RSS

MAIS UM EVENTO DE MERDA DA EQUIPE BAW HABBO BR/PT


Os novos integrantes da Equipe BAW Habbo BR/PT, sob o comando do escroto usuário tarcisiogato1986, trouxeram um "novo" evento onde poucos serão premiados. Novamente dizemos: apenas aqui no Habbo BR/PT os integrantes da Equipe BAW fazem eventos (promoções na verdade) para poucos. Em todos os outros hotéis, tais equipes foram criadas para criarem eventos (apenas jogos) para todos, sem exceção.

Desta vez trouxeram de volta o jogo KickWars. O jogo KickWars chegou ao Habbo BR/PT em Maio de 2012 e eram 03 quartos com labirintos de teleportes. Os quartos ficavam abertos 24 horas e havia vários prêmios para todos os usuários do hotel.


Nesta nova versão, comandada por um BAW, o quarto será aberto em horário pré-determinado e por apenas 15 minutos. Sinceramente, eles querem é fuder com o hotel na geral.

O Habbo Hotel BR/PT tem uma média inferior a 12 mil on-lines, vamos imaginar que apenas 50% destes usuários tentem entrar no quarto, serão 6 mil. Teremos 6 mil usuários se aventurando em um quarto com capacidade para apenas 50 usuários e com infinitas chances de serem expulsos dos quartos.

Resumindo: mais um evento de merda, sem noção e manipulado dos Arquitetos sem Noção, ops Arquitetos em Ação (BAW Habbo BR/PT).



NOTA: É evidente que nos primeiros eventos (de apenas 15 minutos) a "elite" de amigos da equipe BAW Habbo BR/PT pegará o emblema.

Se você usa o Twitter não deixe de mostrar a porcaria dos eventos e resultados do nosso Habbo Hotel BR/PT. Mostre ao Staff Macklebee (@SulakeDominic) a palhaçada e a falta de compromisso dos nossos Staffs Habbo BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

ate hj nao teve um evento maneiro deles ¬¬

Anônimo disse...

so evento lixo

Anônimo disse...

+ um evento estressante

Anônimo disse...

outro evento cotado dos A&A
eles so sabem fazer eventos com pontos. foi assim no camp, na batalha, ninguem tem saco pra isso .l.

Anônimo disse...

não quer não participa

Anônimo disse...

Sorte que vou estar na escola a essa hora, e por mais que tivesse em casa não participaria dessa merda de evento -.-' não quero ficar louco

Anônimo disse...

E o horário, eles colocaram de 19:00 por que é mais ressente os "amigos" dele estarem online, porque de manhã e a tarde quase todos estudam

Anônimo disse...

vamos fazer um protesto no habbo kkk e tenta chama atenção da pouta da sulake e da eliza kkk

Unknown disse...

Não é possível que o maior hotel da Sulake admita eventos como esses alguem de fora precisa interver nisso

Anônimo disse...

Essa é a hora de juntar os amigos fdpt que bloqueia entrada nos tele e kikar quem quer pegar os emblemas vamos atrapalhar geral!!!!!

-___-

Anônimo disse...

Victor Mega disse...
Não é possível que o maior hotel da Sulake admita eventos como esses alguem de fora precisa interver nisso
16/03/15 14:51

pior q tem os staffs q ainda apoia ¬¬

Anônimo disse...

que lixo de evento uns 30 teles em cada sala e ainda e de kikar mds que lixo

Anônimo disse...

kkkk odeio estes tipos de eventos que eles estipulam um horario este tipo de evento é um lixo

Anônimo disse...

Joa eu morro de reclamar e mandar Twitter para o @Sulakedominic, mais parece que esta nem ai. Realmente isso é um descaso essa BAW faz o que quer dentro do HOTEL e niguém faz nada os Staff nem falo são uns vagabundos que nem faz nada só serve pra ganhar salário.

HabbonicNews disse...


Anônimo (16/03/15 19:58),
Joalensl disse:
Infelizmente o nosso hotel é desunido. Apenas alguns reclamando não adianta, tem que ser todos.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário