHANCE DE TIRAR ESSE LIXO DE NAVEGADOR!! Nas perguntas de avaliar o navegador VOTEM 0!!! E Coloquem: na pergunta de avaliar com 1 palavra >> RUIM

Anônimo disse...

Ué, a pergunta é qual você MAIS gostou, é para você votar para o que achou melhor, não tem por que colocar a opção ''Nenhum''. Sem contar que os quartos novos são ótimos, Joalensil. Não sei por que tantas reclamações sobre eles..

Anônimo disse...

JOALENSIL ESSA FOTO TA ANTIGA
AGORA LA TA CHEIO DE MAQUINA DE JOGOS

e eu adorei o novo navegador, povo idiota só quer coisa antiga

Anônimo disse...

MANUTENÇÃO EM TODOS OS HABBO HOTEL AGORA DE MANHA

Postar um comentário