RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 03 NEO-HABBO 2015


Para realizar a terceira missão Neo-Habbo você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto [CP] Neo-Habbo da usuária _Pixerella_ .


- Entre no Cyber Teletransporte indicado.


- Usando o emblema do seu time (Forças H Especiais ou CyberPixels) no seu perfil, entre nos Cyber Teletransportes destacados abaixo.



Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu joa

Anônimo disse...

demorou d+
já peguei antes de vc postar kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Joalensil, viu que o oscar vai ser no quarto do tarcisio? todos mutados, só pra beneficiar ele

Anônimo disse...

Meu deus que emblema lixo mano!! PUTA QUE PARIL, cara os fã sites dao que 100000 a 00000000 nesses LIXOS DE EMBLEMA, Até EU FAÇO MELHOR!!! Porra ANTES FAZIAM UMS EMBLEMAS TOPS, SIMPLES E PRONTO, AGORA OS CARA PEGAM E BOTAM -ZOOM FALAM QUE É EMBLEMA

Anônimo disse...

ja peguei ainda bem que tava vazio. de tarde vai ter os nubs bloqueando porta do tele ¬¬

Anônimo disse...

peguei vlw ai

Anônimo disse...

A 2 não tá mais disponível?

Anônimo disse...

Joa, sabe dizer pq o stories tá fora do ar? Quero enviar minha promo e o prazo eh só até hj.

HabbonicNews disse...


Anônimo (09/03/15 14:31),
Joalensil disse:
Não estou sabendo, pois estou fora do hotel neste momento. Peça aos seus amigos que tem os Staffs no console para darem o alerta. Avisem também no Twitter.

Obrigado pela visita!

=)

Nádia disse...

Olha Joa, só pego emblema porque vejo aqui hahaha pra mim não tem site melhor pra solução de tarefas, obrigada!

::AguaMineral::

Juninho disse...

Nádia disse...
Olha Joa, só pego emblema porque vejo aqui hahaha pra mim não tem site melhor pra solução de tarefas, obrigada!

::AguaMineral::
09/03/15 16:01


tbm concordo com vc ::AguaMineral::
aki é bom d+ pra pegar emblema :D

Anônimo disse...

Vai ficar disponível por quanto tempo??

Postar um comentário