RSS

GRUPOS PODEM SER DELETADOS


Finalmente após longos anos a opção de apagar um grupo foi liberada no Habbo Hotel.

Os novos grupos chegaram ao Habbo Hotel em Novembro/2011 e desde aquela época era impossível apagá-los. Hoje foi divulgado em notícia no hotel que agora é possível. A seguinte notícia foi postada:

Os grupos já podem ser apagados!
Você se lembra de quando nos pediu para apagar grupos antigos?! Pois bem, o seu desejo foi concretizado! A única maneira de eliminar um quarto de grupo é excluindo primeiro o grupo.

Se você é o dono do grupo, basta que você clique no ícone de grupo e aí, você encontrará o botão "Apagar grupo".

Ao clicar no botão, você irá dar início à exclusão do seu grupo e irá apagar automaticamente todos os membros do grupo. Quanto aos mobis, todos serão devolvidos aos respectivos proprietários - incluindo os mobis do proprietário do quarto.  Se o grupo tiver um fórum, este também será excluído. E lembre-se: pense bem, pois uma vez removido, não tem como recuperar o Grupo. 


Maiores informações sobre os grupos você pode obter nas FAQs.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

amei a ideia *---* tenho muitos grupos

Anônimo disse...

odiei. Ao invés de colocarem pra trocar o grupo de quarto, preferiu colocar pra deletar. Claro, porque se colocassem pra mudar iriam perder moedas. Sempre pensando no lucro.

Ruphertt disse...

Poderiam ter colocado a opção de mudar o quartel de quarto, só isso que quero...

Anônimo disse...

Paguei 10c no grupo até parece que vou apagar ele.

Anônimo disse...

Deixa eu adivinhar, não tem como reembolsar o dinheiro que você pagou pelo grupo deletando-o né? É sulake!

Anônimo disse...

Joaaaaaaaaa, e o que vai acontecer com os grupos das páginas? Exemplo: www.habbo.com.br/groups/NOMEDOGRUPO e o fórum antigo que ficava na página, está escrito error. Ninguém se pronunciou sobre isso?

Unknown disse...

Joa somente o DONO do Grupo pode deletar ou quem e Administrador tambem?

Anônimo disse...

Vão colocar emblema de conquista de Câmera, deve ser pra comprar as fotos KKKKKK Mais uma vez pra aumentar os Lucros Zzz

Anônimo disse...

Deixa eu adivinhar, não tem como reembolsar o dinheiro que você pagou pelo grupo deletando-o né? É sulake!

18/03/15 11:28

Vocês querem tudo de graça ein, toma no cu

Amanda disse...

ALELUIA SENHOOOOOOR!

Anônimo disse...

Joalensil,

Eu deletei meus grupos, e alguns quarteis aparece a seguinte mensagem:

"O quarto está em manutenção. Por favor, tente novamente em alguns minutos. Seremos rápidos!"

Você sabe me dizer o que é isto, se meus quartos irão ser deletados (que é o meu objetivo) ou vão ficar para sempre?

Ricona.Braba disse...

Vocês querem tudo de graça ein, toma no cu
18/03/15 12:49

Como ousar ir contra mim?

Anônimo disse...

no espaço público aquele cafezinho tem uma pesquisa sobre o clube do arquiteto

Anônimo disse...

Pra qe apagar um grupo? acho que seria mais ultil troca de quarto isso sim.

Anônimo disse...

Joalensil, os staffs estão votando nas salas do Tarcísio que não são para o AeA, para ele subir de nível em quartos destacados pelos staffs, investigue isso, olha em oficiais e depois em favoritos dos staffs.

RickyTenor disse...

Sabe me dizer se excluindo o grupo, o quarto some automaticamente? queria ficar com o quarto que tem muitas curtidas

Postar um comentário