RSS

EVENTO BATALHA CYBERNÉTICA


Mais um evento cotado e manipulado dos Arquitetos sem Noção, ops Arquiteto em Ação (BAW Habbo BR/PT) com a aval da lesada da Staff Lovelyluna. Pouco se sabe sobre o evento, mas já podemos imaginar que será cotado e manipulado igual o Fórmula Habbum, Camp Habbo e Topo Tupo por Emblema.


Entre no quarto Cenário da Batalha Cybernética da Staff Lovelyluna e responda o formulário colocando o seu nome habbo até o dia 10/03 às 08:00BR / 11:00PT. Ao acessar o quarto você ganhará o emblema abaixo.


Para começar as equipes serão formadas através de sorteios, como se na nossa testa estivesse escrito “otário”. Está na cara que determinados nomes estarão na mesma equipe e a resposta simples dos Staffs será: “o sistema escolheu através de sorteio, não temos acesso”, e eles acham que acreditamos.


De acordo com a notícia, a tabela de premiação individual será:

Caso o usuário seja da Equipe Cyber: 
De 01 a 03 pontos: Bot (Emblema exclusivo) 
De 04 a 07 pontos: Drone (Emblema exclusivo) 
De 08 a 11 pontos: Trônico (Emblema exclusivo + efeito OVNI) 
De 11 a 13 pontos: Software (Emblema exclusivo + 7 dias de HC) 
De 13 a 15 pontos: Destroyer (Emblema exclusivo + Hipo Esmeralda)

Caso o usuário seja da Equipe Punk: 
De 01 a 03 pontos: Rebel (Emblema exclusivo) 
De 04 a 07 pontos: Volver (Emblema exclusivo) 
De 08 a 11 pontos: Vândalo (Emblema exclusivo + efeito OVNI) 
De 11 a 13 pontos: Idealista (Emblema exclusivo + 7 dias de HC) 
De 13 a 15 pontos: Anarch (Emblema exclusivo + Hipo Esmeralda)

No final a equipe que for a vencedora, todos ganharam um outro emblema. Não sabemos quais serão as tarefas idiotas e insanas que o escroto do usuário tarcisiogato1986 irá propor, mas com base nos últimos eventos realizados por ele não podemos esperar boa coisa.



NOTA: Mais uma vez a equipe BAW Habbo BR/PT faz um evento não para todos e sim para alguns vencedores. São eventos de cartas marcadas e muitos até já sabem quais são alguns dos vencedores que tiraram de letra boas pontuações.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Querem apostar quanto que os famosinhos iram cair na punk (emblema mais bonito) e os que não puxam saco ou não são conhecidos na equipe cyber?

Anônimo disse...

os famosinhos e os ex-A&A vao tudo cair na mesma equipe
pode anotar ai ¬¬

Anônimo disse...

Joa, mais vai ser todos os Habbos que escreveram os seus nomes que vão participar, ou vai ter um número para cada equipe?

pnc dos staffs disse...

a manipulação ja começa com o sorteio de equipes. disco-lee uma vez fez isto no formula H1 e o time que venceu no final so tinha famosinhos. staffs manipulam o sorteio e coloca quem os A&A quer em um grupo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HabbonicNews disse...


Bute Tanga,
Todos que se inscreverem irão participar, mas de acordo com a notícia as tarefas serão individuais. Isto de sortear equipes é manipulação. Resumindo: é equipe só no nome, porque tudo é individual.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Pode ser que o objetivo dessa inscrição seja mesmo manipular. Porém, a primeira impressão que tive é que estão querendo burlar esse negócio de todo mundo escolher a mesma equipe com as sugestões dos fã-sites, inclusive aqui da Habbonic. Pelo que lembro, todos os eventos que tiveram escolha de equipe e houve divulgação de sugestão para que todos escolhessem a mesma, uma equipe ganhou disparado (a que foi sugerida, óbvio). Sei lá, posso estar errada, mas ninguém mais pensou assim?

HabbonicNews disse...


Anônimo (06/03/15 10:27),
Quando um fã site ou nós indicamos um determinado grupo para que todos possam ganhar, fica de livre escolha de cada usuário. Agora isto de sorteio é uma forma de manipulação interna entre Staffs e BAW Habbo BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Sim Joa, como falei, fã-sites dão sugestões, sei que cada um é livre para escolher. Mas enfim, teremos que ver quem serão os integrantes de cada equipe antes de tirar conclusões precipitadas. Vai que os AeA querem tirar essa má impressão que a maioria tem deles, fazendo um evento imparcial. (Obs: Ok, duvido que haverá imparcialidade, mas vamos tentar ser um pouco positivos. rsrs)

Anônimo disse...

Ontem a tarde, 12:30 iniciou o evento no Facebook onde contamos com a participação da "Dra.Habbiana" (Possível fake de algum staff).

O evento funcionaria da mesma maneira que um Chat, os usuários perguntam e a Dra.Habbiana responde.

O evento teria duração de 60 minutos, porém o usuário -battlex- chegou e apelou perguntando sobre as competições (Cotações)

Após a chegada do -battlex- a Dra.Habbiana tentou fugir do assunto, até terminou o evento antes do prazo. (O evento teria a duração de 60 minutos mas durou apenas 42 minutos)

Aqui está o Print: http://i.imgur.com/Kq9t9rU.png

Emblema disse...

Joalensil, você lembra daquele enigma do regresso de belém? Pois bem, eu ganhei o emblema e bateu uma dúvida, todos ganharam? Se não tiver cotação ( vai ter sim ) Normais, como eu, podem ganhar? Responda por favor.

Anônimo disse...

Muita cotação vai ter ai esses lixos

Anônimo disse...

espero que n ceja sorteio asim os fãs da habbonic que n babão ovo dos staff vão estar todos juntos pra umilha a cara dos babaeggs vamo la detona essa galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero equipe punk

Anônimo disse...

Ainda bem que é sorteio!!!

Anônimo disse...

Isso provavelmente deve ter sido consequência da batalha musical palooza em 2014. Os queridinhos e baba-eggs dos staffs tinham escolhido tribo de bobba, enquanto que, por indicação aqui do habbonic, quase o hotel inteiro escolheu o street bots. Final da história: vencemos por muitos pontos a frente. Isso deve ter irritado aquele bostha do tarcisio que foi falar merdha no ouvido da love. Se a equipe que eu estiver vencer, ótimo, se não, fodasse... esse hotel ta uma merdha mesmo. Mas de fato revolta sim.

HabbonicNews disse...


Anônimo (07/03/15 14:29),
Sábias palavras. Com certeza isto nas regras é ideia do filho da puta e escroto do usuário tarcisiogato1986.

Obrigado pela visita!

=)

Luiz disse...

Alguém saberia me dizer porquê do formulário não aparece pra mim? Tenho absoluta certeza de que não havia antes entrado nesse quarto..

Anônimo disse...

Chegou o emblema. Ganhei emblema Cyber e vcs?

Anônimo disse...

joa esses emblemas de crachá ae em cima e para tds membro de tal grupo estima ??do

Anônimo disse...

Como se consegue os pontos?

Postar um comentário